oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Empty
MensagemAssunto: E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line   E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:34 pm

http://undefeatteam.blogspot.com/2008/05/e-agora-quem-poder-nos-defender_14.html
Fechando as pelas ofensivas do Miami, fiz uma análise de todas as opções - de momento - para a OL. Espero que gostem... Tem dado um trabalho danado fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Empty
MensagemAssunto: Re: E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line   E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Icon_minitimeQua maio 14, 2008 11:23 pm

Gostei do cão de guard
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Empty
MensagemAssunto: Re: E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line   E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Icon_minitimeQui maio 15, 2008 9:53 am

Robertoaneto escreveu:
Gostei do cão de guard

Foi de propósito, o tradalho do carilho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Empty
MensagemAssunto: Re: E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line   E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:58 am

eu acho que vai ser o setor que mais vai mostrar evolução dentro do corpo dos Dolphins.

JL tem muita qualidade, Os Guards draftados no revezamento com Smiley vão ganhar qualidade e, Satele não erra tantos Snaps, afinal, ano retrasado ele só lançava Shotgun pro Breenan, e como ele teve um ataque letal, Satele logo passaria essa tranquilidade, pelo menos na formação Shotgun, a qqer QB que esteja atrás dele...
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Empty
MensagemAssunto: Re: E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line   E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Icon_minitimeQui maio 15, 2008 11:37 am

Realmente, foi um trocadalho do carilho..

Haha, gostei do texto, assim como gostei dos outros..

Essa série foi muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Empty
MensagemAssunto: Re: E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line   E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Icon_minitimeQui maio 15, 2008 12:11 pm

ArgNio escreveu:
Realmente, foi um trocadalho do carilho..

Haha, gostei do texto, assim como gostei dos outros..

Essa série foi muito boa.

Obrigado pelos elogios...
1 - ArgNio: resolvi fazer algo diferente. Algo que ninguém ainda havia feito. Em todos os blogs nunca vi alguém que tenha feito algo parecido, de forma irreverente. E tentei ser otimista em todos os setores... claro que com os WR´s eu quase não consegui falar bem deles... mas tentei...
2 - William - Se o Miami vencer às 5 partidas que eu espero que o time vença, será em função da OL. E realmente temos grandes talentos ali, e o Satele é um legítimo Starter NFL. JL é a estrela, Smiley o experiente e o Carey é um jogador sólido. Os RB´s e o QB titular ( seja ele quem for - eu espero que não seja o McCown ) agradecem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Empty
MensagemAssunto: Re: E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line   E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Icon_minitimeDom maio 18, 2008 12:36 am

eu não entendo muito de OL mas parece que o forte do ataque do Miami são eles e os RBs. O Chad Henne dizem q é bom eu não sei também...

mas parabens pela série ta muito boa sempre to lendo
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Empty
MensagemAssunto: Re: E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line   E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Icon_minitimeDom maio 18, 2008 12:46 am

Venom escreveu:
eu não entendo muito de OL mas parece que o forte do ataque do Miami são eles e os RBs. O Chad Henne dizem q é bom eu não sei também...

mas parabens pela série ta muito boa sempre to lendo
Obrigado, e devo fazer uma mea culpa: falei que não tinha visto, mas vi que vc faz algo similar em seu blog...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Empty
MensagemAssunto: Re: E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line   E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E agora quem poderá nos defender?? Offensive Line
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: