oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Moderação do Sub-fórum do Baltimore

Ir para baixo 
+11
Trisco
Loeher
Mr. Lucca Raiders
Daniel Reche
Pedro Argento
ArgNio
Eduardo_BH
Undefeat Team
André_Pats
BC
Venom
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:31 am

só tava pedindo para eu tentar movimentar mais a parte do Ravens ser o unico torcedor é foda
Ir para o topo Ir para baixo
AnytiM3
Designer
Designer
AnytiM3


Número de Mensagens : 377
Idade : 40
Localização : Guarujá - SP
Time da NFL : Chicago Bears
Data de inscrição : 20/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:14 am

Eu já acho que cada um desses sub-fóruns deveria ter um colaborador ao invés de um sub-moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:26 am

AnytiM3 escreveu:
Eu já acho que cada um desses sub-fóruns deveria ter um colaborador ao invés de um sub-moderador.
Ai sim...concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 8:07 am

Eduardo_BH escreveu:
To achando que ta virando festa isso já.

Tem que ter padrão (e tem) e ele deve ser seguido.

Se não todo torcedor de time vai querer ser moderador da seção da sua equipe e o fórum vai ter mais moderadores do que membros.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 8:07 am

Eduardo_BH escreveu:
AnytiM3 escreveu:
Eu já acho que cada um desses sub-fóruns deveria ter um colaborador ao invés de um sub-moderador.
Ai sim...concordo

Eu acho que quem quiser ajudar conseguiria fazer isso sem ser moderador ou sub moderador...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:34 am

Na boa... qual a importância de ser sub-moderador, ter o nick verde? Muitos "subs" nem aparecem no fórum e não contribuem com nada! Eu como um simples membro não me sinto nem um pouco inferiorizado aqui e contribuo postando o que acho relevante.


Última edição por The Bus em Sex maio 09, 2008 11:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:54 am

isso é verdade...

toda notícia dos Panthers eu posto lá na área dos Panthers, e não é necessário de uma moderação...

tanto que...só tem moderadores nos posts que tem vários acessos, como a dos times de maior visibilidade e torcedores, a do time do Fórum, do Design, e onde ocorre a maioria das discussões, no Draft !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:05 pm

BC escreveu:
Loeher escreveu:
Eu sou moderador da parte do Goal Line Blitz e meu nick não é verde. Quero um nick verde D=

Tirando que mesmo la estando dizendo que eu sou moderador, não posso editar posts, nem criar tópicos fixos nem nada xD

topicos fixos qualquer um pode...

Qualquer moderador.

Eu não posso, ou seja, por mais que esteja la que eu sou moderador, não tenho poderes de moderador =x

Enfim, tava falando ali, não por que eu quero o "nick verde", mas sim porque facilita pra organizar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:31 pm

MAS EU COLABORO!!!TENHO 57 tópicos lá no Raiders!!!Isso que é amor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:32 pm

Mr. Lucca Raiders escreveu:
MAS EU COLABORO!!!TENHO 57 tópicos lá no Raiders!!!Isso que é amor

Isso é que é flood! uahuahauahuahuahauahuahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:39 pm

flood,noticias cara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:40 pm

são noticias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:06 pm

Loeher escreveu:
BC escreveu:
Loeher escreveu:
Eu sou moderador da parte do Goal Line Blitz e meu nick não é verde. Quero um nick verde D=

Tirando que mesmo la estando dizendo que eu sou moderador, não posso editar posts, nem criar tópicos fixos nem nada xD

topicos fixos qualquer um pode...

Qualquer moderador.

Eu não posso, ou seja, por mais que esteja la que eu sou moderador, não tenho poderes de moderador =x

Enfim, tava falando ali, não por que eu quero o "nick verde", mas sim porque facilita pra organizar as coisas.

O nick verde é com o Pedro... que tá devendo pra vc e pro Venom isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:09 pm

Mr. Lucca Raiders escreveu:
são noticias
Isso, por exemplo, é um flood. Você já havia escrito a mesma coisa exatamente antes.

Poste apenas o necessário. Não fique repetindo post atrás de post só para aumentar o número de mensagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:41 pm

não é para aumentar mensagens,é ridiculo ficar postando para ver os números no canto crescerem,que tosco,quem é flooder,me desculpa,mas são tontos e bobões sem nada o que fazer,eu não sou floder,posso ter floodado,mas não foi de pópósito,mas os ´topicos,não são flood,basta pegar as notícias e colocar,qualquer pessoa pode postar tópicos,mas tem que ser decentes,e os meus são!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:41 pm

Mr. Lucca Raiders escreveu:
não é para aumentar mensagens,é ridiculo ficar postando para ver os números no canto crescerem,que tosco,quem é flooder,me desculpa,mas são tontos e bobões sem nada o que fazer,eu não sou floder,posso ter floodado,mas não foi de pópósito,mas os ´topicos,não são flood,basta pegar as notícias e colocar,qualquer pessoa pode postar tópicos,mas tem que ser decentes,e os meus são!!!

Vc acabou de floodar ( e eu tb)
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:55 pm

Mr. Lucca Raiders escreveu:
não é para aumentar mensagens,é ridiculo ficar postando para ver os números no canto crescerem,que tosco,quem é flooder,me desculpa,mas são tontos e bobões sem nada o que fazer,eu não sou floder,posso ter floodado,mas não foi de pópósito,mas os ´topicos,não são flood,basta pegar as notícias e colocar,qualquer pessoa pode postar tópicos,mas tem que ser decentes,e os meus são!!!

A questão é que você cria tópicos assim " Raiders contratou Fulano de Tal , LB" "Raiders contratou zézinho , QB" "Raiders contratou João , RB" e nesses tópicos fica
Eu gostei - 1 fala
Ele pode ser decente - outra fala
o que vocês acharam ? - outra fala
ninguem vai falar não - outra fala

Foi só um exemplo , que fique claro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:56 pm

Acabei de ver lá , tem 4 tópicos sobre o draft e 3 sobre Lane Kiffin além de uns 10 tópicos de contratações de jogadores desconhecidos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 5:38 pm

BC escreveu:
Acabei de ver lá , tem 4 tópicos sobre o draft e 3 sobre Lane Kiffin além de uns 10 tópicos de contratações de jogadores desconhecidos...
Esse é o principal problema
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 5:53 pm

fora que quase todo tópico que eu vejo não lido o Lucca fala algo tipo UP e uma palavra qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 8:19 pm

bom,sou um flooder pra vocês né,profissional ainda,então vai e deleta meus tópicos!!!Pô,fica falando e num faz,deleta lá,e deleta as posts também,ué!!!Num sou um flooder para vocês,então corta isso!!!Pô, a galera bota maior pilha...Deleta,caramba...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 1:59 am

Calma lucca, só estão falando para você maneirar, não estão te ofendendo..
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 11:39 am

Pedro Argento escreveu:
1. Sobre o Bom-senso:
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante.

1.3 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos moderadores a avaliação);

Quando ao 1.3 acho que só vale o "up" quando for de interesse geral, ou se vir acompanhado de uma informação nova sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 1:22 pm

Seria interessante adicionar na lista do up, um pedido ou dúvida sem respostas..
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 7:09 pm

aff,a galera bota maior pilha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Conteúdo patrocinado





Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Sub-fórum do Baltimore   Moderação do Sub-fórum do Baltimore - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moderação do Sub-fórum do Baltimore
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Forum lerdo
» Sistema do Forum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Precisa de ajuda? :: Sugestões e Suporte-
Ir para: