oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Power Ranking pós Draft

Ir para baixo 
+9
André Cunha
Pidots
oppitz
Undefeat Team
Loeher
Trisco
Venom
André_Pats
Daniel Reche
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking pós Draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:32 pm

BC escreveu:
Pio escreveu:
BC escreveu:
Quero motivos para botarem o Bears em 25o e 27o , porque desde que eu saiba o Bears agora tem uma OL decente , RB decente , WRs no minimo razoaveis , e um QB que ja mostrou que com uma OL boa sabe fazer coisas boas( e a melhor dupla de TE da NFL)...e a defesa top 5...MOTIVOS!

RB decente?? xp
OL com um reforço apenas, ele ainda tem que provar que pode ser bom na NFL
WR, uhm, razoaveis no máximo
QB que com a mesma OL boa depois não fez nada (2006)
Defesa Top 5 quando saudável e unida, já existem boatos do Urlacher querendo um contrato melhor (fonte eu não lembro xp)

RB decente sim , pq?! o Benson tava jogando bem quando se machucou ano passado se voce nao se lembra...e o Forte eh um RB completo que tem tudo pra dar certo na NFL...
OL que eh boa agora com o Chris Williams...
WR - Marty Booker pode jogar bem sim , Bennett eh um grande talento , Mark Bradley se recuperou de uma lesao (voce nao deve se lembrar , mas ele foi um 2nd rounder) , e Marcus Monk era um talento de 2nd,3rd round , mas por causa de suas lesoes desceu muito...
QB que contou com a bela ajuda de drops bisonhos (todos os anos) , e uma OL ridicula um jogo sim outro nao...
Boatos = nada , nada se confirmou e esse boato faz um tempo , que eu lembre , essa defesa saudavel , eh melhor que a de 2006 , a melhor da NFL naquele ano , e porque nao seria nesse ano?!

LoL, Benson tinha uma média de 3.4 por jogada... Ele até pode jogar mais que isso, mas ainda não mostrou nada de bom.
OL precisa que o Chris Williams se confirme como bom jogador para ser considerada confiavel, por enquanto ainda é motivo de desconfiança.
Marty Booker não é mais o mesmo, longe disto. O resto são apostas, acho que o Hester vai ser melhor que eles de WR
Rex Grossman tem que ter uma temporada sólida para provar alguma coisa.
http://www.nfl.com/news/story?id=09000d5d807eb011&template=without-video&confirm=true
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Power Ranking pós Draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:34 pm

Me diz , voce acha que o Urlacher sai de Chicago? nao iam dexar fazer isso nunca! Urlacher eh mais que um idolo , eh a cara do time...Benson ja provou que joga bem dividindo carries...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Power Ranking pós Draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:42 pm

pode ser que Chris Williams dê uma ajuda a Kreutz e cia...mas, não sei se Grossman é realmente o QB que o Bears precisa...

e, pq só o Daniel achou o Draft dos Panthers não cobriu as necessidades, todos os sites que eu vi o Draft Grade é entre B+ e B- !!

E são esses Grades só por causa da loucura feita pelo Hurney para pegar o Otah, dando a 3ª e 4ª escolha, mais as duas 1ªs, desse ano e do ano que vem...só isso é contestado. Mas, o Draft dos Panthers, foi muito satisfatório, a única coisa que faltou é o backup para nossa querida Mumia Delhomme, mas, como eu sei que os Panthers só se dão bem com QB's undrafteds...pra mim é A+ !!!
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Power Ranking pós Draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:43 pm

O Draft do Panthers foi bom, só achei que eles deram MUITO pelo Otah.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Power Ranking pós Draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:03 am

Lendo o rank com mais atenção acho que vc vai se surpreender com o Baltimore...

Acho que nosso time ta melhor q mto time a frente da gente...

Bears
Dolphins
Rams
Raiders
Lions
Cardinals
Saints
49ers

Alem do que acho que o Packers vai ter uma queda mto grande sem o Frave...acho que nem POs eles vão conseguir essa season...
Eagles depende muito do McNabb acho q o Baltimore bate eles tambem...
Acho que o Vikings não vai ser tudo isso que ta no Ranking não...acho que se chegar aos playoffs não passará do WC...
Não acho que Tampa Bay va fazer mal nenhum nesse ano...
Acho que o Panthers ta totalmente dependente do Dellhome pra ter uma boa temporada.
O Browns vai ficar com um time perigoso só no papel...pelo menos eu acho que vai ser assim...


Eu sei que é dificil ver tudo isso que eu falei do Baltimore mas o Baltimore completo é acima do time que jogou contra o Patriots quando os 2 CBs titulares ficaram em campo o nosso recorde era de 4-2 e sempre estavamos competindo bem...Só ver a diferença que o Samari Rolle fez no jogo do patriots e o McAllister mesmo machucado fez o Randy Moss ficar com desempenho a quem do que ele tem normalmente...

Não sei se alguem aqui vai concordar comigo e essa temporada tapou a visão de muitos sobre o que é a defesa de baltimore e principalmente o mal desempenho dos QBs camuflou os talentos que temos no ataque...
Agora com novo tecnico espero que o Baltimore surpreenda a todos e se nós ganharmos a nossa divisão eu não ficarei surpreso...

Sobre o Steelers tambem tenho que admitir que acho que eles tem mais time que o Seattle,Jaguars,Dallas,Chargers,Giants...
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Power Ranking pós Draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:13 am

Bom... não vou ficar aqui dando explicações sobre cada posição do meu ranking, é apenas uma opinião pessoal, embasada no que eu vi da temporada passada, free agency e no draft. Opinião cada um tem a sua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Power Ranking pós Draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking pós Draft   Power Ranking pós Draft - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Power Ranking pós Draft
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ranking de retornadores
» Ranking de WR da NFL...
» Sobre o ranking
» Ranking de Punters

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Opiniões, Palpites, Especulações-
Ir para: