oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ode aos Running Backs Late Rounds

Ir para baixo 
+6
Undefeat Team
Black Cave
williambrandy
oppitz
Pio
Daniel Reche
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

O Miami está certo em Draftar 2 RBs em sequência?
Se quisessem pegar 3 não acharia loucura.
Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Vote_lcap20%Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Confio no trabalho da diretoria.
Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Vote_lcap20%Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Eu acho que tinha um cara melhor! (Cite)
Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Vote_lcap0%Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Eu discordo pela repetição da posição.
Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Vote_lcap60%Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Vote_rcap
 60% [ 6 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 6:04 pm

Quem é o FB de Miami hoje em dia...?
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 9:38 pm

é um havaiano la se nao me engano, só nao lembro o nome, Maulia, alguma coisa assim
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 11:06 pm

oppitz escreveu:
Quem é o FB de Miami hoje em dia...?

Reagan Mauia, que teve uma briga de bar nesta offseason xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 8:10 am

E ele nem é tão ruim assim... digamos que ele seja um TOP 20... E draftar um RB para improvisá-lo de reserva de FB não me parece ser uma escolha 100% acertada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:43 am

Undefeat Team escreveu:
E ele nem é tão ruim assim... digamos que ele seja um TOP 20... E draftar um RB para improvisá-lo de reserva de FB não me parece ser uma escolha 100% acertada...

Um FB Top 20??? Não é ruim?? Pode não ser ruim, mas bom não é...
Se o cara for improvisado de FB essa discussão não tem sentido , pois o Miami não draftou um RB e sim um FB...rs

Flávio: Se o Dolphins tivesse draftado um FB mesmo vc iria achar ruim???
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:30 pm

Vinicius escreveu:
Undefeat Team escreveu:
E ele nem é tão ruim assim... digamos que ele seja um TOP 20... E draftar um RB para improvisá-lo de reserva de FB não me parece ser uma escolha 100% acertada...


Um FB Top 20??? Não é ruim?? Pode não ser ruim, mas bom não é...
Se o cara for improvisado de FB essa discussão não tem sentido , pois o Miami não draftou um RB e sim um FB...rs

Flávio: Se o Dolphins tivesse draftado um FB mesmo vc iria achar ruim???
Rapaz é o seguinte: TOP TEN no Miami só temos, ao meu ver:
Jason Taylor e Ronnie Brown - esses eu tenho certeza
Joey Porter - já foi... se é eu não sei... Ricky Williams um dia foi o maior RB da liga... foi, que fique claro...
Channing Crowder é muito underrated. Ele é que tem carregado o setor de LB nas costas desde 2006. Já que JT é DE...
Essa minha análise deixa de fora os draftados, afinal eles podem um não viraram tudo o que esperamos deles...
Temos dois bons talentos na secundária: Jason Allen e Travis Daniels. Os dois, bem treinados e com companhia no próximo draft, podem virar TOP também...
Samson Satele - foi o C rookie do ano passado e o único do draft de 2007 - um dos piores, senão o pior, que eu vi o Miami fazer - a se salvar...
TGJ - a quem aposte que ele possa virar TOP TEN. Na minha opinião, se isso acontecer não será como WR e sim como retornador...
Portanto, um FB TOP 20, para o Miami é excelente...
E se um FB tivesse sido draftado eu teria ficado menos insatisfeito. E mesmo um FB não é o que mais precisamos... E não questiono, Vinicius, os RB em si mas sim a repeticção de posição, tendo inclusive o Miami feito trade up para pegar um deles... ai alguém justifica dizendo que o Miami vai pôr um deles para ser reserva do FB... isso, ao meu ver, não faz muito sentido... mas é o Parcells, e pode dar certo... tomara que dê certo... torço demais para isso... mas que é meio insensato draftar dois RB´s em sexto round, isso é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:58 pm

Sim...concordo!!
Mesmo achando que escolhas de 6º round são mais pra isso mesmo... compor elenco, p.ex. um FB.

Essas discussões só me deixam mais ansioso ainda pra ver toda essa teoria na prática... Eu quero é ver jogo da NFL logo por## ...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:41 pm

É isso mesmo... as escolhas de 6° são mesmo para dar profundidade aos elencos... mas em setores onde o time esteja mal servido... e RB não é o setor que o Miami mais precisava...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:55 pm

Undefeat Team escreveu:
É isso mesmo... as escolhas de 6° são mesmo para dar profundidade aos elencos... mas em setores onde o time esteja mal servido
por isso mesmo a decisao foi acertada. Melhor draftar 2 RBs que podem fazer o roster do que um LB que vai ser cortado ao fim do TC. E 2 RBs nao sao suficientes num time. Ano passado o Miami comprovou isso (Brown e Williams se machucaram)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode aos Running Backs Late Rounds   Ode aos Running Backs Late Rounds - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ode aos Running Backs Late Rounds
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dolphins acertou com Long e late rounders
» Novo mock draft do site nfldraftcountdown - 02 rounds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: