oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Spygate o Retorno!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:24 pm

Robertoaneto escreveu:
eu acho que a imagem da liga só vai melhorar se punir severamente os Pats pra mostrar que ninguem sai ileso de la!

Concordo , se nao fica parecendo a politica aqui no Brasil , da em pizza...xp

Ver perfil do usuário http://www.bearsbrasil.com
AnytiM3
Designer
Designer

Número de Mensagens : 377
Time da NFL : Chicago Bears

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:25 pm

Mas se o Patriots tinha as fitas dos SBs como muitos estão achando vai ser difícil achar uma punição à altura pra tamanha safadeza!

Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:27 pm

Punir o Patriots não tem nada a ver com divulgar as fitas, é isso que eu to dizendo. Não sei se vocês não conseguem entender isso.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:27 pm

É isso... o que eles querem é que o time roube, vença 3 SB, ganhe por quase uma década a divisão, que eles raramente haviam vencido anteriormente, e fique só na perca da 31ª escolha do draft... e ainda poderem escolher em 7°... isso sim é uma punição a tanta podridão...

Por isso eu digo: a imagem da Liga já foi para as cucuias... um time rouba, ganha 3 Títulos máximos do esporte e fica nisso... Oppitz a imagem da liga já se f**** e a do Pats está intacta... Novamente, Brilhante!!!!

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:30 pm

Citação :
Por isso eu digo: a imagem da Liga já foi para as cucuias... um time rouba, ganha 3 Títulos máximos do esporte e fica nisso... Oppitz a imagem da liga já se f**** e a do Pats está intacta... Novamente, Brilhante!!!!
hahahahahahha
A imagem do Patriots ta intacta? HAHAHAHAHAHA

Tão intacta que é só olhar aqui no fórum e todos falam mal do Patriots, nos EUA, o problema é MUITO maior. Virou algo do tipo, odeie ou ame o Patriots (e não foi por causa da temporada 16-0, e sim por causa do spygate).
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:31 pm

AnytiM3 escreveu:
Mas se o Patriots tinha as fitas dos SBs como muitos estão achando vai ser difícil achar uma punição à altura pra tamanha safadeza!

Vc realmente acha que o "Santo" do Bilichik ia entregar as fitas dos três SB? A pergunta, anytiM3 é: vc entregaria??

1 - Pq vc seria preso;

2 - Seria banido do esporte;

3 - Não iria mais para o HOF;

4 - Com certeza sua equipe ia perder os 3 SB´s??

5 - O seu time, além disso, receberia uma punição tão grande, que nem mesmo Marino, Rice, Sanders, e mais uns 20 HOF dariam jeito...

Não se esqueça que quem entregou as fitas foi o Dick Vigarista... Corto o Braço do Brady se ele não tiver queimado/destruído as fitas dos SB´s...

André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick

Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:32 pm

Errado. O mais importante é que haja uma punição justa.

Primeiro, para que isto não volte a acontecer. Uma punição como a que foi imposta ao Patriots só faz estimular a ladroagem. É como se a NFL estivesse dizendo aos demais times: "Vai lá. Pode roubar, que o crime compensa"

Segundo, pq isso sim seria o melhor para a "imagem da liga". Seriedade. A credibilidade da NFL está em jogo. E na minha opinião, não é varrendo a sujeira pra debaixo do tapete que se limpa uma casa.

oppitz escreveu:
Ta bom, fique com as suas "garantias", não sou eu que vou muda-las.

Citação :
Reitero: vc não quer é que seu time se ferre. Só isso. Se a Liga toda tomar no c** e o seu time escapar ileso, melhor para vc...vcs ( pats fãs ), não estão nem ai para Liga... desde que não se puna de verdade o time de vcs... tipo: 10% de CAP e 3 ou 4 anos sem first round, seja do time ou de troca...
QUANDO EU FALEI ISSO? Será que da pra parar de botar palavras na minha boca? Vou falar aqui bem simples.

EU NUNCA DISSE QUE O PATRIOTS DEVERIA SAIR ILESO DO SPYGATE.

E O MAIS IMPORTANTE É A IMAGEM DA LIGA SER MANTIDA
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:33 pm

oppitz escreveu:
Citação :
hahahahahahha
A imagem do Patriots ta intacta? HAHAHAHAHAHA

Tão intacta que é só olhar aqui no fórum e todos falam mal do Patriots, nos EUA, o problema é MUITO maior. Virou algo do tipo, odeie ou ame o Patriots (e não foi por causa da temporada 16-0, e sim por causa do spygate).
Está intacta sim... o time por acaso foi punido?? E os 3 SB´s roubados?? Por acaso, foram revogados???

AnytiM3
Designer
Designer

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:34 pm

oppitz escreveu:
Punir o Patriots não tem nada a ver com divulgar as fitas, é isso que eu to dizendo. Não sei se vocês não conseguem entender isso.

Eu entendi. Também sou contra a divulgação das fitas, o que eu quero dizer é que se eles realmente tinham fitas do SB eu acho que a punição tem quer ser bem severa, o que pelo jeito tá longe de acontecer.

Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:35 pm

Cara, eu ja disse que a punição que deram pro Patriots de perder a 1st pick foi pouca, e que deveriam punir mais o Patriots.

AGORA SE VOCÊS NÃO QUEREM LER OS MEUS POSTS OU QUEREM FICAR BOTANDO PALAVRAS NA MINHA BOCA, EU DESISTO. FALEM O QUE QUISER NO TÓPICO, NÃO VOU ME DAR AO TRABALHO DE RESPONDER ALGO QUE NÃO É LIDO.
Ver perfil do usuário
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

Número de Mensagens : 1278
Time da NFL : 49ers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:36 pm

Pats já foi punido pelo que fez. O time É inocente até que se prove o contrario, qualquer um que diga que eles fizeram mais coisas tem que provar.

Se Roger Goodell queimou as fitas é porque mancharia a imagem DA LIGA. Lembrem-se, ele foi indicado pelo Comissario anterior, e teve que ser aprovado pelos 32 owners, ele não seria aprovado pelos 32 (se 1 não aprovar, ele não vira Comissario) se estivesse ajudando um time.

Se Roger Goodell, a comissão de owners e até os jogadores da NFL (em sua grande maioria) acharam a punição justa, então a merda da punição FOI justa.

Se é pra ficar no achismo, eu acho, não, tenho certeza que o Pats teria capacidade de ganhar os 3SBs sem as fitas. E eu também teho certeza que o Patriotsé o time da decada de 20XX, e quem não acha isso é porque não quer admitir isso.
Ver perfil do usuário
Daniel Reche
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:37 pm

Aproveitando a discussão, não sou torcedor do Patriots e digo (já disse antes):

Concordo com o Oppitz na questão das fitas.

Dwayne Bowe - Kurt Warner - Reggie Williams
David Diehl - Ben Grubbs - C - Brian Waters - Flozell Adams

Kyle VDB - La'Roi Glover - Patrick Kerney
Lofa Tatupu - Derrick Brooks
Ronde Barber - Ken Hamlin - Eric Weddle - Patrick Surtain

Joshua Cribbs - Jeff Reed
Ver perfil do usuário http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:38 pm

AnytiM3 escreveu:
oppitz escreveu:

Eu entendi. Também sou contra a divulgação das fitas, o que eu quero dizer é que se eles realmente tinham fitas do SB eu acho que a punição tem quer ser bem severa, o que pelo jeito tá longe de acontecer.

Além disso, não podemos esquecer o Goodell é amigo ( ou seria manipulado, sei lá, estou confuso ) do dono do Pats...

Reitero: se os donos de times estiverem pensando em dinheiro, estão errados, pois perderão mais do que fizessem o correto. Se estão pensando na imagem da Liga, tb estão errados, por ela só irá ficar pior do que está... Se acham que já puniram o Pats como merecia, igualmente errados, pois o Pats não foi punido coisissima nenhuma...

E se o Huizenga ( dono do Miami ) concordou com isso, é tão safado quanto o Dick Vigarista...

André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:44 pm

1) Quem tá manchando a imagem da liga é o Goodell.

2) Se podia ter ganho os 3 superbowls de forma limpa, então pq roubou?

3) Realmente, o Pats é o time da década. O time trapaceiro da década...

4) Então a punição passa a ser justa só pq os owners e o Goodell assim a consideram? Tá certo..

Loeher escreveu:
Pats já foi punido pelo que fez. O time É inocente até que se prove o contrario, qualquer um que diga que eles fizeram mais coisas tem que provar.

Se Roger Goodell queimou as fitas é porque mancharia a imagem DA LIGA. Lembrem-se, ele foi indicado pelo Comissario anterior, e teve que ser aprovado pelos 32 owners, ele não seria aprovado pelos 32 (se 1 não aprovar, ele não vira Comissario) se estivesse ajudando um time.

Se Roger Goodell, a comissão de owners e até os jogadores da NFL (em sua grande maioria) acharam a punição justa, então a merda da punição FOI justa.

Se é pra ficar no achismo, eu acho, não, tenho certeza que o Pats teria capacidade de ganhar os 3SBs sem as fitas. E eu também teho certeza que o Patriotsé o time da decada de 20XX, e quem não acha isso é porque não quer admitir isso.
Ver perfil do usuário
AnytiM3
Designer
Designer

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:52 pm

Undefeat Team escreveu:
AnytiM3 escreveu:

Vc realmente acha que o "Santo" do Bilichik ia entregar as fitas dos três SB? A pergunta, anytiM3 é: vc entregaria??

Não entregaria porque eu não teria filmado nada. Honestidade vem de berço! =D

Undefeat Team escreveu:
Não se esqueça que quem entregou as fitas foi o Dick Vigarista... Corto o Braço do Brady se ele não tiver queimado/destruído as fitas dos SB´s...

Eu não espero que o Bellichik entregue fita de SB nenhum, se é que elas existem ou existiram.

A minha pergunta é: Se fitas do SB viessem à tona de alguma maneira, o Patriots teria os títulos revogados?
A NFL teria uma postura rígida com uma situação dessa grandeza?

Ver perfil do usuário
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 11:10 pm

André Cunha escreveu:

4) Então a punição passa a ser justa só pq os owners e o Goodell assim a consideram? Tá certo..

1) Vocês realmente acham que entendem mais sobre o que as fitas vão causar na sociedade americana do que as pessoas que viram as fitas e vivem nessa sociedade?

2) Pra "facilitar". Continuo dizendo que as fitas ajudam tanto quanto as filmagens do próprio jogo que todo time tem.

3) Sem comentarios...

4) Quando todas as partes afetadas por algo acham que este algo foi justo, então é sim.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 11:28 pm

Loeher escreveu:
Loher, na minha humilde opinião, o time mais sem caráter e safado da história, não foi punido. Foi é premiado. Uma punição mais forte seria: o seu 49ers receber de volta a 7ª pick e o Pats não escolher por uns 3 anos, nem primeiro e nem em segundo round...
Loeher escreveu:

Bom, Hitler foi aclamado por toda a Alemanha e fez o que fez... Para muitos Fidel Castro é DEUS, mas matou e perseguiu inúmeros Cubanos... E o fato de ter sido aprovado por 32 owners não o torna Santo...
Loeher escreveu:
Toda unanimidade é burra... já dizia o grande Nelson Rodrigues... E não, a punição não foi justa...
Loeher escreveu:

Hummm. Então pq um time que tem mais time que todas as outras 31 franquias da Liga filmava os adversários Loher?? Puro esporte?? Será que o Dick Vigarista tem outras prefências sexuais?? Ou será que eles apenas queriam saber as defesas haviam desenvolvido uma nova forma de defesa???

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 11:30 pm

AnytiM3 escreveu:
Ei, era apenas uma pergunta... jamais pensei em igualar vc ao técnico mais mau caráter da história da Liga...

AnytiM3
Designer
Designer

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 11:39 pm

Undefeat Team escreveu:
AnytiM3 escreveu:

Ei, era apenas uma pergunta... jamais pensei em igualar vc ao técnico mais mau caráter da história da Liga...

Eu sei que não, tava só brincando!

Ver perfil do usuário
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 12:17 am

Todas as partes afetadas? Como assim? Por um acaso perguntaram acerca da punição a todos os jogadores do Rams que perderam o superbowl? Até onde eu sei um deles tava pensando em fazer valer seus direitos.. E a todos os demais jogadores que enfrentaram o Patriots nesse período?

E os fans - estes não servem pra nada? Só na hora da venda de produtos e artigos esportivos que eles são considerados? Pq creio que eles não pagariam ingresso pra ver um jogo de cartas marcadas.. onde já se sabe de antemão o vencedor..

ps. Pra "facilitar" é ótimo! Como se o Patriots tivesse ganho com tranquilidade os superbows que disputou! Como se esse "facilitar" não fosse um detalhe decisivo num jogo definido por um field goal..

Por favor..

Loeher escreveu:
André Cunha escreveu:

1) Vocês realmente acham que entendem mais sobre o que as fitas vão causar na sociedade americana do que as pessoas que viram as fitas e vivem nessa sociedade?

2) Pra "facilitar". Continuo dizendo que as fitas ajudam tanto quanto as filmagens do próprio jogo que todo time tem.

3) Sem comentarios...

4) Quando todas as partes afetadas por algo acham que este algo foi justo, então é sim.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 12:26 am

André Cunha escreveu:
Todas as partes afetadas? Como assim? Por um acaso perguntaram acerca da punição a todos os jogadores do Rams que perderam o superbowl? Até onde eu sei um deles tava pensando em fazer valer seus direitos.. E a todos os demais jogadores que enfrentaram o Patriots nesse período?

E os fans - estes não servem pra nada? Só na hora da venda de produtos e artigos esportivos que eles são considerados? Pq creio que eles não pagariam ingresso pra ver um jogo de cartas marcadas.. onde já se sabe de antemão o vencedor..

ps. Pra "facilitar" é ótimo! Como se o Patriots tivesse ganho com tranquilidade os superbows que disputou! Como se esse "facilitar" não fosse um detalhe decisivo num jogo definido por um field goal..

Por favor..

[2]

cheers cheers

Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 12:48 am

Não, os fans não são uma parte afetada, por mais que você torça para o time, uma derrota ou uma vitória não influencia diretamente sua vida.

Undefeat, você diz que não foi uma punição justa, é a sua opinião, eu também acho que não foi. Porem, também acho que não cabe a ninguem daqui achar ou não achar isso.

E os jogos do Pats teriam tido quase os mesmos resultados independente das fitas SIM ao meu ver.
Pra mim estas fitas não mostram nada a mais do que as fitas comuns que todo time tem, só torna mais rapido o aprendizado da defesa adversária.

E mesmo que faça diferença, dizer que um time chegou aos playoffs por uma década inteira, venceu o SB 3 vezes e teve uma temporada regular invicta só por causa de fitas é um tanto quanto... sem querer ofender ninguem, idiota.

E repito, se ficar provado que eles também sabiam as jogadas do ataque, eu retiro tudo o que eu disse. Porque isso influencia um jogo tremendamente. Alem doque involveria mas do que filmagens, porque teriam que roubar o sinal dos capacetes e tal.

E quando saiu essa noticia, tinha a mesma opinião que vocês, depois de pensar melhor foi que cheguei as cinclusões que cheguei.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 1:01 am

Loeher escreveu:
Não, os fans não são uma parte afetada, por mais que você torça para o time, uma derrota ou uma vitória não influencia diretamente sua vida.

Undefeat, você diz que não foi uma punição justa, é a sua opinião, eu também acho que não foi. Porem, também acho que não cabe a ninguem daqui achar ou não achar isso.

E os jogos do Pats teriam tido quase os mesmos resultados independente das fitas SIM ao meu ver.
Pra mim estas fitas não mostram nada a mais do que as fitas comuns que todo time tem, só torna mais rapido o aprendizado da defesa adversária.

E mesmo que faça diferença, dizer que um time chegou aos playoffs por uma década inteira, venceu o SB 3 vezes e teve uma temporada regular invicta só por causa de fitas é um tanto quanto... sem querer ofender ninguem, idiota.

E repito, se ficar provado que eles também sabiam as jogadas do ataque, eu retiro tudo o que eu disse. Porque isso influencia um jogo tremendamente. Alem doque involveria mas do que filmagens, porque teriam que roubar o sinal dos capacetes e tal.

E quando saiu essa noticia, tinha a mesma opinião que vocês, depois de pensar melhor foi que cheguei as cinclusões que cheguei.

Se os fãs não são parte afetada quem são? Até onde eu saiba são os fãs que sustentam grande parte de um time, comprando artigos, ingressos etc, e uma vitória a mais pode botar um time na post-season e arrecadar muito mais dinheiro

Eu estou com o Undefeat e você nessa, punição foi injusta.

Você viu as fitas?? =x

Se gravar sinais defensivos não fizesse diferença acho que seria permitido não? Simples lógica. Defesas não são apenas 11 caras atrás de quem está com a bola, há MUITA estratégia envolvida

Bom, se "só" por roubar mais para você faz diferença... O que é roubar 2 reais para quem já roubou um não??

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 1:11 am

Loeher escreveu:
Pois eu me considero sim parte do processo. Aliás a parte mais importante... A NFL é o que é po causa de milhões de Flávios que existem por ai... o que seria do Packers sem a nação cheeshead?? E quem disse que uma derrota não me influência?? Neste tocante, fale por vc... mas não queira saber como me sinto ao saber que desde 2000 meu time vem sendo lesado. Não se esqueça que o time do Dick Vigarista é da AFC LESTE...
Loeher escreveu:

Bom, realmente não cabe. Apenas tento imaginar o que fosse uma punição exemplar ao time mais ladrão da história da Liga... e com certeza, escolher um jogador na 7ª posição não é punição, e sim um prêmio...
Loeher escreveu:

Aqui, permita-me discorda de vc. Vc pode, tem esse direito, de acreditar que o Pats teria vencido todos os jogos que venceu desde 2000, quando começou a roubar todas as outras 31 franquias. Vc pode sim, acreditar nisso... agora, dizer que os resultados seriam o mesmos?? Tipo: uma partida, sei lá, que tenha terminado em 30x21, e que o Pats tenha se beneficiado da "artimanha", em um dos seus drives que tenha resultado em TD. Pronto, ao invés de vencer, o time teria perdido... Simples não???
Loeher escreveu:

Façamos o seguinte: vc joga xadres?? Luta Judô?? Se sim, me passe como se defende e ou abre suas partidas... e eu acabo com vc em dois tempos...
Loeher escreveu:
Não se esqueça que no primeiro SB vencido ( ou deveria dizer roubado, sei lá estou tão confuso ) pelo Pats a diferença foi apenas um FG. Se no drive desse FG, em uma terceira para 4, o time do Pats tiver usado a "artimanha" e o SB já terá sido vencido de forma desleal... e como o time só é o que é após aquele SB, todos os outros estão sob suspeita. E isso não invenção minha. É fato. O time filmava os adversários desde 2000. Tinha uma finalidade não acha??

Quanto ao idiota, isso é endereçado à todos os que pensam que o Pats ganhou 3 SB usando, no mínimo, uma prática proibida. Se teve peso determinante nas conquistas ou não, isso não importa. Violar regras é crime. Se achar isso na sua opinião é ser IDIOTA, POIS EU SOU UM IDIOTA.
Loeher escreveu:

Quem filma defesa, pra filmar ataque é só esperar um pouquinho. E quer dizer que só se provar que o ataque adversário era filmado é que vc passará a acreditar que o Pats vencia roubado??
Loeher escreveu:

E mudou pq?? Pq acredita no pior técnico da História da Liga?? Que diz que filmava, mas isso não definiu as conquistas do time?? Fala sério....

André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 1:44 am

Disse tudo..
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   

Spygate o Retorno!