oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eduardo da Silva sofre lesão gravissima

Ir para baixo 
+9
Undefeat Team
Loeher
Daniel Reche
Pope Bravo
ArgNio
Eduardo_BH
kaminski
Talleszin
Pio
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 8:11 pm

Talleszin escreveu:
https://2img.net/h/i228.photobucket.com/albums/ee53/li3dson31/salariojogadores.jpg

Não achei o do edurado, mas os números me assustaram Oo

ps: é sua vez no draft do campeonato!
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 10:54 pm

Bom, só para dar um update no tópico, saiu no site do terra que o arsenal espera a volta de Eduardo em 9meses. Pelo jeito ele teve mais sorte do que o último que teve uma lesão parecida, este teve que acabar com sua carreira. Espera-se que ele volte a correr em seis meses e ficara com muletas de seis a oito semanas e com a perna imobilizada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 10:57 pm

Ele até que deu sorte, poderia ser muito pior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Talleszin
6th Round Pick
6th Round Pick
Talleszin


Número de Mensagens : 264
Localização : Jacarépagua / Cachoeiras de macacu - RJ
Time da NFL : Philadelfia eagles
Data de inscrição : 11/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 11:45 pm

Nilmar falaram que era 6 meses Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9661389087767866376
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 1:46 am

Pedro Argento escreveu:
Ele até que deu sorte, poderia ser muito pior.

ô se poderia ser... sorte dele e Taylor, que era meu Capitão no Cardiff no FM 08, eu vendi ele... tinha outra memória e resolvi ceder ele para o Brigthon, da 3 divisão...


Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 2:47 am

Pio escreveu:

Bom, vou tentar argumentar xp
Para mim uma jogada que leve perigo é aquela em que um jogador possa chutar em gol, no ponto onde o Eduardo estava não apresentava perigo nenhum, tanto que o resultado do lance foi um passe errado, acabou nos pé do jogador do Birmingham. Segundo, se aquilo não foi uma entrada atrasada, você precisa me dizer o que é uma, porque se quebrar o tornozelo de alguem não é eu preciso rever meus conceitos. E terceiro, possivelmente acabar com a carreira de alguém(esperamos que não) é algo que deve sim ser levado em consideração, putz, imagina isso na pelada de bairro que nós jogamos?? Se alguém faz isso você pode até mandar prender(é verdade).

O que tou tentando dizer é que nego ta exagerando, independente de quão grave seja a lesão, a punição é de um cartão vermelho, no máximo.

E outra, https://www.youtube.com/watch?v=fr3hBCuuvh4 .

Ignorando os comentarios do criador do video. Da pra ver bem que o Eduardo adiantou a bola e o Taylor iniciou o carrinho em direção a bola, ai o Eduardo, logicamente, puxou pra direita, porem, acabou colocando sua perna no caminho do carrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 3:06 am

Loeher escreveu:
Pio escreveu:

Bom, vou tentar argumentar xp
Para mim uma jogada que leve perigo é aquela em que um jogador possa chutar em gol, no ponto onde o Eduardo estava não apresentava perigo nenhum, tanto que o resultado do lance foi um passe errado, acabou nos pé do jogador do Birmingham. Segundo, se aquilo não foi uma entrada atrasada, você precisa me dizer o que é uma, porque se quebrar o tornozelo de alguem não é eu preciso rever meus conceitos. E terceiro, possivelmente acabar com a carreira de alguém(esperamos que não) é algo que deve sim ser levado em consideração, putz, imagina isso na pelada de bairro que nós jogamos?? Se alguém faz isso você pode até mandar prender(é verdade).

O que tou tentando dizer é que nego ta exagerando, independente de quão grave seja a lesão, a punição é de um cartão vermelho, no máximo.

E outra, https://www.youtube.com/watch?v=fr3hBCuuvh4 .

Ignorando os comentarios do criador do video. Da pra ver bem que o Eduardo adiantou a bola e o Taylor iniciou o carrinho em direção a bola, ai o Eduardo, logicamente, puxou pra direita, porem, acabou colocando sua perna no caminho do carrinho.

Putz, então você tem que concordar comigo que foi um carrinho no meio de campo, porque a jogada não apresentava perigo nenhum. E qualquer carrinho no futebol deve ser bem calculado, a não ser que se tenha 100% de certeza que você vai atingir a bola e não machucar o jogador você não deve se aplicalo.E o Taylor não nasceu ontem, ele sabe que o Eduardo é um cara rapido e iria chegar naquela bola antes dele, dai como ele viu isso ele aplicou o carrinho, sem ter certeza de que pegaria a bola, e deu no que deu. Ao menos o Eduardo deve voltar a jogar, menos mal. E adiantar a bola faz parte do futebol, se todo mundo desse um carrinho no Kaká cada vez que ele fizesse isso ele já tinha parado com o futebol de tanta lesão.

Edit: Quem viu o Sportcenter da ESPN hoje viu o Antero Grecco falando que o médico do Arsenal disse que se o Eduardo não fosse atendido e operado tão rapido ele poderia ter que amputar o pé, é... AMPUTAR, imagina?? E não adianta o que me falem, não vou mudar minha opinião de que o Taylor poderia ter evitado aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 12:15 pm

Dizer isso é a mesma coisa que afirmar que não houve mensalão, que o homem nunca foi a lua, que Elvis está vivo, que...


Força Eduardo. Eu mesmo deixei uma mensagem para ele no site do Arsenal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 7:57 pm

Pio, lógico que o Taylor poderia ter evitado, porem, qual a forma mais rapida de se chegar a uma bola? Um carrinho.

Até ver o video de perto e em camera lenta eu só achava que tavam exagerando em falar que o Taylor não devia mais jogar e tal.

Agora eu penso, se eu fosse o juiz, teria dado um cartão amarelo no maximo, foi um carrinho pela frente, mirado na bola, oque aconteceu foi que o Eduardo acabou acidentalmente colocando a perna dele no caminho do carrinho. (Se bem que sem video, e no momento, eu teria expulsado ele.).

E quanto a "periculosidade" da jogada, ok, pode não ter sido perigosa, porem, um jogador habilidoso, vindo em velocidade em direção ao gol proximo da aerea, sempre pode virar algo.

E sim, o Taylor poderia ter evitado, deixando o Eduardo passar =x
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 6:49 pm

Loeher escreveu:
Pio, lógico que o Taylor poderia ter evitado, porem, qual a forma mais rapida de se chegar a uma bola? Um carrinho.

Até ver o video de perto e em camera lenta eu só achava que tavam exagerando em falar que o Taylor não devia mais jogar e tal.

Agora eu penso, se eu fosse o juiz, teria dado um cartão amarelo no maximo, foi um carrinho pela frente, mirado na bola, oque aconteceu foi que o Eduardo acabou acidentalmente colocando a perna dele no caminho do carrinho. (Se bem que sem video, e no momento, eu teria expulsado ele.).

E quanto a "periculosidade" da jogada, ok, pode não ter sido perigosa, porem, um jogador habilidoso, vindo em velocidade em direção ao gol proximo da aerea, sempre pode virar algo.

E sim, o Taylor poderia ter evitado, deixando o Eduardo passar =x

Cara, na boa. pimenta no c... dos outros é refresco
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 7:18 pm

https://2img.net/r/ihimizer/img299/6198/3379ej5.jpg

Olha essa foto e me diz se foi na bola...
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 7:24 pm

Pope Bravo escreveu:
https://2img.net/r/ihimizer/img299/6198/3379ej5.jpg

Olha essa foto e me diz se foi na bola...

Não adianta, acho que o Taylor tem que dar esta entrada nele para ele mudar de opinião... ou quem sabe nem assim né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 9:07 pm

Eu acho que o carrinho deveria ser proibido no futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 1:40 am

Não to dizendo que não foi feia a jogada, que o Taylor ta totalmente certo, nem que não doeu nem nada.


Mas porra, a foto tambem não diz nada, ela aparece assim porque o Eduardo desviou a bola, ou seja, acidentalmente colocou a perna dele na trajetoria do carrinho, tem que ver o video varias vezes, a primeira impressão é que realmente foi um fattality do Taylor.

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Etay6
É, nem eu acredito que fiz um esquema no paint sobre a jogada.


E disseram que só vou mudar minha opinião seu eu levasse uma entrada dessa, não mudaria, porque as unicas opiniões que eu expressei é que a jogada foi um acidente, é que uma injustiça do cacete botar a culpa de um acidente em alguém.

Se for assim, porque a culpa não é do outro jogador do Arsenal que passou pro Eduardo? Porque não é de outro jogador que não tirou a bola do Eduardo? Porque não é da bola que não desviou sozinha? Porque não é do próprio Eduardo que acabou colocando a perna na "linha de tiro"? Porque não é da Fifa que não proibiu carrinhos (O que eu concordo, deviam ser =x)?
Ir para o topo Ir para baixo
Talleszin
6th Round Pick
6th Round Pick
Talleszin


Número de Mensagens : 264
Localização : Jacarépagua / Cachoeiras de macacu - RJ
Time da NFL : Philadelfia eagles
Data de inscrição : 11/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:42 am

Nesse caso a culpa é só do X .

ou seja .
Campeonato ingles eu acompanho por ser torcedor do tottenham desde novo...
e sei como é cada jogo.

Camoranesi : Quando ainda jogava na argentina acabou com a carreira de um jogador em um Carrinho
Puniçao : +-100 mil euros... 12 a 13 anos de julgamento ... esse dinheiro ele tira do bolso dele . ;/

Van basten : Sofreu uma entrada que mudou a carreira dele nao foi o mesmo , "While" o seu cirurgiao errou tambem e Agravou a situaçao.
Carreira encerrada : entre 28 a 29 anos... um dos maiores jogadores da Holanda .

Coventry inglaterra : Um jogador sofre uma falta parecida e tem sua perna igual a um" U " nao sei o resto da historia porque eu vi essa reportagem quando eu era pirralho.

Esses casos foram os que eu me lembro +- tem inúmeros no mundo futebolistico.

TAYLOR : 120 dias de Puniçao... nem por menos nem por mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9661389087767866376
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 9:01 am

Acidente? num sei. Carrinho sempre é perigoso, e esse eu achei desleal. até pq não foi o que é chamado de carrinho seco, aquele no qual o jogador não desliza - o que evita a possiblilidade de mudar o ato - e o no caso ele deslizou muito antes e não fez a menor tentativa de mudar o que ia fazer. Penso que foi deslealdade ou irresponsabiliade de dar um carrinho no meio campo. E o Eduardo não pode ter culpa de alguém quebrar a perna. Isso só seria possível se os dois tivessem dividido a bola, e o Eduardo tivesse entrado duro e levado a pior. O que claramente não foi o caso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 6:38 pm

Loeher escreveu:

1-Se for assim, porque a culpa não é do outro jogador do Arsenal que passou pro Eduardo?
2-Porque não é de outro jogador que não tirou a bola do Eduardo?
3-Porque não é da bola que não desviou sozinha?
4-Porque não é do próprio Eduardo que acabou colocando a perna na "linha de tiro"?
5-Porque não é da Fifa que não proibiu carrinhos (O que eu concordo, deviam ser =x)?

1-Porque não foi ele que deu o carrinho
2-Idem
3-Claro,a bola mágica que desviou intecionalmente para quebrar o Eduardo
4-Sim,estava dentro dos planos do Eduardo quebrar o tornozelo e quase ter que amputar o proprio pé
5-Um erro não justifica o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 6:44 pm

Pio escreveu:
Loeher escreveu:

1-Se for assim, porque a culpa não é do outro jogador do Arsenal que passou pro Eduardo?
2-Porque não é de outro jogador que não tirou a bola do Eduardo?
3-Porque não é da bola que não desviou sozinha?
4-Porque não é do próprio Eduardo que acabou colocando a perna na "linha de tiro"?
5-Porque não é da Fifa que não proibiu carrinhos (O que eu concordo, deviam ser =x)?

1-Porque não foi ele que deu o carrinho
2-Idem
3-Claro,a bola mágica que desviou intecionalmente para quebrar o Eduardo
4-Sim,estava dentro dos planos do Eduardo quebrar o tornozelo e quase ter que amputar o proprio pé
5-Um erro não justifica o outro.

Não sei se percebeu, mas era sarcasmo... (E também uma hipérbole ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:11 pm

Pois é, temos que eliminar todas possibilidades, porque pelo jeito você não muda de opiniao Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 10:28 pm

Pio escreveu:
Pois é, temos que eliminar todas possibilidades, porque pelo jeito você não muda de opiniao Razz

De onde vc tirou isso, de que ele não muda de opinião??/ Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 10:31 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Pois é, temos que eliminar todas possibilidades, porque pelo jeito você não muda de opiniao Razz

De onde vc tirou isso, de que ele não muda de opinião??/ Rolling Eyes Rolling Eyes

Bom, leia os posts e você vai ver, está dificil mudar a opinião dele, mesmo que ela vá de encontro a todos. Mas isto é legal, é bom cada um ter seu ponto de vista e defende-lo, eu faria o mesmo xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 10:35 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Pois é, temos que eliminar todas possibilidades, porque pelo jeito você não muda de opiniao Razz

De onde vc tirou isso, de que ele não muda de opinião??/ Rolling Eyes Rolling Eyes

Bom, leia os posts e você vai ver, está dificil mudar a opinião dele, mesmo que ela vá de encontro a todos. Mas isto é legal, é bom cada um ter seu ponto de vista e defende-lo, eu faria o mesmo xp

Pio leia vc. Eu fui sarcastico e concordei com vc... Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 10:41 pm

Putz, vou começar a não responder nada, tudo é sarcasmo agora... não esqueçam que lidar com palavras não é a mesma coisa do que falar, a não ser que sejam bem claro no post não escrevam, porque se não o burro aqui não vai entender... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 11:41 pm

Pio escreveu:
Putz, vou começar a não responder nada, tudo é sarcasmo agora... não esqueçam que lidar com palavras não é a mesma coisa do que falar, a não ser que sejam bem claro no post não escrevam, porque se não o burro aqui não vai entender... Razz

Foi mal ai... não foi essa a minha intenção. sem sarcasmo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 3:00 pm

nosssaaaaaa.....vi as fotos....isso deve te doido......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo da Silva sofre lesão gravissima   Eduardo da Silva sofre lesão gravissima - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eduardo da Silva sofre lesão gravissima
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marshall sofre acidente bizarro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Off-Topic / Outros Esportes :: Outros Esportes-
Ir para: