oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Steel Curtain

Ir para baixo 
+3
Pidots
Daniel Reche
The Bus
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 2:35 pm

Bom, como neste período não acontece muita coisa na Liga, vamos às apologias, então!!!

Link: http://www.nfl.com/videos?categoryId=find ; muito louco o vídeo, meu avatar como sempre fazendo estrago!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 2:41 pm

Não vejo nada nesse link =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 2:52 pm

Já vou arrumar!
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 2:58 pm

É realmente o link não vai de cara pro vídeo em quick find digite The Steel Curtain, aproveitem e assitam os dois vídeos! Desculpe o trabalho! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:47 pm

Grande Steel Curtain. Considerada por muitos a melhor defesa de todos os tempos. Era liderada por Jack Lambert (foto do The Bus) , Joe "Mean" Greene(DT, um dos mais dominantes da historia, se nao for o mais...), Mel Blount (CB,varias regras da epoca foram mudadas para facilitar a vida dos WR contra ele), Jack Ham (LB,pouca gente atualmente conhece pois ele parece estar a sombra de Lambert, mas é um HoF) e L.C. Greenwood(DE, escolhido pro 70 All Decade Team, era um perennial Pro Bowler). Pra que ainda nao sabe, Tony Dungy jogou como DB no Steelers nessa epóca e lá aprendeu a defesa Cover 2 do Chuck Noll. Atualmente Dungy usa uma defesa muito parecida com aquela no Colts e usou no Bucs, obtendo sucesso em ambos os casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:49 pm

eu ia postar coisa parecida mas depois que eu postei o possivel roster de 2008 não consegui entrar no blogger
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:50 pm

Defesa ótima do Steelers, o Greene era um monstro... aliás, vários monstros por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 6:00 pm

sobre a Steel Curtain é bem facil achar alguns videos e artigos mas eu queria mesmo é ver alguns lances da Blitzburgh, a defesa que levantou a defesa 3-4 de novo. Nos ultimos anos de Noll(depois da aposentadoria de Greene e Lambert) o Steelers começou a usar a defesa 3-4, um dos poucos times naquela epoca. O numero de times usando esse esquema foi só diminuindo, Cowher chegou e montou a Blitzburgh, defesa 3-4 com alto numero de Blitz. A defesa contava com Kevin Greene e Greg Lloyd como OLBs e Levon Kirkland e Chad Brown como ILBs. Ainda tinha Carnell Lake e Rod Woodson na secundaria. O sucesso daquela defesa levou o Pittsburgh pro SB. Depois disso a defesa 3-4 foi se tornando cada vez mais popular e atualmente a tendencia é mais times passarem a usar esquema (existem rumores de Bengals e Rams mudando pra essa defesa).
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 7:42 pm

É muito bonito ver a tradição do Steelers, principalmente suas inovações defensivas. Nós 3 torcedores (eu, Pidots e Roberto) do Steelers poderiamos combinar de utilizar avatares e/ou assinaturas com grandes ícones do passado, Jack Ham, Greg lloyd, etc. (eu já faço minha parte) o que acham da idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 7:43 pm

The Bus escreveu:
É muito bonito ver a tradição do Steelers, principalmente suas inovações defensivas. Nós 3 torcedores (eu, Pidots e Roberto) do Steelers poderiamos combinar de utilizar avatares e/ou assinaturas com grandes ícones do passado, Jack Ham, Greg lloyd, etc. (eu já faço minha parte) o que acham da idéia?

Lloyd eu uso!
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 7:55 pm

Aí Pidots no mesmo link de cima em quick find procure por top ten linebacking corps: Pittsburgh Steelers; que tu vai ver um pouco da Blitzburgh dos anos 90, o foda é só a posição que está, em sétimo(absurdo) hehehe, mas se não me engano tbm estamos em 2° com os LBs da década de 70!
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:02 pm

eu ja dei uma olhada nisso uma vez. Acho que tem tambem "Top nicknames", onde eles mostram um pouco da Blitzburgh
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:05 pm

O Kevin Greene era insano!!! E o "top nicknames" é a Steel Curtain.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:08 pm

Entrando na patota dos Steelers aqui...

Também estava vendo estes outros vídeos dos Top Nicknames, depois verei todos com calma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:12 pm

Kevin Greene com capacete lembra d++ o AJ Hawk hehehe. Greg Lloyd era considerado o jogador mais intimidador da NFL mas o Greene era um Pass Rusher melhor que o Lloyd. O Kirkland parecia ser gordinho hehehehe. Tenho muita vontade de ver um jogo daquele time, no Three Rivers Stadium, com o Barry Foster correndo. Mas deve ser quase impossivel de achar
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:12 pm

Seja bem-vindo Daniel, realmente tem muito vídeo bom, muitos clássicos, pra quem gosta é um prato cheio!
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:13 pm

sobre o Kevin Greene, procurem sobre "Top Pass Rushers" que terá o video dele com o Rams, Steelers e Panthers
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:16 pm

Pidots escreveu:
Kevin Greene com capacete lembra d++ o AJ Hawk hehehe. Greg Lloyd era considerado o jogador mais intimidador da NFL mas o Greene era um Pass Rusher melhor que o Lloyd. O Kirkland parecia ser gordinho hehehehe. Tenho muita vontade de ver um jogo daquele time, no Three Rivers Stadium, com o Barry Foster correndo. Mas deve ser quase impossivel de achar

esses dias eram 5 da madruga tava dando um NFL Films de um Colts e Steelers no Rivers eu acho!
Que o QB dos colts na epoca falou que não tinha medo de nenhum jogador na epoca só do Lloyd!
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:19 pm

eu ja ouvi falar de uma historia tipo essa, deve ser essa a mesma que voce ta falando. Que o QB falou que nao tinha medo de ninguem mas depois que levou um Sack do Lloyd passou a ter medo de apenas um jogador na NFL inteira, o proprio Lloyd hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:22 pm

Pidots escreveu:
eu ja ouvi falar de uma historia tipo essa, deve ser essa a mesma que voce ta falando. Que o QB falou que nao tinha medo de ninguem mas depois que levou um Sack do Lloyd passou a ter medo de apenas um jogador na NFL inteira, o proprio Lloyd hahahaha


era do Colts?
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:23 pm

nao tenho certeza. Mas pode ser hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:25 pm

é... acho que foi sim. Jim Harbaugh. Era esse o QB do Colts naquela epoca e se nao me engano foi esse mesmo o nome que eu lembro de quando li essa historia. Em 1995 inclusive eles perderam pro Steelers nos P.O. Foi ele sim
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:27 pm

Pidots escreveu:
é... acho que foi sim. Jim Harbaugh. Era esse o QB do Colts naquela epoca e se nao me engano foi esse mesmo o nome que eu lembro de quando li essa historia. Em 1995 inclusive eles perderam pro Steelers nos P.O. Foi ele sim

Eu vi que nesse jogo o cara piso fora do campo...
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:27 pm

E aí Pidots vai colocar o avatar do Jack Ham!? hehehe
Por sinal não sei se é só aqui no meu pc mas sua assinatura só aparece um quadro branco, o que seria???
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:32 pm

era pra ser aquele TD do Ward contra o Bears onde ele passa correndo fingido um reverse, fica livre no canto esquerdo do campo e recebe um screen. Ai ele corta um defensor do Bears, quebra um tackle e arrasta o Briggs sentado no chao mais 2 DBs do Bears até a endzone hehehe. É um arquivo em GIF, nao consegui colocar e fiquei com preguiça de remover hahaha.

vou colocar um avatar do Kevin Greene ou do Joey Porter aqui, pra honrar a tradiçao de LBs do Steelers assim como vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Steel Curtain Empty
MensagemAssunto: Re: The Steel Curtain   The Steel Curtain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Steel Curtain
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Pittsburgh Steelers-
Ir para: