oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO

Ir para baixo 
+7
AnytiM3
Pidots
Eduardo_BH
Ultraje
Pio
Heidir
Undefeat Team
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Como vc análisa as contratações da Era Bill Parcells
Ótimas
Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_lcap0%Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boas
Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_lcap25%Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Razoáveis
Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_lcap50%Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Insuficientes
Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_lcap0%Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssimas
Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_lcap0%Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
No mesmo nível do time atual
Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_lcap25%Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:30 pm

http://www.miamidolphins.com/newsite/news/top_story.asp?contentID=5701

Notícia do Site Oficial do Miami. Uma vez aberto o período de Free Agency o Miami Dolphins já trouxe logo um jogador para um dos setores mais carentes do time: WR. Tudo bem que ele não pe uma brastemp, mas vá lá, para quem tem Ted Ginn e Camarillo como seus principais jogadores nesta posição, até que serve...


Última edição por Undefeat Team em Qua Mar 12, 2008 5:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:37 pm

Nunca ouvi falar, mas olhando as estatisticas acho que só vem para completar o grupo, talvez seja cortado antes de começar a temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:46 pm

Heidir escreveu:
Nunca ouvi falar, mas olhando as estatisticas acho que só vem para completar o grupo, talvez seja cortado antes de começar a temporada.

Foi o que eu disse: Tudo bem que ele não pe uma brastemp, mas vá lá, para quem tem Ted Ginn e Camarillo como seus principais jogadores nesta posição, até que serve...

Sacou?? lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:57 pm

Putz meu, parecem que esquecem que o Ted Ginn por mais que tenha sido draftado cedo continua sendo um first round pick, ele nunca cairia depois do 1° round. Temos que dar mais credito a ele, afinal ele era o segundo melhor WR do draft, atras apenas do Calvin Johnson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:05 pm

Pio escreveu:
Putz meu, parecem que esquecem que o Ted Ginn por mais que tenha sido draftado cedo continua sendo um first round pick, ele nunca cairia depois do 1° round. Temos que dar mais credito a ele, afinal ele era o segundo melhor WR do draft, atras apenas do Calvin Johnson.

Sim, mas ele não deveria estar em Miami. Esse é o problema... E jamais perdoarei os GDBAT pelo que fizeram de ruim em Miami... nem mesmp que o Ted Ginn vire uma mistura de Rice, Moss, Wayne e Harrinson, tudo isso junto, ainda assim acharei que perdemos tempo, precioso, com a escolha dele. Perdemos a temporada de 2007 que poderia ter sido dada de experiência para um Quaterback decente. Isso foi uma perca que não podíamos nos dar. E isso nos custou a maior humilhação de nossa história e poderia ter custado ainda mais. E o que temos hoje: um retornador mediano, um WR apenas +/- e não temos QB que preste. Quer mais para eu não ser nem um pouco simpático com ele?


Mad Mad Suspect Suspect No No


Última edição por Undefeat Team em Sex Fev 29, 2008 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:10 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Putz meu, parecem que esquecem que o Ted Ginn por mais que tenha sido draftado cedo continua sendo um first round pick, ele nunca cairia depois do 1° round. Temos que dar mais credito a ele, afinal ele era o segundo melhor WR do draft, atras apenas do Calvin Johnson.

Sim, mas ele não deveria estar em Miami. Esse é o problema... E jamais perdoarei os GDBAT pelo que fizeram de ruim em Miami...

Sim meu, mas agora que está tem que parar de cornetear que não vai ajudar em nada, o negócio é dar apoio, e Cam Cameron e Randy Mueller já são passado, temos que pensar no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:17 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Putz meu, parecem que esquecem que o Ted Ginn por mais que tenha sido draftado cedo continua sendo um first round pick, ele nunca cairia depois do 1° round. Temos que dar mais credito a ele, afinal ele era o segundo melhor WR do draft, atras apenas do Calvin Johnson.

Sim, mas ele não deveria estar em Miami. Esse é o problema... E jamais perdoarei os GDBAT pelo que fizeram de ruim em Miami...

Sim meu, mas agora que está tem que parar de cornetear que não vai ajudar em nada, o negócio é dar apoio, e Cam Cameron e Randy Mueller já são passado, temos que pensar no futuro.

Eu curso história, e não se faz o futuro enquecendo o passado. Por isso eu jamais engolirei essa história de Cameron. Ele nos fez perder pelo menos mais 3 anos, antes de voltarmos a ter chances de irmos ao SB. Se antes dele, essa possibilidade era, sei lá, para 2010, agora vai para 2013. E não ACREDITO QUE O GIMM JR POSSA SER O NOME A NOS LEVAR A ESSA CONQUISTA. COM O BRAD QUINN SIM, COM ELE NÃO. E isso não é cornetar. Eu nem moro em Miami...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:23 pm

Tá, se eu pudesse voltar no tempo a draftar o Brad Quinn eu também o faria, mas como isto não vai acontecer a UNICA coisa que podemos fazer é apoiar o que temos. Passado nos ensina a não cometer os mesmos erros, mas uma vez que eles já estejam feitos o negócio e conserta-los, e não fingir que eles não existem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:42 pm

Miami realmente precisa melhorar o quadro de wides....mas naum eh esse cara q vai resolve
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 4:27 pm

Começou bem, hein Parcells.......


pelamordedeus........
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 5:15 pm

Pio escreveu:
Tá, se eu pudesse voltar no tempo a draftar o Brad Quinn eu também o faria, mas como isto não vai acontecer a UNICA coisa que podemos fazer é apoiar o que temos. Passado nos ensina a não cometer os mesmos erros, mas uma vez que eles já estejam feitos o negócio e conserta-los, e não fingir que eles não existem.

Disso nós dois concordamos. Agora, eu não gosto do cara. Eu sou assim. Eu, para citar um exemplo. não gosto do Dunga. Achava ele um grosso ( ainda o é ), mas tem que o idolatre. Em 94 não vencemos a Copa por causa dele, vencemos apesar dele. Essa é a minha opinião e jamais mudarei a respeito. Quanto Ginn Jr, sei que ele tem talento, poderá e muito nos ajudar, mas não é o playmaker que esta franquia precisa. Quando falo, estou falando do presente. Grandes jogadores sempre deixam uma boa impressão, ele não. Tudo bem que ao contrário de um RB, de um jogador de defesa, e até mesmo de um QB, ele não depende apenas de si. Os RB´s arrancam e conseguem na raça e na qualidade deles fazer td´s. QB´s fora de série, mesmo com péssima OL, ainda se sobressaem. DL e outros atletas da defesa podem se destacar, pois dependem apenas de si, em termos é claro. Os WR´s precisam de QB ao menos decentes, coisa que Miami não tem a pelo menos 5 anos ( reitero que jamais pensei que diria isso um dia mas, "que saudades do Jay Fiedler!! ). Mas sinceramente, não vejo nada demais nele para que eu possa esperar que ele nos leve de volta aos bons dias... esse é o meu sentimento quanto a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 5:28 pm

Chegaram mais dois. Na mesma toada do anteiror,
Justin Smiley G

caso queiram conhecê-los
http://www.nfl.com/players/justinsmiley/profile?id=SMI010440 - Smiley
http://www.nfl.com/players/seanryan/profile?id=RYA746873 - Ryan

Tinha ficado devendo, a ficha do WR, Kircus ( sai o Limão entra um cara que tem o nome que parece Circus, ai dói )
http://www.nfl.com/players/davidkircus/profile?id=KIR244820

Realmente são os jogadores que o Miami estava precisando. Grande Parcells... começastes bem

esse será um longo período de Free Agency... Sad Sad Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 6:02 pm

Undefeat Team escreveu:


Realmente são os jogadores que o Miami estava precisando. Grande Parcells... começastes bem

esse será um longo período de Free Agency... Sad Sad Razz Razz
Miami é um time com MUITOS buracos e nao achem que meia duzia de Free Agents vai fechar o time e torna-lo um time campeao do dia pra noite. O processo de reconstruçao de um time demora e deve ser feito pelo Draft. Free Agents só pra fechar elenco ou uma necessidade, que nao é o caso do Miami. Tem que começar do zero mesmo, fazer o time baseado no Draft e esperar uns 4 ou 5 anos pra voltar a ter um time competitivo.

É um processo que Packers, Vikings, Browns fizeram bem e hoje tem resultados. Observem que bons times da liga como Pats, Colts, Steelers, Chargers, Jax sao formados praticamente de jogadores vindo do Draft e times como Redskins, 49ers, que investiram muito no FA nao foram pra frente
Ir para o topo Ir para baixo
AnytiM3
Designer
Designer
AnytiM3


Número de Mensagens : 377
Idade : 40
Localização : Guarujá - SP
Time da NFL : Chicago Bears
Data de inscrição : 20/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:35 pm

Mais um jogador chegando em Miami

Citação :
O Dolphins entrou em acordo com o Cowboys e vai receber o DT Jason Ferguson em troca de uma escolha na 6a rodada do Draft.

Fonte: DiarioNFL
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:39 pm

Citação :
DOLPHINS SIGN JOSH MCCOWN by Michael David Smith

Adam Schefter of NFL Network reports that the Miami Dolphins have reached a contract agreement with free agent quarterback Josh McCown.

Per Schefter, the contract is a two-year deal worth $6.25 million.

Miami assinou com o McCown.
Desejo o melhor para o McCown que mostrou muita raça este ano, mas ele não serve para titular, tomara que Miami esteja pensando seriamente em draftar o Matt Ryan e que o McCown seja só reserva mesmo.
Boa sorte para o McClown e para o Dolphins. clown
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:41 pm

E mais otro chegandu:

Feb. 29: The Dallas Morning News is reporting that the Cowboys have agreed to send nose tackle Jason Ferguson to the Dolphins. The teams will swap sixth round picks this season, giving the Cowboys the first pick in the sixth round. Additionally, Dallas will receive Miami's sixth round pick in 2009. Ferguson played in just one game last season after tearing his biceps in the season-opener.

Resumo: Dallas manda Ferguson para Miami e receba uma pick no sexto round.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:46 pm

Um pick a menos pro Dolphins ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:57 pm

http://oquarterback.blogspot.com/2008/02/miami-dolphins-contrata-mccown-e.html

Miami na capa do Quarterback. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:11 pm

Na verdade Miami e Dallas trocam de posição na sexta rodada deste ano e Miami ainda dá o sexto round do ano que vem.
Já estou com saudades do McCown. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 9:10 pm

Heidir escreveu:
Citação :
DOLPHINS SIGN JOSH MCCOWN by Michael David Smith

Adam Schefter of NFL Network reports that the Miami Dolphins have reached a contract agreement with free agent quarterback Josh McCown.

Per Schefter, the contract is a two-year deal worth $6.25 million.

Miami assinou com o McCown.
Desejo o melhor para o McCown que mostrou muita raça este ano, mas ele não serve para titular, tomara que Miami esteja pensando seriamente em draftar o Matt Ryan e que o McCown seja só reserva mesmo.
Boa sorte para o McClown e para o Dolphins. clown

Devo reconhecer que estou começando a ficar preocupado. McCown de QB? Eu preferia o Limão. Só faz sentido se draftarem o Ryan, pq ai a explicação é óbvia: trouxeram alguém experiente ( mas de péssimos resultados ) para segurar a onda enquanto o novato ganha ritmo. Entre McCown e Green eu ficaria com o último. Mas fazer o quê, tenho que acreditar no Sparano e no Parcells... e torcer, muito Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 9:15 pm

O Green já levou mta porrada na cabeça... esse é o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 9:17 pm

Daniel Reche escreveu:
O Green já levou mta porrada na cabeça... esse é o problema.


tô ciente disso, mas entre o McCown e ele, vc a de convir que o Green com tico e teco balançando é melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:02 pm

Eu espera mais em questão de Free Agents com um cap de 40 milhoes. As grandes estrelas já estão indo e agente não contratou uma se quer
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 1:23 pm

Undefeat Team escreveu:
Daniel Reche escreveu:
O Green já levou mta porrada na cabeça... esse é o problema.


tô ciente disso, mas entre o McCown e ele, vc a de convir que o Green com tico e teco balançando é melhor...

Sim, mas acho que mais uma temporada é demais pra ele... não aguenta não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 2:16 pm

Daniel Reche escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Daniel Reche escreveu:
O Green já levou mta porrada na cabeça... esse é o problema.


tô ciente disso, mas entre o McCown e ele, vc a de convir que o Green com tico e teco balançando é melhor...

Sim, mas acho que mais uma temporada é demais pra ele... não aguenta não...

Tb acho.

O McCown assinou por dois anos, valores não divulgados;
Justin Smiley assinnou por 5 anos. Tempo demais para quem nem é ainda uma unanimidade;
Ernest Wilford assinnou por 4 anos. Este, dada a seara do Depht do Miami em termos de WR´s chega para ser o "astro";
Outras aquisições, com tempo de contrato não divulgados ( pelo menos não achei ) foram:
LB Reggie Torbor - Ex-Giants - vem com anel de Campeão hehehehehe
DT Jason Ferguson - Ex Cowboys
DT Randy Starks - Ex Titans
TE Sean Ryan - Ex Jets - se o Matt Ryan for draftado teremos a dupla Ryan/Ryan

lol! lol!

Não é um pacote que nos vá levar do dia para a noite de volta para a PS, mas devo reconhecer que as contratações atingem setore críticos, e mesmo os que não são, nem de longe, estrelas, podem no conjunto serem por demais valiosos. Nenhum cara que vá ser top fve em sua posição, mas nenhum tb que vá fazer feio... estou mais confiante hoje...


Só para lembrar, Calvin Pace, membro da DL do Cards, visitou Miami hoje e pode ser anunciado a qualquer momento no Miami. Este seria uma aquisição por demais interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO   Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todas as Contratações do Miami no FA - UNIFICADO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Votacao]Desgraca em Miami
» Jason Taylor fora de Miami!
» Miami is on the clock
» Miami vende 50% da franquia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: