oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Martz vai draftar um novo QB? É necessário?

Ir para baixo 
+2
Eduardo_BH
Kado
6 participantes
AutorMensagem
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Empty
MensagemAssunto: Martz vai draftar um novo QB? É necessário?   Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 3:38 am

E ai galera, será que ele vai mesmo draftar alguém pra ter uma carta na manga se o Smith desapontar todo mundo denovo, ou será que ele vai usar esse pick pra outro reforço?


Eu acho que ele vai sim trazer um QB por segurança. Mas ja vi tanta gente dizer que não, que vale a pena perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Empty
MensagemAssunto: Re: Martz vai draftar um novo QB? É necessário?   Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 12:13 pm

Duvido que eles vão draftar um QB.

Não vale a pena o investimento, os que estarão disponíveis na pick do 49ers são bem fracos.

Nos próximos drafts, ai já é outra história...
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Empty
MensagemAssunto: Re: Martz vai draftar um novo QB? É necessário?   Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 1:09 pm

No site oficial do Niners acenavam com a possibilidade de um outro quarterback mesmo. Eu acho bobagem gastar um pick com um QB meia boca. Se o Smith não acertar temos o Hill, que foi muito preciso temporada passada e ainda pode ter muito pra mostrar.

Por outro lado, ao que parece, Martz teve um certo contato com os quaterbacks deste draft. Então deve conhecer bem esta safra. Assim, pode ter visto um talento não percebido por ninguém, e que possa vir a ser um grande QB no futuro. Só nos resta torcer Very Happy




Kado escreveu:
E ai galera, será que ele vai mesmo draftar alguém pra ter uma carta na manga se o Smith desapontar todo mundo denovo, ou será que ele vai usar esse pick pra outro reforço?


Eu acho que ele vai sim trazer um QB por segurança. Mas ja vi tanta gente dizer que não, que vale a pena perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Empty
MensagemAssunto: Re: Martz vai draftar um novo QB? É necessário?   Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:00 pm

Só vale se ele conhecer muitop quem está draftando e for uma futura estrela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Empty
MensagemAssunto: Re: Martz vai draftar um novo QB? É necessário?   Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:11 pm

Concordo, só o Martz acreditar muito no cara, e la pro 4º round.

Depende doque o 49ers conseguir na Free Agency tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Empty
MensagemAssunto: Re: Martz vai draftar um novo QB? É necessário?   Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:24 am

Que ele teve contato com os QB's ele teve sim. Resta saber o que se passa na cabeça dele...

Eu acho que o Smith vai render esse ano, pelo menos o suficiente pra não chamarem ele de Bust... mas sei lá, eu já tenho um pé atrás também, e acredito que o Martz também tenha.

Quanto ao Shaun Hill ele parece ser regular, mas QB titular de temporada eu acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Empty
MensagemAssunto: Re: Martz vai draftar um novo QB? É necessário?   Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:15 am

Em relação ao ataque, acho que WRs e OL são um problema bem maior do que QB.

Na defesa a DL me preocupa tbm, BY foi-se, e ao que parece, Marques Douglas vai tbm(mas esse, pra outro time.).

Tava pensando aqui, se conseguirem o Briggs, e pegarem o Quentin Groves, que falam em vários mocks, já vamos ter um Front-7 ótimo. Ainda mais se também conseguirem o Justin Smith do Bengals.

Ai o maior problema na defesa vai ser o Mark Roman, [stroke]apesar, de que, por algum motivo misterioso, eu acho que o Dashon Goldson deve jogar bem, nunca vi ele jogando nem nada, mas simplesmente acho que ele deve ser bom.[/stroke]

Porem, ai acho que perderíamos a chance de trazer algum WR de peso, ou pegar algum 1st rounder (Apesar de que pelos mocks, WR não é exatamente o que os times estão procurando esse ano.) O Berrian ta pedindo grana demais, agora eu torço pro Fitzgerald não renovar com o Cardinals xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Empty
MensagemAssunto: Re: Martz vai draftar um novo QB? É necessário?   Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:52 pm

talvez ele oegue msm um QB...acredito q sim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Empty
MensagemAssunto: Re: Martz vai draftar um novo QB? É necessário?   Martz vai draftar um novo QB? É necessário? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Martz vai draftar um novo QB? É necessário?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem o San diego deve draftar?
» Incompetencia em draftar na primeira rodada
» Novo Servidor
» Novo Uniforme do GREMIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: San Francisco 49ers-
Ir para: