oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hall of Fame - Dúvida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Hall of Fame - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Hall of Fame - Dúvida   Hall of Fame - Dúvida Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:35 pm

Olá, eu estava querendo saber como as pessoas são escolhidas para a votação do hall of fame? Ela tem que ter todos os objetivos completos, ou ela pode ser escolhida só porque foi um jogador decisivo ?

Grato des de já
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Hall of Fame - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Fame - Dúvida   Hall of Fame - Dúvida Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:48 pm

Até onde eu sei é feita uma pré-lista com os jogadores elegíveis. Para ser elegível é preciso:

Para jogadores: estar há cinco aposentado;
Para treinadores: um número minimo de vitórias - não sei quantas são

Esta lista é submetida a jornalista e técnicos. Dessa votação saem os 7 indicados...

Agora pq é sete eu naum sei.

Outro detalhe é que a cada ano, para se evitar o imediatismo, sempre um ou dois nomesm do passado ( pré NFL, ou seja, antes de 1966 ) tem que ser nomeado.

É o que eu sei. Se estiver errado em algo, por favor fiquem a vontade para fazerem as correções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Hall of Fame - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Fame - Dúvida   Hall of Fame - Dúvida Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:14 pm

Na verdade não é pre NFL, e sim antes de 1983(porque eu nao sei). Basicamente todo fan pode indicar um jogador, tecnico ou alguem ligado diretamente ao futebol americano para o Hall of Fame. Depois desta lista varios nomes vao sendo eliminados por uma comissao de votos que é composta por um jornalista de cada cidade em que a NFL esta presente (apenas NY tem dois, porque tem 2 times), um representante da Pro Football Writers of America e outros 11 delegados quaisquer. Não existe minimo nem maximo de jogadores que podem entrar, mas eles mesmos se dao um limite entre 4 e 7 por ano. Para entrar um jogador deve ter pelo menos 80% de aprovação destes "votadores".

Fonte: http://www.profootballhof.com/hof/selectionprocess.jsp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Hall of Fame - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Fame - Dúvida   Hall of Fame - Dúvida Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:37 pm

Ahh, então aqueles objetivos no madden não existem realmente!

Valeu ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Hall of Fame - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Fame - Dúvida   Hall of Fame - Dúvida Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:49 pm

Felipe Argento escreveu:
Ahh, então aqueles objetivos no madden não existem realmente!

Valeu ai!

Isso eu já tinha dito. E quanto à 83, eu li mais de uma vez que era pré-NFL, mas ok. É que há vários anos que elegem sempre 7, quando muito 6.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Hall of Fame - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Hall of Fame - Dúvida   Hall of Fame - Dúvida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall of Fame - Dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oQuarterback Hall of Fame
» Raiders troca segunda escolha do draft por DeAngelo Hall.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: