oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Série TOP TEN - RUNNING BACKS

Ir para baixo 
+14
Ultraje
Loeher
Talleszin
Daniel Reche
Venom
oppitz
Gabriel Mury
Nosferatu
Eduardo_BH
Pidots
Pio
ArgNio
BC
Undefeat Team
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 10:23 pm

Daniel Reche escreveu:
Ultraje escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Ultraje escreveu:
Walter Payton
LaDainian Tomlinson
Barry Sanders
Adrian Petterson..Very Happy

All Day já?? Calma amigo. Ele tem tudo para estar ao lado destes ai... eu falei no início do tópico, que o citei como uma aposta para o futuro, mas que ele ainda não é igual a estes outros que vc citou...

claro q naum eh igual...nem perto...por isso q coloquei sorriso do lado...

mas em tres ou quatro temporadas acredito q jah vai poder ser comparado com os caras a altura

Com Sanders e Payton só dá pra comparar depois de aposentar. LT até que dá.

Foi o que eu quiz dizer. Ele está no caminho certo para um dia estar ao lado deles. Se vai estar, ai é outra história...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:00 am

A. Peterson... Ele tem uma aura que grita Overrated.

Com Bryant McKinnie, Steve Hutchinson, Matt Birk e Tony Richardson até eu corro pra 1000+ jardas.

Não que ele seja ruim, pelo contrario, mas tem alguns HBs na NFL que fariam bem mais que ele atrás dessa linha do Vikings.

Tirando que é só a linha estar meio mal que ele não joga, vide Vikings @ 49ers ano passado, em que o A. Pete correu pra 3 (TRÊS) jardas em 14 tentativas, e não era ele que estava mal, porque Chester Taylor, conseguiu 101 jardas, porem 84 foram numa só jogada, ou seja, foram 17 jardas em 7 tentativas.

E todo mundo sabe que a linha defensiva do 49ers não é tão boa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:14 am

Loeher escreveu:
A. Peterson... Ele tem uma aura que grita Overrated.

Com Bryant McKinnie, Steve Hutchinson, Matt Birk e Tony Richardson até eu corro pra 1000+ jardas.

Não que ele seja ruim, pelo contrario, mas tem alguns HBs na NFL que fariam bem mais que ele atrás dessa linha do Vikings.

Tirando que é só a linha estar meio mal que ele não joga, vide Vikings @ 49ers ano passado, em que o A. Pete correu pra 3 (TRÊS) jardas em 14 tentativas, e não era ele que estava mal, porque Chester Taylor, conseguiu 101 jardas, porem 84 foram numa só jogada, ou seja, foram 17 jardas em 7 tentativas.

E todo mundo sabe que a linha defensiva do 49ers não é tão boa assim.

Olha, eu acho ele MUITO bom, mas ele ficou muito overrated este ano porque:

1°: esta foi uma das piores temporadas dos RBs nos ultimos anos, basta ver que quem liderou a NFL em jardas corridas foi o Tomlinson com 1474 jardas. Desde 1993 com Emmitt Smith que os RBs sempre passavam a marca das 1500 jardas, naquele ano o Smith conseguiu 1.486.

2°: O Vikings é só corrida, se não tem isso o Vikings não joga.

3°: Aquela defesa dá um tremendo apoio ao ataque.

4°: Tenho que concordar com você, aquela linha ofensiva é excelente, fez o Chester Taylor correr 1.216 jardas em 2006. Para quem saiu de Baltimore como reseva não é nada mal.

Acho que ele vai ser um grande RB, mas tenho um pé atras se ele consegue carregar o time sozinho, sem dividir os carries com o Chester Taylor, e se ele consegue superar o injury prone dele, que o incomodava desde a universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:27 am

Sim, tambem acho ele um otimo RB, mas o cara vai como Rookie num dos melhores jogos corridos da NFL e tem uma ótima temporada.

E o povo já ta querendo reservar um espaço pra ele em Canton.
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:31 am

eu já não acho ele Overrated...

basta ver a quebrada q ele deu no Boss Bailey contra o Lions.. foi pro Broncos com uma tala no pescoço até hoje...

e aquela corrida contra o Bears, e os 3 TD's de corrida q ele fez em outro jogo q eu não me lembro qual.. e q foram 3 TD's de corridas LONGAS.. ou seja.. só no começo teve a ajuda de Birk e companhia.. o resto.. ele fez sozinho...

por isso ele não vai ser um Overrated.. pelo menos não está demonstrando isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:47 am

williambrandy escreveu:
eu já não acho ele Overrated...

basta ver a quebrada q ele deu no Boss Bailey contra o Lions.. foi pro Broncos com uma tala no pescoço até hoje...

e aquela corrida contra o Bears, e os 3 TD's de corrida q ele fez em outro jogo q eu não me lembro qual.. e q foram 3 TD's de corridas LONGAS.. ou seja.. só no começo teve a ajuda de Birk e companhia.. o resto.. ele fez sozinho...

por isso ele não vai ser um Overrated.. pelo menos não está demonstrando isso...

Eu não acho ele tão overrated assim, acho ele MUITO bom, como botei ali antes. Mas quebrar o Boss Bailey não é nenhuma façanha. E estes TDs de corridas longas foram contra o Chargers e Bears, com esses dois jogos ele conseguiu 520 jardas das 1.341 jardas de sua temporada, ou seja, nos outros 12 jogos dele ele teve uma média de 68 jardas. Prefiro esperar para ver no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:54 am

então....Chargers de MERRIMAN E CASTILLO...Bears de URLACHER E BRIGGS... quatro Run Stoppers de respeito !!!

e o All Day faz essa façanha...

bom.. eu acho q todo mundo tem o seu dia de sorte.. mas... em cima desses quatro.. nossa.. me passa a receita !!!

uhauahuhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:58 am

williambrandy escreveu:
então....Chargers de MERRIMAN E CASTILLO...Bears de URLACHER E BRIGGS... quatro Run Stoppers de respeito !!!

e o All Day faz essa façanha...

bom.. eu acho q todo mundo tem o seu dia de sorte.. mas... em cima desses quatro.. nossa.. me passa a receita !!!

uhauahuhauhauha

auhhuashusahu, e me diz a receita para conseguir 3 jardas contra o 49ers???
que fique claro que eu não estou desprezando o AD, só quero esperar a temporada que vem para ele confirmar que veio para ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 2:08 am

é.. como lembrado a temporada do Reggie Bush.. antes de machucar...não estava fazendo lá uma grande temporada.. só uma jogada aqui ou ali....
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 2:44 am

acho o AP overrated...talvez ele prove o contrário mas querer dizer que ele vai ser um barry sanders ou um WP é demais...RB bom faz jardas contra qlqr defesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 11:05 am

cara, Shawne Merriman ta longe de ser um Run Stopper de respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 11:10 am

Pidots escreveu:
cara, Shawne Merriman ta longe de ser um Run Stopper de respeito...

Shawne Merriman é o cara.Ele é um grande Pass Rusher e um grande Run Stopper.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 11:16 am

Shawne Merriman só tem respeito dentro da liga por causa de ser uma fera no Pass Rush, mas contra corridas ele nao é grandes coisas, ta longe disso. Ele é bom no que tem que ser bom como um OLB de 3-4, Pass rush. Ele nao é um All Around player como DeMarcus Ware, que é bom no Run Stopping, Pass Rush e Coverage, mas é um dos melhores da NFL fazendo o que tem que ser feito jogando no weak side numa defesa 3-4 , sacks
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:30 pm

williambrandy escreveu:
então....Chargers de MERRIMAN E CASTILLO...Bears de URLACHER E BRIGGS... quatro Run Stoppers de respeito !!!

e o All Day faz essa façanha...

bom.. eu acho q todo mundo tem o seu dia de sorte.. mas... em cima desses quatro.. nossa.. me passa a receita !!!

uhauahuhauhauha
Pera ae!
O Castillo tava machucado, e o Merriman ta bem longe ser um bom run stopper.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:39 pm

Maurice Jones Drew levantou o Merriman.

Essa imagem jamais sairá de minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:47 pm

Pidots escreveu:
Shawne Merriman só tem respeito dentro da liga por causa de ser uma fera no Pass Rush, mas contra corridas ele nao é grandes coisas, ta longe disso. Ele é bom no que tem que ser bom como um OLB de 3-4, Pass rush. Ele nao é um All Around player como DeMarcus Ware, que é bom no Run Stopping, Pass Rush e Coverage, mas é um dos melhores da NFL fazendo o que tem que ser feito jogando no weak side numa defesa 3-4 , sacks

por isso eu acho ele overrated...entre ele e T-Sizzle prefiro o Sizzle de longe...a defesa do chargers ta longe de ser uma das melhores contra o jogo corrido...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:47 pm

Venom escreveu:
por isso eu acho ele overrated...entre ele e T-Sizzle prefiro o Sizzle de longe...a defesa do chargers ta longe de ser uma das melhores contra o jogo corrido...
Ai eu concordo....hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 4:44 pm

aah.. eu acho o seguinte.. A-Pete teve um ano bom, isso todo mundo tem q concordar.. mas, tem q ver os outros anos q irão passar, como eu disse lá atrás...

como por exemplo o Bush, q até antes de se machucar, não tava fazendo muita diferença.. tanto q o Stecker jogou bem mais...

e...nossa.. q foi aquilo.. Super Mouse levantando o Merriman foi tudo !!!!

hauhauhuahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 4:48 pm

Só pra ilustrar melhor o Jones-Drew no Merriman.

https://www.youtube.com/watch?v=PXeAG2VuBo0
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 4:51 pm

Loeher escreveu:
Só pra ilustrar melhor o Jones-Drew no Merriman.

https://www.youtube.com/watch?v=PXeAG2VuBo0

Não tinha visto isso o0
Mas convenhamos, o Jones-Drew é MUITO forte. E para variar, mais uma jogada que o Merriman vai direto ao QB, acho que todo playbook defensivo do Chargers é a mesma jogada com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 5:15 pm

Loeher escreveu:
Só pra ilustrar melhor o Jones-Drew no Merriman.

https://www.youtube.com/watch?v=PXeAG2VuBo0

NOSSA CARA.....

He K.O. one of the Chargers.

hahaha...muito forte msm o Drew...tah loko..
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 6:06 pm

Jones Drew, creio que que vai ser TOP dentro de alguns anos, aposto muito no garoto, junto com Addai, são os melhores HB do draft de 2006, na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 6:15 pm

ubarana_p escreveu:
Jones Drew, creio que que vai ser TOP dentro de alguns anos, aposto muito no garoto, junto com Addai, são os melhores HB do draft de 2006, na minha opinião.
Jones Drew é muito bom, mas acho que ele não tem capacidade pra ser "O" rb do time (aquele cara que carrega 20 bolas por jogo).
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 6:35 pm

pois é.. e eu achando q DeAngelo William é q vai ser um bust..

ele é bom, eu acho q ele é muito ágil...mas, 2 anos do lado do Foster piora a vida do rapaz !!
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:51 pm

Caramba! O Jones Drew nem se desequelibrou! Que medo desse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série TOP TEN - RUNNING BACKS   Série TOP TEN - RUNNING BACKS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Série TOP TEN - RUNNING BACKS
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ode aos Running Backs Late Rounds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Opiniões, Palpites, Especulações-
Ir para: