oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Giants e Favre

Ir para baixo 
+4
ubarana_p
Johnny
Daniel Reche
Ultraje
8 participantes
AutorMensagem
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 11:58 am

Bem como Green Bay Packers eh meu segundo time em preferencia....decidi criar o primeiro tópico e sobre o jogo contra o Giants..

Alem de tar torcendo pakarai pro Packers, acreditava q eles tinham um time superior.
Foi um jogo bom pakas.
Quando o Tynes vacilou errando akele cute no final do 4° Periodo, dando a chance pro Packers e o Green Bay ganha no cara e coroa, pensei: "Tah acontecendo tudo pro Packers ganhar", dai o Favre, resolve dar um dos seus famosos " Passes irresponsaveis", e eh interceptado:

Sobre o Giants e Favre Favrethrownh1

Como bem observou Daniel Reche, do blog O Quarterback:

Citação :
Para quem lembra deste passe, foi para a direita, no receiver que estava mais marcado entre todas as opções de Favre. No meio do campo e na esquerda o receiver de Green Bay tinha separação contra o marcador, além de um jogador sozinho próxima a Favre.

Sem a menor sombra de dúvida, um passe que ainda está dentro da cabeça de Favre, que vai demorar pra sair.

Msm assim foi uma temporada inesquecivel pro Favre, tanto pro bem quanto pro mal, bateu o grande recorde de TDS mais passados, mas tmb bateu o de mais passes inteceptados. Mas no geral, acredito q foi uma Otima temporada pra ele, epor tudo q jah fez, tanto na carreira quanto nessa temporada ele merecia pelo menos ir ao SuperBowl, e talvez fechar a carreira com chave de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 12:08 pm

Esse lance é triste pra torcida do Packers...

Acho que o Favre optou mal nesta jogada, mas pior que isso, foi a falta de eficiência do jogo corrido nesta partida. Apesar de não terem jogado mal na temporada, a linha ofensiva do Packers ainda me preocupa e não funcionou bem nesta partida, fazendo o que todos sabem que acontecia, Favre lançando bombas pro alto.

Na NFL é impressionante o que um segundo pode mudar uma história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 3:28 pm

Pena que o Mark Tauscher não estava no caminho da segunda interceptação. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny
Rookie
Rookie
Johnny


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 02/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 5:27 pm

Depois do Green Bay ficar pelo caminho nessa temporada será que o Favre vai ter motivação para mais uma Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 6:53 pm

Johnny escreveu:
Depois do Green Bay ficar pelo caminho nessa temporada será que o Favre vai ter motivação para mais uma Question

vi algumas reportagens falando q ele qr voltar....agora se eh verdade jah naum sei...
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 2:45 am

Achoq ue ele deveria se aposentar esse ano e já pegar seu passaporte pro HoF.
Aposenta-se grandioso, mostrando que ainda era um grand ejogador no seu ultimo ano...melhor do ir pra prox temporada e jogar nada aposentando-se de maneira medíocre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Johnny
Rookie
Rookie
Johnny


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 02/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:57 am

Também acho. Não acredito que o Green Bay conseguirá outra temporada como esta tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 10:23 am

Eu acho que o Green Bay vem forte no ano que vem se fizer boas contratações pra defesa... o ataque é jovem e promissor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 11:33 am

Johnny escreveu:
Também acho. Não acredito que o Green Bay conseguirá outra temporada como esta tão cedo.
Vai sim,é um dos times mais promissores que tem...E já tem o Aaron Rodgers preparado pra ocupar o lugar do Brett Favre. Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy
Administrador
Administrador
Wendy


Número de Mensagens : 58
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 01/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 4:02 pm

Eu acho que ele ainda tem gás para dar pro time...

Se até o Vinny Testaverde resolveu brincar esse ano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oquarterback.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 4:46 pm

Daniel Reche escreveu:
Eu acho que o Green Bay vem forte no ano que vem se fizer boas contratações pra defesa... o ataque é jovem e promissor.

idem.....se o time eh jovem naum tem problema ter uma QB "velho", ele naum tem nem 40.....mais um ano axu q rola pro Favre sim...pelo menos torço pra q sim...
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:31 pm

Eu já acho o contrário acho que o Packers necessita arruamr o atque...
A linha defensiva é muito boa com Kapman botando pressão no QB, quem sabe falta um DT run stopper, o trio de LB's é algo exclente: Poppinga, Barnett e A.J Hawk, os CB's são excelentes, o FS que me falha o nome tambem é bom...o Atari que é SS é que é bem meia boa, ou seja trazendo um DT e um S já melhoramos a defesa.
Já o ataque precisa reforçar um pouco a linha Ofensiva, pegar um bom WR, já que o Driver parece estar em declínio, um TE mais confiável que o Lee, e um corredor pra revezar nas corridas.

Acho o time muito promissor, o que acho dificil é o Favre manter por mais um ano essa forma, e acho que o Rodgers dá conta do recado, o seu unico problema é ser Injury Prone
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:47 pm

Pior, coitado do Rodgers, não basto se um dos maiores falls do draft, se não me engano foi 24° enquanto era esperado que ele fosse até 1°, ainda em que esperar o Favre se aposenta. Favre concerteza é um dos maiores QB da historia da NFL, mas chega uma momento da carrera que não pode mais se mudar um jogador, o Favre não vai ser melhor do que foi ano passado (acho). Para mim, agora que ele já tem quase todos recordes de passador ele deveria se aposentar, só fica mesmo se quise criar uma gordura e fazer o Peyton Manning têr que jogar mais pra quebra os recordes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 10:12 pm

Meu receio são os Corners ficando velhos e a linha ofensiva.

Os Wides são ótimos, acho que Jennings vira Top5 ano que vem e o Jones se desenvolve mais. Koren Robinson também é bom jogador, e o Driver segura a onda mais um ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:53 am

ubarana_p escreveu:
Eu já acho o contrário acho que o Packers necessita arruamr o atque...
A linha defensiva é muito boa com Kapman botando pressão no QB, quem sabe falta um DT run stopper, o trio de LB's é algo exclente: Poppinga, Barnett e A.J Hawk, os CB's são excelentes, o FS que me falha o nome tambem é bom...o Atari que é SS é que é bem meia boa, ou seja trazendo um DT e um S já melhoramos a defesa.
Já o ataque precisa reforçar um pouco a linha Ofensiva, pegar um bom WR, já que o Driver parece estar em declínio, um TE mais confiável que o Lee, e um corredor pra revezar nas corridas.

Acho o time muito promissor, o que acho dificil é o Favre manter por mais um ano essa forma, e acho que o Rodgers dá conta do recado, o seu unico problema é ser Injury Prone

O Packers tem um dos melhores run stopper na liga, Ryan Pickett. FS é Nick Collins que deve perder o lugar de titular para Aaron Rouse. Popinga também deve ter seu lugar contestado por um FA ou rookie. O problema do Packers é que é um time novo, mas nas posições mais críticas é um time velho. Favre, Clifton, Woodson e Harris. Packers deve vir de CB no draft.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:56 am

Daniel Reche escreveu:
Esse lance é triste pra torcida do Packers...

Acho que o Favre optou mal nesta jogada, mas pior que isso, foi a falta de eficiência do jogo corrido nesta partida. Apesar de não terem jogado mal na temporada, a linha ofensiva do Packers ainda me preocupa e não funcionou bem nesta partida, fazendo o que todos sabem que acontecia, Favre lançando bombas pro alto.

Na NFL é impressionante o que um segundo pode mudar uma história.

Daniel, mas se vc perceber a bola já está no ar. Não tinha como o favre saber como resultariam os "cuts" dos WR e que estariam tão soltos. O check down com o Grant era mais óbvio mas as outras opções não. Favre depois do jogo que foi um péssimo passe, mas uma boa escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Talleszin
6th Round Pick
6th Round Pick
Talleszin


Número de Mensagens : 264
Localização : Jacarépagua / Cachoeiras de macacu - RJ
Time da NFL : Philadelfia eagles
Data de inscrição : 11/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:57 am

renovaçao...packers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9661389087767866376
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 7:01 pm

Se o Favre tiver o mesmo preparo do ano passado tem que continuar...

E deixar pra lá os passes que não deram certo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 2:48 pm

Daniel Reche escreveu:
Se o Favre tiver o mesmo preparo do ano passado tem que continuar...

E deixar pra lá os passes que não deram certo...

na verdade esses passes meio arriscados saum meio q caracteristicas do Favre...naum eh a toua q eh o mais interceptado da historia
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 3:10 pm

Mas foi exatamente isso que o McCarthy mudou no Favre. Ele ainda arrisca, mas menos que em outras temporadas. McCarthy será um dos grandes técnicos da NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 9:12 pm

Nosferatu escreveu:
Mas foi exatamente isso que o McCarthy mudou no Favre. Ele ainda arrisca, mas menos que em outras temporadas. McCarthy será um dos grandes técnicos da NFL.

eh verdade...ele meio q tento muda o estilo msm...principalmente quando tava perto de bate o recorde de interceptações...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o Giants e Favre Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Giants e Favre   Sobre o Giants e Favre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Giants e Favre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site sobre o Giants
» Favre de volta ano que vem?
» Favre e Sapp
» Brett Favre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Green Bay Packers-
Ir para: