oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bills deve vir forte para a temporada 08/09

Ir para baixo 
+9
Dan
Pidots
d00m
Daniel Reche
ubarana_p
Pope Bravo
Nosferatu
Pedro Argento
BC
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:20 pm

Depois de milhares de lesoes de jogadores titulares essa temporada e ainda conseguir uma campanha boa,o Bills nao eh muito comentado,mas pode vir com um time forte para a proxima temporada,se nao tivesse essas lesoes tinha muita chance de pegar um Wild-Card na AFC.

Concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:22 pm

Concordo, se o Bills "Tapar" os buracos certos pode incomodar nesta temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:26 pm

E tudo indica que a mudança para Toronto está próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:32 pm

Pois é...Também acho q pode pintar como uma surpresa.Tem uns jogadores promissores com Roscoe Parrish,M.Lynch,Trent Edwards...
Na defesa tem aquele Donthe Whitner,P.Posluszny.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:50 pm

"Bills deve vir forte para a temporada 08/09"

Foi mais ou menos isso que disseram do miami nessa última temporada.


Eu não sei o que será do Bills. Tá meio cedo pra falar. A offseason nem começou ainda, os times vão ficar bem mudados com FA e draft. Acho que tem que esperar mais 1 mês pra começar a especular esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:53 pm

Poszlusny vai mostrar na proxima temporada que se ele naum tivesse se contundido ele seria o ROY desse ano. Joga muito o garoto.
E Lynch so naum foi muito comentado por causa do mostro AP, se fosse em outra epoca so teria se fala em Lynch esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 5:22 pm

Paul Pos joga muito, mas o Bills é uma incógnita para o próximo ano. Pra começar, saber quem fica e quem sai...

Mas é possível sonhar no Bills.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
d00m


Número de Mensagens : 322
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 6:29 pm

Nesse draft o time do Bills se acerta, eles precisam melhoar só um pouco na defesa com um LB novo e um TE no ataque, tirando uns da linha ofensiva(LT,OG,C), eu como tenho o bills como segundo time acho que um wild card eles conseguem Very Happy


Última edição por em Sex Fev 08, 2008 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 10:46 pm

como eu disse em outro topico, o time do Miami perdeu varios jogos por uma posse de bola, jogos que poderiam ser ganhos se eles nao tivessem perdido o Green, o Brown e o Chambers, as almas do ataque.

acho o time do Bills muito perigoso. Schobel e Kelsay sao bem underrateds, Poszluzny tem tudo pra se tornar um otimo LB, a secundaria é razoavel quando completa, Marshawn Lynch parece ter resolvido o problema de RB deles e Lee Evans é um otimo WR. Com a volta de jogadores lesionados acho que o time pode sim ficar com uma vaga no Wild Card
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 9:22 pm

Eu acredito no Bills,sinceramente..

Antes de começar a apostar.. a franquia vai ficar em Buffalo ou muda pra Toronto.?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:07 pm

Acho que há possibilidade de eles jogarem lá,este ano.Mais a franquia só vai mudar pra lá daqui uns 2 anos talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:15 pm

Eu acho interessante, se na NHL e na NBA já tem,porqe nao na NFL..
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:56 am

Buffalo se muda com certeza. É só questão de tempo. Inclusive porque a colective bargain agreement não está agradanado aos donos que podem escolher por sair do contrato. Isso pode gerar anos sem cap, o que mataria com times de pequeno mercado como Buffalo, Green Bay, Pittsburgh e outros.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 10:41 am

Os caras la tao falando que nao querem mudar para o Canada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:40 am

"Os caras" quase nunca importam muito. Se o dono quiser e a liga considerar viável, já era. Eu lembro quando o Browns mudou para Baltimore, foi uma comoçao enorme com reportagens, fãs chorando, fazendo passeata....não adiantou quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:03 pm

Nosferatu escreveu:
"Os caras" quase nunca importam muito. Se o dono quiser e a liga considerar viável, já era. Eu lembro quando o Browns mudou para Baltimore, foi uma comoçao enorme com reportagens, fãs chorando, fazendo passeata....não adiantou quase nada.

O que dizer dos Colts fugindo escondidos para Indianapolis?


Última edição por em Seg Fev 11, 2008 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:08 pm

Pope Bravo escreveu:
Nosferatu escreveu:
"Os caras" quase nunca importam muito. Se o dono quiser e a liga considerar viável, já era. Eu lembro quando o Browns mudou para Baltimore, foi uma comoçao enorme com reportagens, fãs chorando, fazendo passeata....não adiantou quase nada.

O que dizer dos Colts fugindo escondido para Indianapolis?

Exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 6:09 pm

No meio da madruga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 9:14 pm

O Bills TEM qe se mudar,eu te juro qe o Bills era o unico time da NFL qe eu nunca tinha ouvido falar da cidade,depois fui descobrir qe era do estado de Nova York

Nao dá pra dividi torcedores,mercados,patrocinadores com Jets e Giants,ainda mais agora,campeao de SB,ele tem a necessidade de sair de lá pra buscar o seu espaço
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 9:33 pm

Dan escreveu:
O Bills TEM qe se mudar,eu te juro qe o Bills era o unico time da NFL qe eu nunca tinha ouvido falar da cidade,depois fui descobrir qe era do estado de Nova York

Nao dá pra dividi torcedores,mercados,patrocinadores com Jets e Giants,ainda mais agora,campeao de SB,ele tem a necessidade de sair de lá pra buscar o seu espaço

Não sei se vão conseguir muita coisa em Toronto, Raptors e Blue Jays nao conseguiram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 9:15 am

Pio escreveu:
Dan escreveu:
O Bills TEM qe se mudar,eu te juro qe o Bills era o unico time da NFL qe eu nunca tinha ouvido falar da cidade,depois fui descobrir qe era do estado de Nova York

Nao dá pra dividi torcedores,mercados,patrocinadores com Jets e Giants,ainda mais agora,campeao de SB,ele tem a necessidade de sair de lá pra buscar o seu espaço

Não sei se vão conseguir muita coisa em Toronto, Raptors e Blue Jays nao conseguiram...

Exatamente. Por isso times sem grande mercado devem pensar seriamente antes de mudarem de cidade. Em termos gerais, as mudanças são ruins. A do Colts mesmo, quanto anos levou para a franquia ganhar alguma coisa... exceção é a do Ravens, que em poucos anos de Baltimore já tinha ganho um SB. Aliás, Baltimore que era a casa anterior do Colts...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Talleszin
6th Round Pick
6th Round Pick
Talleszin


Número de Mensagens : 264
Localização : Jacarépagua / Cachoeiras de macacu - RJ
Time da NFL : Philadelfia eagles
Data de inscrição : 11/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 11:09 am

[i] Mas acho que bills nao irá centralizar tanto em Toronto ...[i]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9661389087767866376
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 11:13 am

Mas a questão aí não competitividade em si, e sim arrecadação. O Bills foi o 25° time em arrecadação ano passado com R$ 176 milhões de dólares, apesar de ter Operating Income de 37 milhões, 13° time. Seu estádio está sempre lotado por causa do menor preço de tickets da liga, 39 dólares. Ou seja, a mudança para Toronto não é uma busca por vitórias, mas por dólares.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 3:33 pm

Nosferatu escreveu:
Mas a questão aí não competitividade em si, e sim arrecadação. O Bills foi o 25° time em arrecadação ano passado com R$ 176 milhões de dólares, apesar de ter Operating Income de 37 milhões, 13° time. Seu estádio está sempre lotado por causa do menor preço de tickets da liga, 39 dólares. Ou seja, a mudança para Toronto não é uma busca por vitórias, mas por dólares.

Assim vão virar outro Redskins... Acho que eles estão bem em Buffalo e deveriam continuar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 3:57 pm

Também gostaria que continuassem em Buffalo, pela história.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Bills deve vir forte para a temporada 08/09   Bills deve vir forte para a temporada 08/09 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bills deve vir forte para a temporada 08/09
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Buffalo Bills 2008
» NFL quer manter os Bills em Buffalo
» MATT MURPH
» Quem deve ser o 1st pick ano que vem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Buffalo Bills-
Ir para: