oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Faneca em Chicago?!hmmmm

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Faneca em Chicago?!hmmmm Empty
MensagemAssunto: Faneca em Chicago?!hmmmm   Faneca em Chicago?!hmmmm Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 10:51 am

"Brad Biggs, of the Chicago Sun-Times, reports the Chicago Bears might have an interest in signing Pittsburgh Steelers OG Alan Faneca, who is scheduled to become a free agent this offseason."

Meio que traduzindo, o Chicago tem um interesse em assinar com o OG do Pittsburgh Steelers Alan Faneca,que vai virar Free Agent essa temporada ao menos que o Steelers aplique Franchise Tag ou renove com ele.

Nao acho uma boa,ele vai pedir muita grana pra pouco jogo(qualidade),ele eh overrated,mas se vier nao vai ser mau... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

Faneca em Chicago?!hmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Faneca em Chicago?!hmmmm   Faneca em Chicago?!hmmmm Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 8:39 pm

Eu acho ele um bom guard se vier vai melhorar muito a OL. Cara é o seguinte o Bears já ta com 20 milhoes abaixo do cap, se o Bears não reassinar com Briggs e nem com o Berrian, o Bears vai ter muito espaço no cap. Eu acho que ele vai querer um 6 7 milhões por ano
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Faneca em Chicago?!hmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Faneca em Chicago?!hmmmm   Faneca em Chicago?!hmmmm Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 3:38 pm

ele é muito bom abrindo espaço p corridas, talvez um dos melhores nesse quesito, agora no pocket ele naum da confiança, e umas das coisas q tem q se melhorar se não sera int de Grossman toda vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Faneca em Chicago?!hmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Faneca em Chicago?!hmmmm   Faneca em Chicago?!hmmmm Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 5:12 pm

Melhor que nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Faneca em Chicago?!hmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Faneca em Chicago?!hmmmm   Faneca em Chicago?!hmmmm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faneca em Chicago?!hmmmm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chicago on the CLock!
» News em Chicago
» Chicago Bulls vai de quem?
» The 2008 Draft - Chicago Bears

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Chicago Bears-
Ir para: