oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Broncos interessados em Pacman Jones

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:06 pm

Pacman Jones não deve permanecer em Tenessee, deverá ser troacado ou cortado. Os times interessados segundo o artigo seriam, Oakland, Dallas e...Denver Evil or Very Mad Com os dois CB (Bly e Bailey) acima dos 30 anos e pouco depth até faz sentido, e pela carência dos Broncos de um returner. Mas duvido que ele ponha toda a bagagem de problemas para trás. Espero que seja um rumor e que o Shanahan e Sundquist fiquem bem longe dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:21 pm

Se você não quer ele em Denver eu quero ele em Miami xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:26 pm

Eu definitivamente não quero ele em Denver. Já cansei de Ashley Lelies, Javon Walkers, Travis Henrys da vida....Não entendo toda essa tolerância com esse tipo de jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:48 pm

Se agente olhar esse histórico é bom possível q ele vá.Acho q ele cairia muito bem no Dallas se fizessem um trabalho psicológico nele(hehe) ou então algumas cláusulas de comportamento no contrato dele eu arriscava.

E esse time do Denver deve ser bem diferente do time dessa última temporada não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:52 pm

Provavelmente, Cazé. A tolerência do Bowlen e do Shanahan com alguns erros de avaliação e comportamento acabaram. Por isso Denver vai fechar as torneiras para a Free Agency, pelo menos foi o que o Bowlen e Shanahan falaram, depois Walker e Henry deve sair, cortados ou trocados. E Shanahan tomará mais pulso, tanto do ataque quanto da defesa. Eu sou um fã do Shanahan como técnico, e por isso acho que Denver deve vir bem melhor ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 6:47 pm

Pio escreveu:
Se você não quer ele em Denver eu quero ele em Miami xp


Sim na hora. Quando é que ele chega mesmo?? lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 6:49 pm

Nosferatu escreveu:
Provavelmente, Cazé. A tolerência do Bowlen e do Shanahan com alguns erros de avaliação e comportamento acabaram. Por isso Denver vai fechar as torneiras para a Free Agency, pelo menos foi o que o Bowlen e Shanahan falaram, depois Walker e Henry deve sair, cortados ou trocados. E Shanahan tomará mais pulso, tanto do ataque quanto da defesa. Eu sou um fã do Shanahan como técnico, e por isso acho que Denver deve vir bem melhor ano que vem.

Rapaz, se após ele levar seu time a 2 SB e vencê-los, vc ainda não fosse fã dele... Broncos interessados em Pacman Jones 580826
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 6:51 pm

Eu quis dizer que sou fã dele como técnico. Com avaliador de talento e Manager nem tanto. E tem MUITA gente em Denver que quer que ele saia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 6:55 pm

undefeatteam escreveu:
Pio escreveu:
Se você não quer ele em Denver eu quero ele em Miami xp


Sim na hora. Quando é que ele chega mesmo?? lol! lol!

ISSO! Eu me junto a torcida de vocês pra que ele vá pra Miami!
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 7:18 pm

Primeiro tem que ver se ele volta mesmo o ano que vem.

Tb aceitaria ele no Raiders, pior do que está não dá para ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broncos interessados em Pacman Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Broncos interessados em Pacman Jones   Broncos interessados em Pacman Jones Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broncos interessados em Pacman Jones
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pacman Jones
» Confirmado! Pacman Jones em Dallas!
» Pacman Jones cada vez mais perto
» Pacman no Pats?
» Nate Jones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Denver Broncos-
Ir para: