oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quem contratar do Free Agency?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem contratar do Free Agency? Empty
MensagemAssunto: Quem contratar do Free Agency?   Quem contratar do Free Agency? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 8:57 pm

Se eu fosse o Jerry Angelo eu faria o seguinte:

Esquece o Michael Turner, calma eu nao to loco, com a grana que seria gasta com o Turner contrata o Faneca para ser LG, e também o Max Starts que é um tackle bom e jovem para jogar de LT, entao passando o Tait para RT, então nossa linha ofensiva fica com Starts, Faneca, Kreutz, Garza, Tait. Definitivamente melhor que a da temporada passada. Eu estou faznendo esssa analise com o Briggs e o Berrian já fora do Bears, dois filhos da p*** que só pensam em dinheiro e eu quero bem longe de Chicago. Então contrata o Marty Booker que não é tao bom quanto o Berrian mas quer voltar a jogar em Chicago e lembrando que a NFL é toda sobre redenção, jogaodres que não jogaram nada em uma temporada e na outra jogam muito. Na posição de WR começa a usar mais o Bradley que foi uma escolha de 2 round entao tem talento, mas é injury prone. Então o ataque está pronto. Na defesa a linha defensiva é boa. Os linebacker vão ficar bem com Jamar Williams subsituindo Briggs. Os cornerbacks são excelentes. A posição de safety é complicada. O futuro de Mike Brown é incerto, ele é um EXCELENTE jogador, mas se machucada muito, mas eu com certeza renovaria com ele, seria burrice não renovar. Na posição de SS é um problema, corta esse Archuleta logo que só ta ocupando espaço no Cap, Brandon McGowan acabou a temporada jogando bem, mas não tem qualidade para ser titular mas vamos ver, no draft essa posção pode ter a adição de novos jogadores. Vou falar do draft aqui para concluir meu pensamente. Agora no draft que o Bears vai surprrender, lembram-se que eu mandei vocês esqueceram o Turner não é, então agora vai a escolha que o Bears deve fazer, o Bears deve selecionar Rashard Mendenhall, alguns jornalistas vem falando nesses dias que o Mendenhall talvez é melhor ate que o McFadden, ele tem um talento incrível, e melhoraria absurdamente o jogo corrido do Bears. Na segunda rodada do draft eu draftaria um WR, e na terceira se ainda estivesse disponivel eu draftaria o QB Joe Flacco.
Ir para o topo Ir para baixo
Talleszin
6th Round Pick
6th Round Pick
Talleszin


Número de Mensagens : 264
Localização : Jacarépagua / Cachoeiras de macacu - RJ
Time da NFL : Philadelfia eagles
Data de inscrição : 11/02/2008

Quem contratar do Free Agency? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem contratar do Free Agency?   Quem contratar do Free Agency? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 11:56 pm

Josh McCown ou o Trent Green Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9661389087767866376
 
Quem contratar do Free Agency?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Free Agents/08
» Jogo: Quem fica, quem sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Chicago Bears-
Ir para: