oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Week 1 - Quem começa? - QB

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Week 1 - Quem começa? - QB Empty
MensagemAssunto: Week 1 - Quem começa? - QB   Week 1 - Quem começa? - QB Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:08 pm

NFL Network's Adam Schefter reports that Matt Ryan's massive contract makes him the leading candidate to start for the Falcons in Week 1.
Ryan, as the No. 3 overall pick, actually got more than top pick Jake Long, who has to be feeling a bit slighted right now. Ryan's is the third largest deal in league history. He can't mail it in during training camp, but it sounds like Atlanta has every intention of inserting him as quickly as possible.

Parece que será o Matt Ryan , que ontem recebeu o terceiro maior contrato da história da NFL...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Week 1 - Quem começa? - QB Empty
MensagemAssunto: Re: Week 1 - Quem começa? - QB   Week 1 - Quem começa? - QB Icon_minitimeQui maio 22, 2008 10:11 am

Se pagaram tudo isso eu acho que é bom botar logo de cara pra ver se ele merecer. Agora, na minha opinião, fazer isos vai fazer com que o Falcons veja o quanto sua escolha foi ruim e como seu pagamento por essa escolha foi uma das maiores burrices que eles já fizeram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
 
Week 1 - Quem começa? - QB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem foi bem na Free Agency? E quem decepcionou?
» Jogo: Quem fica, quem sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Atlanta Falcons-
Ir para: