oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Empty
MensagemAssunto: Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!!   Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 3:04 am

Aproveitando as idéias que vão aparecendo e pegando carona no Podcast do Blog OQB, gostaria que mandassem suas perguntas para o Segundo programa da Rádio Undefeat. Deverei grava o segundo programa no máximo dia 20, indo o mesmo ao ar, no dia seguinte - isso em tese apenas. Até lá, conto com o apoio de vcs para fazerem perguntas. O programa vai falar:

1 - Sobre a série do meu Blog: E agora quem poderá nos defender? Já teve sobre o]s QB´s, RB´s e Wr´s. Na quinta eu coloco no ar sobre os TE e a ( nova OL ), fechando assim o ataque(??) do time. Será este o carro chefe do programa
2 - Sobre um jogador do passado. Quero ajuda aqui. E de antemão digo: não falarei sobre Marino. Todos os outros ex-jogadores podem ser citados por vcs...
3 - De um jogo histórico. Aqui em fechei questão: será a AFC Championship de 1984, a única que Marino venceu... mas vcs podem perguntar sobre o jogo...
4 - Perguntas fora dos pontos acima, tb serão respondidas. Mas ficarão para o final...

Ao contrário do Primeiro programa, que não teve script pré-elaborado, este terá roteiro. Sabe como é não, pega bem um repórter esportivo fazer um programa gravado na base do improviso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!!   Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 9:05 am

Fala do Fasano! Gosto do Fasano!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!!   Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 10:00 am

Daniel Reche escreveu:
Fala do Fasano! Gosto do Fasano!

Certo falarei... vc viu uma pergunta minha sobre se poderia linkar para as minhas matérias especiais??

1 - E agora quem poderá nos defender?
2 - Dúvidas e Incertezas...

Se puder, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!!   Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 10:56 am

Eu já respondi!

Vou colocar hoje a noite num resumão geral dos Blogs.

Como estou no trabalho, não tenho os Feeds de vcs pra me poupar tempo... A noite eu faço junto com o Podcast...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!!   Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:00 am

Daniel Reche escreveu:
Eu já respondi!

Vou colocar hoje a noite num resumão geral dos Blogs.

Como estou no trabalho, não tenho os Feeds de vcs pra me poupar tempo... A noite eu faço junto com o Podcast...
Ok, sem crises... não foi uma cobrança, e sim apenas se vc tinha visto. Está claro que quem não viu alguma coisa fui eu... mas obrigado, novamente por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!!   Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:18 am

Vê um tópico do mercado livre que eu fiz no aleatórios... rs

Depois apaga esse meu post...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!!   Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rádio Undefeat 2 - Mande sua pergunta, que eu respondo. Se eu souber é claro!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: