oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha

Ir para baixo 
+12
Undefeat Team
Dan
Loeher
Kado
k2
LT
Nosferatu
Ultraje
Pio
Pope Bravo
oppitz
Daniel Reche
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 1:31 am

Pessoal, a torcida do Patriots tá em guerra no orkut na Comunidade do Patriots... Modinhas x Não Modinhas

Como sabemos, o Pats é alvo dos modinhas nesta temporada... como vocês vêem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 1:54 am

É comum as torcidas aumentarem quando um time esta bem, mas não tem como dizer que tal cara é torcedor modinha ou não, só depois de alguns anos... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 11:33 am

O "bum" da torcida do Dallas aqui no BR foi nas finais do começo da década de 90, com o trio maravilha Aikman, Smith e Irving.
Não me surpreende que quando NE faz uma temporada semi-perfeita (18-1), a torcida aumente. Muitos desses torcedores modinhas de hoje vão estar reclamando num futuro SB dos novos modinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 1:57 am

Questão dos modinhas é dificil de falar, quando eu escolhi minha equipe na nfl eu peguei o Dolphins por causa do Ricky Williams e pq se você escolhese o Buccaneers no Madden 2004, o 1° jogo deles era sempre contra o Dolphins, e eu como era muito ruim na epoca sempre perdia, então achei que o Dolphins era muito bom e escolhi eles, mesmo antes de ver algum jogo da NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:37 am

Pio escreveu:
Questão dos modinhas é dificil de falar, quando eu escolhi minha equipe na nfl eu peguei o Dolphins por causa do Ricky Williams e pq se você escolhese o Buccaneers no Madden 2004, o 1° jogo deles era sempre contra o Dolphins, e eu como era muito ruim na epoca sempre perdia, então achei que o Dolphins era muito bom e escolhi eles, mesmo antes de ver algum jogo da NFL.

haha....madden influencia....eu tinha o Demo do 2003 no meu pc velho...era o unico madden q rodava, antes de eu bota mais memoria e coloka o 2005 completo....no demo do 2003 soh dava pra joga amistoso....e sempre vinha Patriots e um otro time q naum lembro....gostei dessa "Temática" de patriotas e escolhi o time...
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 5:37 pm

Sempre vai ter, eu lembro do Chicago Bulls na década de 90, assim como os Cowboys. Mas o Pats esse ano foi algo fora do normal, toda essa quebra de recordes, melhor time da história, gerou uma onde de patriotismo que encheu. Eu sempre fui alheio ao Pats, mas depois desse ano tá na lista negra depois de Raiders e Chargers.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 5:41 pm

Nosferatu escreveu:
Sempre vai ter, eu lembro do Chicago Bulls na década de 90, assim como os Cowboys. Mas o Pats esse ano foi algo fora do normal, toda essa quebra de recordes, melhor time da história, gerou uma onde de patriotismo que encheu. Eu sempre fui alheio ao Pats, mas depois desse ano tá na lista negra depois de Raiders e Chargers.

asuhsuahushsa, Bills, Jets e Pats são da minha lista negra, rivais de divisão né. O resto depende do jogo, enquanto eu vejo o jogo eu sempre torço pra equipe mais fraca ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: OFF   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:11 pm

Pio, quem fez essas User Bars?

Tava pensando em implementar mais pra frente um sistema de assinaturas com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
LT
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
LT


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 11:08 pm

Eu comecei a torcer pro Chargers por causa do LT. Quem me dera que tivessem torcedores modinha do Chargers, muita pouca gente torce pra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 4:24 am

Daniel Reche escreveu:
Pio, quem fez essas User Bars?

Tava pensando em implementar mais pra frente um sistema de assinaturas com elas.

http://www.usersigs.com/site/index.php

Peguei deste site, só que é um porre ficar procurando elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
k2
Rookie
Rookie
k2


Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Lucas do Rio Verde
Time da NFL : N.E. Patriots
Data de inscrição : 07/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 10:05 am

cheers Eu até falei sobre isso no blog o "QB", q eu tava axando q eu era torcedor modinha, e que depois q osPats perdecem eu ia parar de torcer! Mas... felizmente isso nao se confirmou e agora eu sou torcedor mesmo dos Patriots. Esses modinhas eu chamo é de PAGA PAU!!!! O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha 580826
Ir para o topo Ir para baixo
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 4:08 pm

Bom, comecei a torcer pro 49ers por causa da minha tia que mora em SF.


E esse papo de "torcedor modinha" existe sim, mas não da pra levar a sério. Quem é modinha para de torcer quando o time perde, e geralmente nem entende FA direito.

E no Brasil, tomara que tenha MUITO modinha pra divulga isso aqui, se tem uma coisa que o FA não precisa, é ficar muito no "underground" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:38 am

É natural alguem torcer prum time que vem bem. Só se vai descobrir se era modinha ou não, alguns anos depois.


Bem, eu pelo menos, sou o menos modinha possível, o ultimo SB do 49ers eu tinha 4 anos, é, nem eu sei porque eu sou Niners.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:48 am

E eu João,já viu alguém começar a torcer pra um time qe nunca ganhou um SB.? Mas tudo bem.. Seahawks até o fim.

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:53 am

Pros qe entendem aqi.. como faz pra colocar imagem embaxo do nome..

e também essa marca no final de cada postagem..

??
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:59 am

Cara, vai ali no seu perfil (Em baixo do banner do forum.)

Pra imagem em baixo do nome, vai em "Avatar", ali em baixo do banner tbm.

Se for usar uma imagem que esteja no seu pc, ali onde ta "Enviar Avatar do seu computador :" clica em "Arquivo..." e procura a imagem no seu pc.


Se for usar uma imagem da internet, pega o endereço da imagem e cola no "Usar um Avatar fora desta página :"

-------------------------------

Agora a marca em baixo do post, que é a assinatura, vai no seu perfil de novo, e em vez de entrar em Avatar, entra em assinatura.

Ai é só colocar assim:

Código:
[img]O endereço da internet em que a imagem está.[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 12:22 pm

Ahh vaaleu.

Já muudei tudo aqi

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 12:23 pm

A imagem foi,mas a assinatura naao.

):
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:19 pm

Dan escreveu:
A imagem foi,mas a assinatura naao.

):

tem tem q pega o link da imagem....um link q soh tem a imagem....eu geralmente salvo a imagem no meu pc, e upo ela no www.imageshack.us, depois soh pego o link, tem um link proprio pra forum lah....ou soh pega o direct link e coloca entre O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Link da imagem quem nem falaraum acima
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:54 pm

Eu fiz isso.!

Mas nao é só a imgem qe nao aparece, a assinatura como um todo nao aparece..

No pré-visualizar ela apareceu direitinha..

Mas quando eu posto,nao aparecee

silent
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 2:00 pm

Dan escreveu:
Eu fiz isso.!

Mas nao é só a imgem qe nao aparece, a assinatura como um todo nao aparece..

No pré-visualizar ela apareceu direitinha..

Mas quando eu posto,nao aparecee

silent

a jah sei...vai em perfil preferencias.... e coloca sim na opção: Sempre anexar minha assinatura

deu a msm coisa comigo....Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 2:08 pm

Hahaha vaaaleu.

vaamo ve se fooi agoora.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 2:08 pm

fooi

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 9:33 pm

estou testando a minha...

não deu
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 9:36 pm

agora sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Empty
MensagemAssunto: Re: O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha   O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O pior lado das torcidas dos times que estão em alta: O torcedor modinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O pior schedule de todos!
» Existe algum Kicker pior que Lawrence Tynes como titular na NFL?
» Giants renova com David Diehl o protetor do lado cego do Eli Manning.
» Times

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: New England Patriots-
Ir para: