oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Power Ranking pós Draft

Ir para baixo 
+9
André Cunha
Pidots
oppitz
Undefeat Team
Loeher
Trisco
Venom
André_Pats
Daniel Reche
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 6:25 pm

Mais uma chance de quebrar a cara no futuro: http://oquarterback.blogspot.com/2008/05/power-ranking-ps-draft.html

Qual a lista de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 6:31 pm

acho que está certo o Patriots nao subir nada, o draft nao foi bom

E Danial, quando estreia o podcast?
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 6:35 pm

só uma coisa sobre o baltimore q eu discordo...a defesa ainda não ta em fase de reestruturação propriamente dita e sim a posição de QB e isso pode custar essa temporada pra gente mas não a reestruturação da defesa até pq os titulares estarão saudaveis essa temporada já q a maioria ficou machucado na passada...os calouros e o Washington vão bancar ainda por uma ou duas temporadas no minimo...ou seja não vai ser por causa da reestruturação da defesa q o time pode ir mal...e sim se Flacco,Smith e Boller forem mal...acho que o Smith que vai ser o titular nessa season...mas veremos o andar da carroagem...
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 6:37 pm

Venom escreveu:
só uma coisa sobre o baltimore q eu discordo...a defesa ainda não ta em fase de reestruturação propriamente dita e sim a posição de QB e isso pode custar essa temporada pra gente mas não a reestruturação da defesa até pq os titulares estarão saudaveis essa temporada já q a maioria ficou machucado na passada...os calouros e o Washington vão bancar ainda por uma ou duas temporadas no minimo...ou seja não vai ser por causa da reestruturação da defesa q o time pode ir mal...e sim se Flacco,Smith e Boller forem mal...acho que o Smith que vai ser o titular nessa season...mas veremos o andar da carroagem...

se a defesa do ravens tah em reestruturação e tah assim, imagina quando estiver reestruturada Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Trisco
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Trisco


Número de Mensagens : 127
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 29/04/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 6:57 pm

Eu mudaria só a posição do Bucs que acho que tem equipes atrás dele que a meu ver estão melhores para a próxima temporada no mais estou de acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 7:02 pm

Concordo com a maior parte, só colocaria o Ravens um tanto (No caso, umas 10 posições.).

E concordo com a posição do 49ers, não com o comentário xD
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 7:29 pm

Só de poder ver o meu Miami em 27° já me anima... penso que poderemos ficar do TOP -10...
Eu sonho com uma temporada digna... vencendo times do mesmo nível ou pouco superiores... e incomodando e/ou dando trabalho aos times superiores... e quanto à lista: eu insisto dizendo que seria Giants, Colts e Pats... nessa ordem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 7:43 pm

Porque Colts na frente do Pats? E porque não o Chargers/Packers em 3º e 4º Flavio?
Se o Giants é o primeiro por ser o campeão, o vice é o segundo e assim vai indo...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 7:50 pm

E eu não posso ter a minha opinião não é?? já não basta eu ter que aceitar que o TGJ é novo Jerry Rice/Warfield/Owens/Chambers/Boldin/85??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 7:54 pm

É que tu diz que o Giants é o primeiro por ter vencido o SB, então o Pats deveria ser o segundo por ter chego lá... e assim vai indo ué.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:33 pm

acho que o Steelers deveria estar na frente de Seattle e Jax. E esse comentario sobre a OL do Steelers acho bem errado: veio o Hartwig pra ser o nosso C, posiçao mais carente ano passado, e o Max Starks deve voltar a ser o RT titular, o que melhora bastante a vida do Big Ben(W. Colon cedeu 12.5 Sacks ultima temporada). Nao veio um OL Top no Draft mas pra esse ano a adiçao de Mendenhall e Sweed ao ataque tem muito mais impacto que de um OL Rookie. Rookies nunca sao starters no Steelers (tirando casos de contusao) ou seja, se fosse pra reforçar a OL tinha que ser no FA, o que foi feito. OL no Draft é um projeto a longo prazo, pra esse ano nao mudaria nada. Se ano passado ja fomos bem , imaginem agora com uma OL que eu acho estará melhor + Big Ben, Parker, Holmes, Ward, Miller, Sweed e Mendenhall e a melhor defesa da NFL. Acho sinceramente que esse time é melhor que Jax e Seattle.

Acho tambem que o Vikings ta agora melhor que o Packers e o Browns, Bills e o Redskins deveriam estar em posiçoes melhores. Só uma opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:17 pm

Bem lógico... Por isso que não concordo com essa visão "melhor é quem ganha".. Simplifica demais o jogo. Nem sempre o melhor vence..



oppitz escreveu:
É que tu diz que o Giants é o primeiro por ter vencido o SB, então o Pats deveria ser o segundo por ter chego lá... e assim vai indo ué.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:20 pm

Tb concordo com a maior parte do ranking... Talvez Miami tenha saído mais forte do que se pensa com o draft. E o Green Bay pra mim não sobe.. Acho até que pode descer - acho dois quarterbacks um gasto desnecessário de picks..
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:47 pm

Meu Power Ranking é este, por sinal bem diferente em relação ao do Daniel.

1. New England Patriots
2. Indianapolis Colts
3. San Diego Chargers
4. Dallas Cowboys
5. Pittsburgh Steelers
6. New York Giants
7. Jacksonville Jaguars
8. Seattle Seahawks
9. Minnesota Vikings
10. Cleveland Browns
11. Green Bay Packers
12. Washington Redskins
13. Philadelphia Eagles
14. Tampa Bay Buccaneers
15. New Orleans Saints
16. San Francisco 49ers
17. Buffalo Bills
18. Tennessee Titans
19. Carolina Panthers
20. Arizona Cardinals
21. Denver Broncos
22. Houston Texans
23. Baltimore Ravens
24. Detroit Lions
25. Oakland Raiders
26. Kansas City Chiefs
27. Chicago Bears
28. New York Jets
29. Cincinnati Bengals
30. Miami Dolphins
31. St. Louis Rams
32. Atlanta Falcons
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:07 pm

Quero motivos para botarem o Bears em 25o e 27o , porque desde que eu saiba o Bears agora tem uma OL decente , RB decente , WRs no minimo razoaveis , e um QB que ja mostrou que com uma OL boa sabe fazer coisas boas( e a melhor dupla de TE da NFL)...e a defesa top 5...MOTIVOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:13 pm

BC escreveu:
Quero motivos para botarem o Bears em 25o e 27o , porque desde que eu saiba o Bears agora tem uma OL decente , RB decente , WRs no minimo razoaveis , e um QB que ja mostrou que com uma OL boa sabe fazer coisas boas( e a melhor dupla de TE da NFL)...e a defesa top 5...MOTIVOS!

RB decente?? xp
OL com um reforço apenas, ele ainda tem que provar que pode ser bom na NFL
WR, uhm, razoaveis no máximo
QB que com a mesma OL boa depois não fez nada (2006)
Defesa Top 5 quando saudável e unida, já existem boatos do Urlacher querendo um contrato melhor (fonte eu não lembro xp)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:15 pm

The Bus escreveu:
Meu Power Ranking é este, por sinal bem diferente em relação ao do Daniel.

1. New England Patriots
2. Indianapolis Colts
3. San Diego Chargers
4. Dallas Cowboys
5. Pittsburgh Steelers
6. New York Giants

30. Miami Dolphins
31. St. Louis Rams
32. Atlanta Falcons
O Miami em 30 é um exagero. O time agora está melhor do que isso, mas vá lá... Agora o Giants, campeão do SB fora do TOP FIVE, é uma bela forçada de barra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:17 pm

No meu Power Ranking o Giants também não fica em top 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:20 pm

oppitz escreveu:
No meu Power Ranking o Giants também não fica em top 5.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:21 pm

Pio escreveu:
BC escreveu:
Quero motivos para botarem o Bears em 25o e 27o , porque desde que eu saiba o Bears agora tem uma OL decente , RB decente , WRs no minimo razoaveis , e um QB que ja mostrou que com uma OL boa sabe fazer coisas boas( e a melhor dupla de TE da NFL)...e a defesa top 5...MOTIVOS!

RB decente?? xp
OL com um reforço apenas, ele ainda tem que provar que pode ser bom na NFL
WR, uhm, razoaveis no máximo
QB que com a mesma OL boa depois não fez nada (2006)
Defesa Top 5 quando saudável e unida, já existem boatos do Urlacher querendo um contrato melhor (fonte eu não lembro xp)

Vc estaria insinuando que estamos melhor que o Bears?? Afinal para vc, nossos WR´s são melhores que os do Bears ( não acredito nisso, haja vista, que e o melhor WR nosso em 2007 está no Bears agora ), nossos RB são mesmo melhores, nossos QB podem até ficarem melhores do que o Sex Rex e a nossa nova OL, se der certo, é uma das melhores da Liga... e a defesa pode jogar bem... Faltou alguma coisa???
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:22 pm

oppitz escreveu:
No meu Power Ranking o Giants também não fica em top 5.

puro despeito pelo 19-0 DENIED!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:23 pm

Não cara, e tu pode ver que tem pelo menos mais 2 que também acham. E eles não são torcedores do Pats.
O Giants foi um time que entrou "on fire" na hora certa e foi campeão. Mas não vejo eles com time pra uma dinastia.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:24 pm

Pio escreveu:
BC escreveu:
Quero motivos para botarem o Bears em 25o e 27o , porque desde que eu saiba o Bears agora tem uma OL decente , RB decente , WRs no minimo razoaveis , e um QB que ja mostrou que com uma OL boa sabe fazer coisas boas( e a melhor dupla de TE da NFL)...e a defesa top 5...MOTIVOS!

RB decente?? xp
OL com um reforço apenas, ele ainda tem que provar que pode ser bom na NFL
WR, uhm, razoaveis no máximo
QB que com a mesma OL boa depois não fez nada (2006)
Defesa Top 5 quando saudável e unida, já existem boatos do Urlacher querendo um contrato melhor (fonte eu não lembro xp)

RB decente sim , pq?! o Benson tava jogando bem quando se machucou ano passado se voce nao se lembra...e o Forte eh um RB completo que tem tudo pra dar certo na NFL...
OL que eh boa agora com o Chris Williams...
WR - Marty Booker pode jogar bem sim , Bennett eh um grande talento , Mark Bradley se recuperou de uma lesao (voce nao deve se lembrar , mas ele foi um 2nd rounder) , e Marcus Monk era um talento de 2nd,3rd round , mas por causa de suas lesoes desceu muito...
QB que contou com a bela ajuda de drops bisonhos (todos os anos) , e uma OL ridicula um jogo sim outro nao...
Boatos = nada , nada se confirmou e esse boato faz um tempo , que eu lembre , essa defesa saudavel , eh melhor que a de 2006 , a melhor da NFL naquele ano , e porque nao seria nesse ano?!


Última edição por BC em Sex maio 02, 2008 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:24 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
BC escreveu:
Quero motivos para botarem o Bears em 25o e 27o , porque desde que eu saiba o Bears agora tem uma OL decente , RB decente , WRs no minimo razoaveis , e um QB que ja mostrou que com uma OL boa sabe fazer coisas boas( e a melhor dupla de TE da NFL)...e a defesa top 5...MOTIVOS!

RB decente?? xp
OL com um reforço apenas, ele ainda tem que provar que pode ser bom na NFL
WR, uhm, razoaveis no máximo
QB que com a mesma OL boa depois não fez nada (2006)
Defesa Top 5 quando saudável e unida, já existem boatos do Urlacher querendo um contrato melhor (fonte eu não lembro xp)

Vc estaria insinuando que estamos melhor que o Bears?? Afinal para vc, nossos WR´s são melhores que os do Bears ( não acredito nisso, haja vista, que e o melhor WR nosso em 2007 está no Bears agora ), nossos RB são mesmo melhores, nossos QB podem até ficarem melhores do que o Sex Rex e a nossa nova OL, se der certo, é uma das melhores da Liga... e a defesa pode jogar bem... Faltou alguma coisa???

A defesa do Bears se dar certo humilha a do Dolphins por enquanto. Fora isso o ataque eu acho que nossos WRs são melhores, OL melhores com a adição do Long(que ainda tem que provar que vai dar certo), e QB não sei, todos são uma incógnita para mim. RBs acho que não existe discussão. Mas se os dois times jogarem o seu melhor acho que a defesa do Bears os leva mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:28 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
BC escreveu:
Quero motivos para botarem o Bears em 25o e 27o , porque desde que eu saiba o Bears agora tem uma OL decente , RB decente , WRs no minimo razoaveis , e um QB que ja mostrou que com uma OL boa sabe fazer coisas boas( e a melhor dupla de TE da NFL)...e a defesa top 5...MOTIVOS!

RB decente?? xp
OL com um reforço apenas, ele ainda tem que provar que pode ser bom na NFL
WR, uhm, razoaveis no máximo
QB que com a mesma OL boa depois não fez nada (2006)
Defesa Top 5 quando saudável e unida, já existem boatos do Urlacher querendo um contrato melhor (fonte eu não lembro xp)

Vc estaria insinuando que estamos melhor que o Bears?? Afinal para vc, nossos WR´s são melhores que os do Bears ( não acredito nisso, haja vista, que e o melhor WR nosso em 2007 está no Bears agora ), nossos RB são mesmo melhores, nossos QB podem até ficarem melhores do que o Sex Rex e a nossa nova OL, se der certo, é uma das melhores da Liga... e a defesa pode jogar bem... Faltou alguma coisa???

A defesa do Bears se dar certo humilha a do Dolphins por enquanto. Fora isso o ataque eu acho que nossos WRs são melhores, OL melhores com a adição do Long(que ainda tem que provar que vai dar certo), e QB não sei, todos são uma incógnita para mim. RBs acho que não existe discussão. Mas se os dois times jogarem o seu melhor acho que a defesa do Bears os leva mais longe.

Voce disse tudo Pio , o Bears chegou no SB em 2006 com um ataque com Grossman , OL mediana , WR dropeiros , RB bons...e uma defesa monstro...comparando a essa temporada , Grossman , OL mediana/boa , WRs mais ou menos , RB razoaveis pra bons , e agora o Greg Olsen...o ataque do Bears eh uma incognita....

O grupo de WRs do Miami nao eh melhor do que o do Bears mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Power Ranking pós Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Power Ranking pós Draft
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Power Rankings- Week 2
» Ranking de WR da NFL...
» Ranking de retornadores
» Sobre o ranking

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Opiniões, Palpites, Especulações-
Ir para: