oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Premio abacaxi vai pra quem?

Ir para baixo 
+15
AnytiM3
marceloarantes
BC
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
Vinicius
Eduardo_BH
Daniel Reche
Heidir
williambrandy
Rafa_Chargers
oppitz
Dan
Pio
André_Pats
Ricardo Cruz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:15 am

só acho que, os Panthers foram ruim nos finais do Draft...

acho que a galera que foi pra NY draftar o povo foi pra lá a 2 semanas atrás e não avisaram a eles da aposentadoria de Mike Rucker !!

ele nunca teve reserva, McClover vai para o seu 3° ano na NFL e é regular pra péssimo DE, a única alternativa é passar o draftado do ano passado, Charles Johnson, originalmente LE, para o outro lado, já que é infinitamente mais explosivo que McClover.

ou, parece que é o que vai ser feito, pegar o LB draftado no 6° Round de North Carolina pra jogar de DE, já que ele começou nessa posição e, como ele é de NC, o povo lá o conhece desde Freshman !!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:51 am

Só sei que desta vez o Miami não está entre os piores... mas se tivessémos mais umas 4 escolhas no Late Round, até poderíamos aparecer... Até pq ai seria arriscado sair mais um RB... Sabe como é: A super aguri está falindo, e Parcells táquerendo transformar o Dolphins em uma equipe de F1. Já que vamos ter 5 RB...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:57 am

Bom, tu mesmo diz que é raro achar algum grande talento num 6º round. Porque cargas d'agua escolhas de late round estragariam um ótimo inicio de draft?
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:59 am

oppitz escreveu:
Bom, tu mesmo diz que é raro achar algum grande talento num 6º round. Porque cargas d'agua escolhas de late round estragariam um ótimo inicio de draft?

Pq o Miami não é uma equipe de F1...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 1:03 am

Bom, tu queria que o Miami pegasse quem no lugar dos RB's? Conhece algum grande talento como WR? Algum grande QB? CB? LB? Porque só falar mal é facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 1:52 am

Loeher escreveu:
Acho que ele prefere a vida dele do que um WR alto, só acho.

Titans, Falcons na disputa pelo premio.

ão digo o Panther porque eu gosto do Stewart~
Então tivesse ficado queto... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:33 am

oppitz escreveu:
Bom, tu queria que o Miami pegasse quem no lugar dos RB's? Conhece algum grande talento como WR? Algum grande QB? CB? LB? Porque só falar mal é facil.

Amigo, tenho certeza que estão apostando nos dois. Esperam que eles virem, sei lá, ótimos Backups...Pode acontecer:
1 -Os se tornam bons reservas: um deles vai pedir para sair;
2 - Um dos dois se torna um bom backup e o outro uma porcaria - perdemos uma pick, mas apostamos em dois para acertar em um, o que terá valido a pena... a se em todas as late rounds de dois vc achasse um bom jogador...;
3 - Os dois se mostram escolhas erradas... neste caso, poderíamos ter dividido as apostas...
É isso que eu estou dizendo. Colocaram os ovos em uma única cesta... se era para apostar em alguém pq não em um LB?? ZT foi escolhido no final do 5º round...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:36 am

Não apostou em outros pq pensaram que os RBs eram melhores.

Uma pancada bem dada, e acabou a carreira de um deles. Aí vai fazer falta RB.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:57 pm

Daniel Reche escreveu:
Não apostou em outros pq pensaram que os RBs eram melhores.

Uma pancada bem dada, e acabou a carreira de um deles. Aí vai fazer falta RB.
Se for para pensarmosc assim babau... qualquer jogador que levar uma pancada bem dada, acaba com a sua carreira. Acho que Brown e Williams podem sim aguentar a temporada inteira. Afinal, agora temos OL...
E não acho que sejam esses caras que iriam nos socorrer no caso de contusão dos dois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:39 pm

Eles podem dar certo sim, quem diria que o Grant daria certo no Packers? Ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:00 pm

Dizer que os Steelers drafto mal é Brincadeira!
Tem MUITOS times que forçam o Draft!
Não tinha nenhum jogador de Linha Ofensica merecedor de 1º Round!
E no Segundo Limas Sweed tava sobrando...
Até a escolha do Dixon foi boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:01 pm

oppitz escreveu:
Eles podem dar certo sim, quem diria que o Grant daria certo no Packers? Ninguem.


Amigo:

1 - Pq vc insiste em desmentir/desmerecer/criticar todas as afirmações que faço sobre o meu próprio time?? Se eu falo que o TGJ é ruim, vc vem e diz que não, que ele será um HOF... se acho que o time precisa de um FQB, vc diz que o Miami não precisa de um... se eu falo que os WR´s do meu time são péssimos, vc diz que eles são bons/ótimos... se critico o FO do meu time ( e não o do seu time ) por escolherem dois RB´s em um 6° round - fazendo inclusive Trade up para pegar o primeiro deles - vc vem e diz que não posso criticar o Parcells...


2 - Para cada Grant que deu certo, quantos existem que não deram?? 5000??


3 - Eu apenas, e tão somente apenas, acho que se era para arriscar - e late rounds são puras apostas que podem ou não darem certo - pq não escolher um CB?? Ou um LB?? Zach Thomas um dos três melhores LB que eu vi jogar saiu em um 5° round. E no final deste round, ainda por cima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:08 pm

Eu nunca disse que TGJ será um HOF, eu nunca disse que Miami não precise de FQB, apenas falei que NESSE momento não é util. Nunca falei dos WR's do teu time (fora o Ted Ginn Jr, eu nunca falei dos outros).

Agora sim, eles poderiam ter apostado em um jogador de outra posição, mas não conheciam ninguem ali que poderia vir a ser um talento. E olha que eles analisaram VARIOS jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:11 pm

nos ultimos rounds eh muito melhor pegar o BPA do q pegar uma posiçao com carencia. Se o jogador der certo eh soh trocar ele por outro jogador ja firme na liga, da posiçao que voce precisa
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:19 pm

Black Cave escreveu:
nos ultimos rounds eh muito melhor pegar o BPA do q pegar uma posiçao com carencia. Se o jogador der certo eh soh trocar ele por outro jogador ja firme na liga, da posiçao que voce precisa
Sim, disso eu sei... mas será que é correto apostar em dois RB´s em Late round??? Acho que não... e ainda por cima, fizeram uma trade up para draftar um deles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:28 pm

oppitz escreveu:
Eu nunca disse que TGJ será um HOF, eu nunca disse que Miami não precise de FQB, apenas falei que NESSE momento não é util. Nunca falei dos WR's do teu time (fora o Ted Ginn Jr, eu nunca falei dos outros).

Agora sim, eles poderiam ter apostado em um jogador de outra posição, mas não conheciam ninguem ali que poderia vir a ser um talento. E olha que eles analisaram VARIOS jogadores.
1 - Da forma como vc e os outros defendem ele e me criticam toda vez que coloco a minha opinião sobre ele, eu fico às vezes com a impressão de estar diante do novo Jerry Rice...
2 - Pq?? todo time precisa de um... o Miami teve dois, ambos HOF. Um deles inclusive tem a marca que Brady tanto queria e nunca terá... Me diga, com razões claras, pq o Miami não precisa de um QB neste momento...
3 - Vc pode realmente não ter falado dos outros, mas ontem e no sábado, toda vez que eu dizia que queria um WR, vc dizia que não era necessário... portanto, imaginei que vc ache que os que estão lá são a elite da Liga...
4 - É o que eu estou tentando dizer, e praticamente ninguém neste fórum entende...
5 - São, e muito, bem pagos para isso. Tem talento para isso? Claro que tem... isso os isentas de erros? Não, é claro. Se achar que eles merecem críticas, às farei sem problemas... E no tocante a draftar dois RB em um 6° round acho passível de questionamentos... se vc não acha, ok. Respeito isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:37 pm

Vou criar um tópico específico pra essa história dos dois Running Backs na seção do Miami. Senão todo post do draft vai acabar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:40 pm

Daniel Reche escreveu:
Vou criar um tópico específico pra essa história dos dois Running Backs na seção do Miami. Senão todo post do draft vai acabar nisso.


Boa ideia... e obg por gostar do texto. Eu fiz rapidamente...

Edit: agora foi que eu vi, passei das duas mil postagens... foi o Draft...


Última edição por Undefeat Team em Seg Abr 28, 2008 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:41 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Eu nunca disse que TGJ será um HOF, eu nunca disse que Miami não precise de FQB, apenas falei que NESSE momento não é util. Nunca falei dos WR's do teu time (fora o Ted Ginn Jr, eu nunca falei dos outros).

Agora sim, eles poderiam ter apostado em um jogador de outra posição, mas não conheciam ninguem ali que poderia vir a ser um talento. E olha que eles analisaram VARIOS jogadores.

1 - Da forma como vc e os outros defendem ele e me criticam toda vez que coloco a minha opinião sobre ele, eu fico às vezes com a impressão de estar diante do novo Jerry Rice...


2 - Pq?? todo time precisa de um... o Miami teve dois, ambos HOF. Um deles inclusive tem a marca que Brady tanto queria e nunca terá... Me diga, com razões claras, pq o Miami não precisa de um QB neste momento...


3 - Vc pode realmente não ter falado dos outros, mas ontem e no sábado, toda vez que eu dizia que queria um WR, vc dizia que não era necessário... portanto, imaginei que vc ache que os que estão lá são a elite da Liga...


4 - É o que eu estou tentando dizer, e praticamente ninguém neste fórum entende...


5 - São, e muito, bem pagos para isso. Tem talento para isso? Claro que tem... isso os isentas de erros? Não, é claro. Se achar que eles merecem críticas, às farei sem problemas... E no tocante a draftar dois RB em um 6° round acho passível de questionamentos... se vc não acha, ok. Respeito isso...

É o seguinte, eu sempre disse que o Ted Ginn é um ótimo slot reciver, que pode chegar no nivel do Welker. E é isso, mesmo que ele chegue ao nivel do Welker ele não será um HOF.

Miami não precisa de um agora porque esta em reconstrução, um FQB em um time se construindo não faz muita coisa, agora, um FQB num time prontinho é bem util.
Exemplo: O Colts draftou o Manning com o time todo destruido, foram ser campeões depois de um tempão, e mesmo assim apenas 1x.
O Patriots draftou o Brady um ano depois do Manning, e o Brady entrou num time certinho e logo de cara ja foi campeão, e ja chegou ao SB outras 3x, sendo mais 2x campeão.

WR é a mesma coisa que QB, não adianta tu ter o WR sozinho num ataque que ele não vai fazer nada. Eu não gosto nada dos WR's de Miami (fora o TGJ como slot), mas WR vocês vão pegar ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:42 pm

Flávio, eu sei que você quer o melhor para o seu time, um bom WR, um ótimo e fodástico QB, mas, o que a gente quer te dizer é: A Offseason ainda não acabou.

Tem os cortes Post-June, tem os Rookies Undrafteds.

Esse período é período de estudos dos jogadores, como são sua personalidade e caráter, daí vão assinar ou não. E quando chegar os não draftados, podem perceber algum jogador que não perceberam antes.

E com os cortes Post-June, pode vir outras coisas, boas ou más, por exemplo, uma coisa má seria Miami com 2 RB's, mais 2 Draftados contratar Shaun Alexander, isso sim é motivo de raiva, apesar de ser um baita jogador, é uma posição que não é tão carente.

Mas, já disse em outro post, vão surgir vários WR nos cortes Post-June, e Parcells sabe que necessita de WR, e, na opinião minha, e acho eu, do Parcells, WR que salva Miami é WR experiente, não o BPA do Draft.

Fiz minha crítica sem criticar a tua, para não me colocar no grupo dos "Ninguém entende o que eu penso".
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:55 pm

oppitz escreveu:
É o seguinte, eu sempre disse que o Ted Ginn é um ótimo slot reciver, que pode chegar no nivel do Welker. E é isso, mesmo que ele chegue ao nivel do Welker ele não será um HOF.
Disso eu sei ( não concordo que ele vá se tornar um ótimo Slot Receiver, é precisa talento para tanto )... e mesmo se ele virar um Welker, mesmo assim a escolha dele ainda será errada: Welker já estava no time e o TGj custou o Brad Quinn...
oppitz escreveu:
Miami não precisa de um agora porque esta em reconstrução, um FQB em um time se construindo não faz muita coisa, agora, um FQB num time prontinho é bem util.
Exemplo: O Colts draftou o Manning com o time todo destruido, foram ser campeões depois de um tempão, e mesmo assim apenas 1x.
O Patriots draftou o Brady um ano depois do Manning, e o Brady entrou num time certinho e logo de cara ja foi campeão, e ja chegou ao SB outras 3x, sendo mais 2x campeão.
Fiquei com vontade de rir... 1 - quando vc disse que um FQB "pode ser útil" num time pronto. Franchise QB é útil em um time ruim. Num time pronto ele é decisivo...é um argumento, no mínimo curioso. Só para vc saber, quando draftamos Brian Griese em 1967, o Miami tinha sido criado um ano antes. E em 1971 já estávamos no SB, vencendo dois nos anos seguintes, um deles invictos...; 2 - o caso do Colts não serve muito não. Durante os anos 80 e 90 o Colts eram a piada da Liga. E mesmo o seu Patriots era candidato a SB antes dfe Brady?? O time era certinho?? É mesmo, pq não foi a final da AFC no três anos anteriores a chegada de Brady?? E vcs foram á um SB como a grande surpresa da temporada....
oppitz escreveu:
WR é a mesma coisa que QB, não adianta tu ter o WR sozinho num ataque que ele não vai fazer nada. Eu não gosto nada dos WR's de Miami (fora o TGJ como slot), mas WR vocês vão pegar ano que vem.
Bom, se tivessemos catado o Quinn, teria total sentido draftar os WR´s...mas mesmo assim o que é mais fácil para um QB mediano - como os três que estão em Miami: passar para bons alvos, que possar corrigir um passe +/- ou WR´s ruins, que só recebam a bola caso ela caia em suas mãos??? Penso que seja a primeira opção. Mas novamente respeito vc pensar diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:02 pm

Citação :
E mesmo o seu Patriots era candidato a SB antes dfe Brady?? O time era certinho?? É mesmo, pq não foi a final da AFC no três anos anteriores a chegada de Brady?? E vcs foram á um SB como a grande surpresa da temporada....
Na verdade o Patriots era um ótimo time sim, o SB foi uma grande zebra, mas o Patriots tinha o time arrumadinho.
Citação :

Fiquei com vontade de rir... 1 - quando vc disse que um FQB "pode ser útil" num time pronto. Franchise QB é útil em um time ruim. Num time pronto ele é decisivo...é um argumento, no mínimo curioso. Só para vc saber, quando draftamos Brian Griese em 1967, o Miami tinha sido criado um ano antes. E em 1971 já estávamos no SB, vencendo dois nos anos seguintes, um deles invictos...; 2 - o caso do Colts não serve muito não. Durante os anos 80 e 90 o Colts eram a piada da Liga. E mesmo o seu Patriots era candidato a SB antes dfe Brady?? O time era certinho?? É mesmo, pq não foi a final da AFC no três anos anteriores a chegada de Brady?? E vcs foram á um SB como a grande surpresa da temporada....
Bom... 4 anos depois... Pra ti ver que para construir um time demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:05 pm

oppitz escreveu:
Citação :
E mesmo o seu Patriots era candidato a SB antes dfe Brady?? O time era certinho?? É mesmo, pq não foi a final da AFC no três anos anteriores a chegada de Brady?? E vcs foram á um SB como a grande surpresa da temporada....
Na verdade o Patriots era um ótimo time sim, o SB foi uma grande zebra, mas o Patriots tinha o time arrumadinho.
Citação :

Fiquei com vontade de rir... 1 - quando vc disse que um FQB "pode ser útil" num time pronto. Franchise QB é útil em um time ruim. Num time pronto ele é decisivo...é um argumento, no mínimo curioso. Só para vc saber, quando draftamos Brian Griese em 1967, o Miami tinha sido criado um ano antes. E em 1971 já estávamos no SB, vencendo dois nos anos seguintes, um deles invictos...; 2 - o caso do Colts não serve muito não. Durante os anos 80 e 90 o Colts eram a piada da Liga. E mesmo o seu Patriots era candidato a SB antes dfe Brady?? O time era certinho?? É mesmo, pq não foi a final da AFC no três anos anteriores a chegada de Brady?? E vcs foram á um SB como a grande surpresa da temporada....
Bom... 4 anos depois... Pra ti ver que para construir um time demora.

Time certinho xp
Time certinho tem o Jaguars, o Patriots foi uma grande zebra sim (Spygate...)
E 4 anos não é demais, se ano passado tivesemos draftado o Brady Quinn e eu soube-se que iriamos ser campeões em 4 anos eu estaria muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:18 pm

Adianta chorar em cima do Brady Quinn derramado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:38 pm

Daniel Reche escreveu:
Adianta chorar em cima do Brady Quinn derramado?

uasusauhsuahauhs
Só dei exemplo para falar que 4 anos não é demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Conteúdo patrocinado





Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Premio abacaxi vai pra quem?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem foi bem na Free Agency? E quem decepcionou?
» Jogo: Quem fica, quem sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Draft / Futebol Universitário-
Ir para: