oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Patriots vai "tagar" Moss?

Ir para baixo 
+11
lucaskbb
Pio
André Cunha
oppitz
Pope Bravo
Ultraje
ubarana_p
Paulo Netto
Pedro Argento
Nosferatu
Daniel Reche
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:05 am

Felipe Argento escreveu:
Desculpem-me a ignorancia (de novo), mas o que é tagar?

Pelo o que eu entendi nas respostas, o Moss vai sair do NE, isso é ruim para o NE e para o Moss, não?

Basicamente é o time escolher um jogador como o "jogador da franquia" para impedir esse jogador de sair do time naquele ano.
Lógico que é bem mais complicado que isso.
Para mais informações:
http://en.wikipedia.org/wiki/Franchise_tag
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:08 am

oppitz escreveu:
O Asomugha não vale isso tudo hein.

Acho que ele vale isto, na minha opiniao ele e alguns jogadores da defesa do raiders são underrateds.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:24 am

Pio escreveu:
oppitz escreveu:
O Asomugha não vale isso tudo hein.

Acho que ele vale isto, na minha opiniao ele e alguns jogadores da defesa do raiders são underrateds.

Tb acho que vale, se for assinar um contrato a longo termo é mais ou menos o que ele vai receber por ano mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:05 am

Pio escreveu:
oppitz escreveu:
O Asomugha não vale isso tudo hein.

Acho que ele vale isto, na minha opiniao ele e alguns jogadores da defesa do raiders são underrateds.
Também acho que alguns jogadores da defesa do Raiders são underrateds, mas especificamente o Asomugha eu acho overrated.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 11:42 am

oppitz escreveu:
O Asomugha não vale isso tudo hein.

Gostaria de ver a equipe do Raiders jogando melhor no ataque, pra poder ver a defesa descansada e ver o quanto realmente vale o Asomugha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 7:54 pm

Penso que sim, o correto seria não. Mas em todo o caso, como não ficar com o recordista de TD? Alguns dirão: ele bateu o recorde por causa do Brady, já eu digo o contrário. Eu tagaria... existe essa palavra?? hehehehehheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:13 am

eu não aplicaria a tag, principalmente pq nenhum jogador gosta de ser "tagado". E ninguém que ver o MOss instisfeito no time. Se fosse GM do NE faria de tudo p renovar com ele por mais uns 3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Talleszin
6th Round Pick
6th Round Pick
Talleszin


Número de Mensagens : 264
Localização : Jacarépagua / Cachoeiras de macacu - RJ
Time da NFL : Philadelfia eagles
Data de inscrição : 11/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:14 am

Tagar o moss . digo o mesmo . nao tagaria ele mesmo,nao vai render deste jeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9661389087767866376
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:25 am

Eu tagaria sim... Todo jogador sabe que o tag existe pra ser usado.. Ninguém gosta de ser tagado, mas é a vida.. O Asante foi ano passado e jogou demais! Se eu fosse outro jogador do New England e o tag viesse em mim (e não no Moss), só por ele ser 'esquentadinho', ia ficar revoltado. É isso... Tag no Moss! heheeeeeeee.. Se não quiser o tag, pede pra sair senhor "81" Smile

ps. espero que ele se lembre que apesar do recorde de TD's, os Pats não ganharam nada!! Com direito a atuações apagadíssimas suas na pós temporada...






Talleszin escreveu:
Tagar o moss . digo o mesmo . nao tagaria ele mesmo,nao vai render deste jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:53 pm

André Cunha escreveu:
Eu tagaria sim... Todo jogador sabe que o tag existe pra ser usado.. Ninguém gosta de ser tagado, mas é a vida.. O Asante foi ano passado e jogou demais! Se eu fosse outro jogador do New England e o tag viesse em mim (e não no Moss), só por ele ser 'esquentadinho', ia ficar revoltado. É isso... Tag no Moss! heheeeeeeee.. Se não quiser o tag, pede pra sair senhor "81" Smile

ps. espero que ele se lembre que apesar do recorde de TD's, os Pats não ganharam nada!! Com direito a atuações apagadíssimas suas na pós temporada...






Talleszin escreveu:
Tagar o moss . digo o mesmo . nao tagaria ele mesmo,nao vai render deste jeito


Como disse anteriormente, eu tagaria se fosse o Gm do Patriots... vai ferrar o elenco, e como torcedor do Miami isso me deixaria feliz... muito feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 11:23 am

É... e o Patriots não "tagou" o Moss! Agora quero ver o bicho pegar nessa renovação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 1:01 pm

André Cunha escreveu:
É... e o Patriots não "tagou" o Moss! Agora quero ver o bicho pegar nessa renovação Smile

ô se vai... espero que demore o máximo possível, e ele custe o mais caro possível para o Pats... cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 1:15 pm

undefeatteam escreveu:

ô se vai... espero que demore o máximo possível, e ele custe o mais caro possível para o Pats... cheers cheers

E quero ver toda essa motivação do Moss depois que ele assinar um contrato longo.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 2:22 pm

Uma coisa é certa... Se a renovação acontecer (como se espera... pq, no meu entender, só com as coisas um pouco ajustadas pra não terem colocado a tag no Moss), vai custar um "pouquinho" mais caro que os 3 milhões de dólares que ele aceitou em 2007 Smile Haja dinheiro e haja salary cap Razz

E concordo com o undefeatteam... Sem o Moss não haveria recorde de Td's, temporada perfeita e todo aquele blábláblá que a gente já conhece Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 2:28 pm

Acho que desta vez ele vai arrancar dinheiro do Patriots, e ninguém na diretoria vai ser louco de não pagar o que ele quiser, os torcedores do Pats querem que ele fique por lá. E vocês sabem né, se ele ver ano que vem que esse time do Patriots não vai ter um futuro, ou seje, Superbowl, ele vai começar a fazer corpo mole como fez toda carrera
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Conteúdo patrocinado





Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Patriots vai "tagar" Moss?   Patriots vai "tagar" Moss? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Patriots vai "tagar" Moss?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» E o Moss.
» Moss no Colts?
» Moss na nascar truck

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: