oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?

Ir para baixo 
5 participantes

Marion Barber deve ser o RB titular do Cowboys?
Sim, ele é muito superior a JJ
Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Vote_lcap88%Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Vote_rcap
 88% [ 7 ]
Não,deve continuar dividindo carries com JJ.
Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Vote_lcap12%Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Vote_rcap
 12% [ 1 ]
Não, JJ deve ser titular
Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Vote_lcap0%Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Prefiro que seja trocado com Miami
Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Vote_lcap0%Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 10:49 am

A enquete foi feita para saber se voces acham que o RB Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas Cowboys e nao apenas dividir carries com JJ.

Eu acho que ta mais que na hora dele ser titular nesse time...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:28 am

Achoq ue diuidir carries é a melhor opção. Nenhum corredor que nãos eja acima da média(LT, LJ) aguenta carregar 25,30 bolas todo jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:58 pm

Eu acho que ele deveria ser titular, o cara joga pra caramba!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 1:36 pm

Marion Barber já é titular.Contra o Giants ele começou jogando pra dar uma animada na equipe q tava toda baleada e começar um jogo de playoffs com um playmaker como ele na reserva chega a ser burrice.E tbm o futuro do JJ é incerto,o cara não sabe quebrar tackles e não sabe ler jogadas além de ser um jogador limitadissimo.

E ele não vai pra Miami. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:00 pm

O Marion Barbar é muito bom pra quebrar tackle, arrastar LB umas 10 jardas e esse tipo de coisa. Mas falta pra ele velocidade no open field, coisa que o JJ tem.

O Marion Barber é muito bom para 3rd downs, mas não sei como ele é jogando a partida toda. Acho que um revezamento é sempre bom, a questão é que JJ (owner) já disse que não vai renovar com JJ (RB). Vamos ver o que será!
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:03 pm

Putz, eu odeio o back fiel "by comitee" como dizem. Desde que o Portis saiu o running game do broncos tem sofrido. Conseguem jardas mas sofrem em conversão de 3°s down e na red zone. O feature back é mais eficiente. O back up, na minha opinião,. serve pra carregar a bola umas 7,10 vezes apenas para descansar o titular.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:05 pm

Torcedor do Broncos nao tem o que reclamar tem uma puta OL e qq RB corre ali
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:20 pm

Bruno, não é mais assim. A LO de Denver não é mais a mesma e nem o jogo corrido. Ainda é um jogo corrido bom, mas para um time que baseia todo o ataque, e a defesa, em cima do jogo corrido ele está fraco. Por isso eu espero que o Denver draft o mendehall no 1st round. Com um RB bom e eficiente tudo fica mais fácil pro Shanahan.Essa percepção de que o jogo corrido em Denver funciona com qualquer RB não é verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 6:05 pm

Pope Bravo escreveu:
O Marion Barbar é muito bom pra quebrar tackle, arrastar LB umas 10 jardas e esse tipo de coisa. Mas falta pra ele velocidade no open field, coisa que o JJ tem.

O Marion Barber é muito bom para 3rd downs, mas não sei como ele é jogando a partida toda. Acho que um revezamento é sempre bom, a questão é que JJ (owner) já disse que não vai renovar com JJ (RB). Vamos ver o que será!

Viu o jogo contra o Giants?Ele jogou praticamente a partida toda e começou de titular.Deu no q deu foi um dos q se salvaram na partida.Mais concordo que deve ser utilizado um jogador no apoio já q foi nítido o cansaço dele no final do jogo.E o Julius Jones só tem velocidade, se precisar alguem pra cansar a defesa adversária não chame o JJ.
O último jogo q ele foi bem foi contra o Seahawks no wild card da temporada passada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?   Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voce acha que Marion Barber deve ser o RB titular do Dallas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marion Barber no Dolphins?
» Pedido de Assinatura - Marion Barber
» O Que voce acha que vai acontecer........?
» Russel titular.?
» Barber e Newman renovam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Dallas Cowboys-
Ir para: