oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fantasy Draft - Sugestões

Ir para baixo 
+10
Loeher
ubarana_p
Ricardo Cruz
Vinicius
oppitz
Undefeat Team
Heidir
Venom
Pio
Eduardo_BH
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:37 am

Bem, como todos já perceberam, o Draft está incrivelmente lerdo.

Gostaria que a gente encontrassem uma solução para agilizar o processo todo, pq se continuar assim vamos acabar em 2009.... No

Sugestões?
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:39 am

Eduardo_BH escreveu:
Bem, como todos já perceberam, o Draft está incrivelmente lerdo.

Gostaria que a gente encontrassem uma solução para agilizar o processo todo, pq se continuar assim vamos acabar em 2009.... No

Sugestões?

Não tem muito o que fazer, é que grande parte do pessoal não é muito ativo no fórum, só se inscreveu no draft e depois esqueceu que ele existia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:43 am

Ta, mas tirando o Dan e o Talles que sumiram, de certa forma, o resto do pessoal tem draftado, mas com atraso.

Se todo mundo deixasse lista, acho que andaria mais rapido.

Por mim, diminuiriamos o tempo pra cada pick. Esse tempo seria publicado com antecedência para a pessoa poder se programar. Se não puder estar presente no forum pra escolher, deixa uns nomes com outras pessoas pra agilizar.

O que vai ser foda é esperar mais de 20 rounds nesse ritmo. Ta uma media de 1 round por semana quase....
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:45 am

eu não vou deixar lista pq todo dia a tarde e a noite eu olho...

quem não vem com tanta frequencia devia deixar lista
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:52 am

Venom escreveu:
eu não vou deixar lista pq todo dia a tarde e a noite eu olho...

quem não vem com tanta frequencia devia deixar lista

Concordo, fora que tem gente que entra no fórum e está no clock as vezes, e mesmo assim não escolhe. Acho que tem mesmo que diminuir este tempo do pick, e a pessoa que não pudesse escolher no horario previsto, como aconteceu com o undefeat team, deveria avisar com antecedencia, tipo assim " eu trabalho todos dias do 12:00 as 20:00", dai se ele estivesse no clock neste horário nós deixariamos ele escolher até as 21:00. Sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:39 am

Minha humilde sugestão:

A partir da terceira rodada (esta em que estamos) cada um pode escolher um jogador qualquer e + um K ou um P.
Na quarta rodada se ele escolheu um K, ele pode escolher um jogador qualquer e + um P.
Assim já mata duas rodadas e estas posições devem ficar por último mesmo, mesmo quem pensava em escolher antes podia dar uma colher de chá só para poder adiantar o negócio.

Da quinta rodada em diante cada um pode escolher dois jogadores: um de defesa e um de ataque. Acho que a partir desta rodada a maioria vai acabar indo mais pelo gosto pessoal e dá para fazer assim cortando o tempo pela metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:45 am

Heidir escreveu:
Minha humilde sugestão:

A partir da terceira rodada (esta em que estamos) cada um pode escolher um jogador qualquer e + um K ou um P.
Na quarta rodada se ele escolheu um K, ele pode escolher um jogador qualquer e + um P.
Assim já mata duas rodadas e estas posições devem ficar por último mesmo, mesmo quem pensava em escolher antes podia dar uma colher de chá só para poder adiantar o negócio.

Da quinta rodada em diante cada um pode escolher dois jogadores: um de defesa e um de ataque. Acho que a partir desta rodada a maioria vai acabar indo mais pelo gosto pessoal e dá para fazer assim cortando o tempo pela metade.

Acho que ficaria ruim fazer isto com kicker ou punter, acho que ele deve ser um steal pensado na hora certa, acho que no momento em que a primeira pessoa pegar um, o resto vai atras. E a questão da quinta rodada também não gostei, ainda vão haver muitos jogadores disputados ao meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:48 am

Pio escreveu:
Heidir escreveu:
Minha humilde sugestão:

A partir da terceira rodada (esta em que estamos) cada um pode escolher um jogador qualquer e + um K ou um P.
Na quarta rodada se ele escolheu um K, ele pode escolher um jogador qualquer e + um P.
Assim já mata duas rodadas e estas posições devem ficar por último mesmo, mesmo quem pensava em escolher antes podia dar uma colher de chá só para poder adiantar o negócio.

Da quinta rodada em diante cada um pode escolher dois jogadores: um de defesa e um de ataque. Acho que a partir desta rodada a maioria vai acabar indo mais pelo gosto pessoal e dá para fazer assim cortando o tempo pela metade.

Acho que ficaria ruim fazer isto com kicker ou punter, acho que ele deve ser um steal pensado na hora certa, acho que no momento em que a primeira pessoa pegar um, o resto vai atras. E a questão da quinta rodada também não gostei, ainda vão haver muitos jogadores disputados ao meu ver.

Eu sabia que não ia colar, mas como eu vou ser o primeiro a escolher na quinta rodada não custava nada tentar. lol!
Mas kicker e punter com certeza vão ser minha última escolha, acho dificil não ter alguém em outra posição que vale mais a pena pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:59 am

Heidir escreveu:


Eu sabia que não ia colar, mas como eu vou ser o primeiro a escolher na quinta rodada não custava nada tentar. lol!
Mas kicker e punter com certeza vão ser minha última escolha, acho dificil não ter alguém em outra posição que vale mais a pena pegar.

Depende, vale mais pegar um Adam Vinatieri na 18ª rodada ou um 3° WR que não vai ajudar muito? Já escolheram o Devin Hester de retornador...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 3:12 am

Pio escreveu:
Heidir escreveu:


Eu sabia que não ia colar, mas como eu vou ser o primeiro a escolher na quinta rodada não custava nada tentar. lol!
Mas kicker e punter com certeza vão ser minha última escolha, acho dificil não ter alguém em outra posição que vale mais a pena pegar.

Depende, vale mais pegar um Adam Vinatieri na 18ª rodada ou um 3° WR que não vai ajudar muito? Já escolheram o Devin Hester de retornador...

Sinceramente eu não sei, depende do WR, nem sei se vou pegar 03 WR.
Eu pelo menos não pretendo pegar um K, P ou KR/PR antes das últimas rodadas.

Mas voltando as sugestões: podia diminuir o tempo de escolha para 12 horas, e quem ficar com medo de perder sua escolha manda uma lista para algum moderador, nem precisa ser uma lista enorme, pode ser 2 ou 3 jogadores, se estes já foram escolhidos quando chegar na escolha da pessoa então dá um prazo de 24 horas para ela escolher outro. Se alguém não quer passar a lista por medo de alguém roubar suas escolhas passa a lista som só 2 nomes para o primeiro que escolher naquela rodada (eu nesta rodada) que com certeza vc vai escolher dois jogadores antes dele.


Última edição por Heidir em Ter Mar 11, 2008 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 8:45 am

Pio escreveu:
Venom escreveu:
eu não vou deixar lista pq todo dia a tarde e a noite eu olho...

quem não vem com tanta frequencia devia deixar lista

Concordo, fora que tem gente que entra no fórum e está no clock as vezes, e mesmo assim não escolhe. Acho que tem mesmo que diminuir este tempo do pick, e a pessoa que não pudesse escolher no horario previsto, como aconteceu com o undefeat team, deveria avisar com antecedencia, tipo assim " eu trabalho todos dias do 12:00 as 20:00", dai se ele estivesse no clock neste horário nós deixariamos ele escolher até as 21:00. Sei lá.

Vc era um dos que sabiam que eu iria estar em Recife. Lembra do tópico do Grupo B do Campeonato de Madden?? Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:52 pm

Deixar lista com moderador é ridiculo, é praticamente como se você estivesse dando uma lista pra ajudar o cara, quer dizer que moderadores tem "uma ajudazinha" e membros normais ficam ai se matando pra não esquecer de nenhum jogador...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:57 pm

Não vejo mal em deixar lista. Eu deixei nas minhas 2 escolhas.
Não levem tão a serio esse draft. É apenas pra ter algo a se discutir na off-season.
Sei lá, é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:00 pm

Vinicius escreveu:
Não vejo mal em deixar lista. Eu deixei nas minhas 2 escolhas.
Não levem tão a serio esse draft. É apenas pra ter algo a se discutir na off-season.
Sei lá, é a minha opinião.

Eu tb penso assim.
Se vc não quer mandar uma lista então manda MP só com UM jogador, há uma grande chance de ele ainda estar disponível e ser escolhido adiantando assim todo o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:27 pm

Heidir escreveu:

Eu tb penso assim.
Se vc não quer mandar uma lista então manda MP só com UM jogador, há uma grande chance de ele ainda estar disponível e ser escolhido adiantando assim todo o processo.

Foi oq fiz, mandei minha escolha com apenas um Jogador para agilizar o Draft, se ja tivesse sido escolhida dai tem q esperar mesmo.

Acho q a ideia de deixar uma MP com 1 jogador é valida.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:31 pm

Ricardo Cruz escreveu:
Heidir escreveu:

Eu tb penso assim.
Se vc não quer mandar uma lista então manda MP só com UM jogador, há uma grande chance de ele ainda estar disponível e ser escolhido adiantando assim todo o processo.

Foi oq fiz, mandei minha escolha com apenas um Jogador para agilizar o Draft, se ja tivesse sido escolhida dai tem q esperar mesmo.

Acho q a ideia de deixar uma MP com 1 jogador é valida.

Até agora é a melhor idéia.
Só toma cuidado de mandar a MP para alguém que vai escolher depois de vc. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:36 pm

Heidir escreveu:

Até agora é a melhor idéia.
Só toma cuidado de mandar a MP para alguém que vai escolher depois de vc. lol!

Pois é, por sorte enviei para quem escolheria depois. Mas é bom para evitar confusão do tipo:

Ex. Eu mando MP para o Pio q quero escolher o S. Moss (WR) e coincidentemente o cara vai escolher tbm.
Dai ele vai e escolhe, como eu nao sabia q ele queria este cara eu fico meio indignado. huahauah

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:48 pm

Ricardo Cruz escreveu:
Heidir escreveu:

Até agora é a melhor idéia.
Só toma cuidado de mandar a MP para alguém que vai escolher depois de vc. lol!

Pois é, por sorte enviei para quem escolheria depois. Mas é bom para evitar confusão do tipo:

Ex. Eu mando MP para o Pio q quero escolher o S. Moss (WR) e coincidentemente o cara vai escolher tbm.
Dai ele vai e escolhe, como eu nao sabia q ele queria este cara eu fico meio indignado. huahauah

Laughing

Do jeito que o pessoal está levando a sério vai sair até porrada se isso acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:52 pm

Heidir escreveu:


Do jeito que o pessoal está levando a sério vai sair até porrada se isso acontecer.

Pois eh. Ja ja, vamos ouvir uns xingamentos ai. Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:03 pm

Heidir escreveu:
Ricardo Cruz escreveu:
Heidir escreveu:

Eu tb penso assim.
Se vc não quer mandar uma lista então manda MP só com UM jogador, há uma grande chance de ele ainda estar disponível e ser escolhido adiantando assim todo o processo.

Foi oq fiz, mandei minha escolha com apenas um Jogador para agilizar o Draft, se ja tivesse sido escolhida dai tem q esperar mesmo.

Acho q a ideia de deixar uma MP com 1 jogador é valida.

Até agora é a melhor idéia.
Só toma cuidado de mandar a MP para alguém que vai escolher depois de vc. lol!

Essa é a melhor maneira de agilizar, eu msm só tneho o pick de numero 20, mas ainda esta no pick 5, e mesmo assim enviei uma lista com 10 jogadores pro daniel, pois se no dia eu não estiver on, ele vai lá diz minha pick...isso adiantaria bastante o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:59 pm

Bem, eu não pretendo usar as listas, porque eu até que entro sempre, e eu vou fazer minhas picks de acordo com o desenrolar do draft, se eu perceber que tão pegando alguma posição, vou pegar alguem dessa posição antes que acabem as opções. (Com exceção de QB que ainda tenho umas 4~5 opções.)

Só acho que podia ter um topico pros picks do round, e outro pra comentarios.


Última edição por Loeher em Ter Mar 11, 2008 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:00 pm

Possivelmente meu QB será o meu Gran Finale...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:36 pm

Daniel Reche escreveu:
Possivelmente meu QB será o meu Gran Finale...

To vendo que vai pegar o Grossman!
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:45 pm

Pope Bravo escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Possivelmente meu QB será o meu Gran Finale...

To vendo que vai pegar o Grossman!

Aaron Rodgers? McClown?
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 7:08 pm

Ricardo Cruz escreveu:
Heidir escreveu:

Eu tb penso assim.
Se vc não quer mandar uma lista então manda MP só com UM jogador, há uma grande chance de ele ainda estar disponível e ser escolhido adiantando assim todo o processo.

Foi oq fiz, mandei minha escolha com apenas um Jogador para agilizar o Draft, se ja tivesse sido escolhida dai tem q esperar mesmo.

Acho q a ideia de deixar uma MP com 1 jogador é valida.

Apoiado. Estou fazendo isso agora. E quanto a dar ideia para os outros, basta mandar a MP para quem escolher depois de vc, ou que já tenha escolhido. Simples, não acham??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Fantasy Draft - Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Fantasy Draft - Sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fantasy Draft - Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fantasy Draft - Round 12
» Fantasy Draft - Round 6
» Fantasy Draft - Round 13
» Fantasy Draft - Round 20
» Fantasy Draft - Round 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Opiniões, Palpites, Especulações-
Ir para: