oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Renovação de Big Ben!

Ir para baixo 
+10
Pedro Argento
ubarana_p
Nosferatu
Pidots
Daniel Reche
Ultraje
Pio
Venom
André_Pats
The Bus
14 participantes
AutorMensagem
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:03 pm

Big Ben renovou com os Steelers, por 8 anos, com um contrato milionário de 102 milhóes de dólares, sendo 36 garantidos.
Big Ben passa ser assim um dos poucos a receber mais de 100 milhões, junto com Peyton Manning, Carson Palmer, Donavan McNabb e o suspenso Michael Vick! Vocês acham que Ben Roethlisberger merece toda essa grana?
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:21 pm

Acho que Pittsburgh fez bem em renovar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:33 pm

não sei mas acho que não...mas só o tempo dirá..
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:37 pm

Acho esses contratos de 6 anos para mais eu acho de alto risco, olhe o Michel Vick e o McNabb como você citou, um está na prisão e outro não rendeu o que se esperava. No caso especifico do Big Ben é algo que praticamente garante que a carreira toda dele vai ser em Pittsburgh, situação de QB por lá parece estar resolvida para a próxima década.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 7:18 pm

a grana axu q ele merece sim... mas um contrato de 8 anos eh muito cara....axu arriscado d+...
ano q vem ele vai lah se quebra ...dai e como fika???
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:02 pm

Acho que ele merece sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:38 pm

é um contrato arricado pra um QB que joga atras da linha do Steelers. Mas o Big Ben é um Franchise QB e é sensacional poder contar com ele por mais uma decada. Ele tem apenas 26 anos(fez no domingo passado) e o melhor de seu jogo ainda esta por vir. Ele ja levou muita pancada e levantou novamente, é um QB forte e ja mostrou ser vitorioso e eficiente. Acho que valeu a pena pagar isso pra um QB top 3 com apenas 26 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 9:40 am

É lógico que faz sentido assinar com ele por tanto tempo. Ele já provou que é um ótimo QB, e se assina por pouco tempo ele pode entrar pra free agency e aí custaria MUITO mais caro para enovar. Que foi o erro que os Ravens cometeram com o Suggs, não fecharam com um contrato longo e agora tiveram que taga-lo e sabe-se lá se conseguiram renovar. Ótima decisão do Steelers, mostra que os Rooneys são mão fechadas mas sabem gastar quando é preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 5:55 pm

Big Ben é um excelnte QB, top 5 da liga na minha opinião.
E acho que o Steellers fez certo, tem que arriscar msm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 7:52 pm

Achei que foi a escolha certa, o Big Ben e um exelente QB, só precisa de um OL que segure alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:48 pm

ubarana_p escreveu:
Big Ben é um excelnte QB, top 5 da liga na minha opinião.
E acho que o Steellers fez certo, tem que arriscar msm.

top 5 com certeza....mas sei lah...se fizesse um contrato de 5 anos achu q seria melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:19 pm

Ultraje escreveu:
ubarana_p escreveu:
Big Ben é um excelnte QB, top 5 da liga na minha opinião.
E acho que o Steellers fez certo, tem que arriscar msm.

top 5 com certeza....mas sei lah...se fizesse um contrato de 5 anos achu q seria melhor

Acho mais que justo um time confiar no cara e dar um contrato grande pra ele. Daqui a 5, 6 anos, verão que foi o mais certo a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:46 pm

nossa,big ben mais 8 anos,muita grana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 6:20 pm

BigBen pra mim é o terceiro da liga e pode se tornar o 1º é só dar um time pro coitado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 7:44 pm

Citação :
BigBen pra mim é o terceiro da liga e pode se tornar o 1º é só dar um time pro coitado!

Polamalu,James Harrison,Willie Parker,James Farrior,Hines Ward,Santonio Holmes,Casey Hampton,Anthony Smith,Marvel Smith,Heath Miller,Woodley,Aaron Smith...pra q time né?e um coitado que tem o maior contrato da franquia mais pão dura da NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:14 pm

Mister Potato escreveu:
Citação :
BigBen pra mim é o terceiro da liga e pode se tornar o 1º é só dar um time pro coitado!

Polamalu,James Harrison,Willie Parker,James Farrior,Hines Ward,Santonio Holmes,Casey Hampton,Anthony Smith,Marvel Smith,Heath Miller,Woodley,Aaron Smith...pra q time né?e um coitado que tem o maior contrato da franquia mais pão dura da NFL.


Ta anthony Smith é uma porcaria falastrão demais,Marvel Smith é um jogador de linha mas esse ano........Ta e ninguem vive só lançando pra ward,holmes e miller!A OL esse e ano passado tava/ta uma peneira!
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:17 pm

Robertoaneto escreveu:
Mister Potato escreveu:
Citação :
BigBen pra mim é o terceiro da liga e pode se tornar o 1º é só dar um time pro coitado!

Polamalu,James Harrison,Willie Parker,James Farrior,Hines Ward,Santonio Holmes,Casey Hampton,Anthony Smith,Marvel Smith,Heath Miller,Woodley,Aaron Smith...pra q time né?e um coitado que tem o maior contrato da franquia mais pão dura da NFL.


Ta anthony Smith é uma porcaria falastrão demais,Marvel Smith é um jogador de linha mas esse ano........Ta e ninguem vive só lançando pra ward,holmes e miller!A OL esse e ano passado tava/ta uma peneira!

?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:32 pm

Se você pegar os times qe estão melhores na NFL, verá qe todos eles tem um ponto em comum, um Franchise QB confiável.

Então não precisa dizer qe renovar com um QB qe na sua primeira temporada(me corrijam se eu estiver errado) já conquistou um SB, e acredito qe todo o jogo do Big Ben ainda não se mostrou,ainda tem muito o qe mostrar.!
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 9:35 am

Dan escreveu:
Se você pegar os times qe estão melhores na NFL, verá qe todos eles tem um ponto em comum, um Franchise QB confiável.

Então não precisa dizer qe renovar com um QB qe na sua primeira temporada(me corrijam se eu estiver errado) já conquistou um SB, e acredito qe todo o jogo do Big Ben ainda não se mostrou,ainda tem muito o qe mostrar.!

Segunda temporada Dan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renovação de Big Ben! Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de Big Ben!   Renovação de Big Ben! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renovação de Big Ben!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Pittsburgh Steelers-
Ir para: