oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bruno's mock draft 2.0

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 8:52 pm

1- Miami Dolphins – DE Vernon Gholston
O Miami precisa muito de novos jogadores na linha defensive , e Vernon Gholston , merece essa 1st pick, pois mostou toda a sua forca no combine e mostrou que pode jogar tanto de OLB quanto de DE.

2-St. Louis Rams – DE Chris Long
Outro time que tem uma grande necessidade de DE , Chris Long ao meu ver se encaixa muito bem nesse esquema de St Louis por isso eu acho que ele deve ser selecionado com 2nd overall.

3- Atlanta Falcons – OT Jake Long
Simples e obvia essa escolha , pela maior necessidade , no caso do Falcons OT, entao nada mais obvio que selecionar o melhor OT disponivel.

4- Oakland Raiders – RB Darren McFadden
Muita gente acha que o Raiders nessa situacao deveria selecionar Glenn Dorsey , mas o jogador mais espetacular e talvez com o maior potencial desse draft merece no minimo essa escolha , por isso o Raiders nao deve deixar passer McFadden.

5- Kansas City Chiefs – DT Glenn Dorsey
Ai ficou facil pro Chiefs , como outro dos times que necessitam muito de DT e DE ele seleciona tambem o melhor disponivel na posicao , apesar de ter outras grandes carencias, como QB , WR , DB...

6- New York Jets – CB Dominique Rodgers- Cromartie
Como o “sonho” do Jets , Darren McFadden ja foi selecionado ,eles utilizam de novo seu 1st round pick com um CB , dessa vez um bem promissor e o mais comentado do momento.

7 – New England Patriots – CB Mike Jenkins
O Patriots se deu muito mal nessa off-season na posicao de CB, perdeu Asante Samuel e Randall Gay , provavelmente , se nao os tivesse perdido a escolha seria outra, mas agora NE necessita um CB de qualidade para formar dupla com Ellis Hobbs.

8- Baltimore Ravens – WR Malcolm Kelly
Muitas pessoas falam em um CB ou um QB , mas os WRs em Baltimore estao cada vez piores e mais velhos , por isso eles escolhem o melhor WR do draft.

9- Cincinatti Bengals – DT Sedrick Ellis
Um presente para Cincinatti! Sedrick Ellis seria um possivel top 5 , mas por escolha o Chiefs preferiu Dorsey (hehe) e então o Bengals foi lá e se aproveitou da falta de necessidade de DT dos times que sucederam o Chiefs.

10 – New Orleans Saints - CB Leodis McKelvin
O New Orleans Saints tem uma grande necessidade de CBs, Leodis McKelvin talvez seja o CB mais pronto para a NFL, entao o Saints se aproveita da escolha de Cromarte e Jenkins e escolhe McKelvin.

11 – Buffalo Bills – WR Limas Sweed
Bills tem o desejo por Malcolm Kelly mas como ele ja foi selecionado , o time de Buffalo seleciona outro bom WR, Limas Sweed, que pode render mais que o esperado na NFL.

12 – Denver Broncos – OLB Keith Rivers
O Broncos não tem ninguém nessa posição que jogue rasuavelmente bem , alem disso , o seu corpo de LBs é muito fraco , por isso selecionam Keith Rivers , um grande LB que pode vir a fazer sucesso na NFL.

13 – Carolina Panthers – OT Ryan Clady
Clady se encaixaria muito bem no sistema de OL do Panthers , como também poderia ser uma opção para o Broncos ,mas o time pegou um jogador de outra posição então esse grande jogador cai no colo do Panthers , que seleciona ele.

14 – Chicago Bears – OT Chris Williams
Jerry Ângelo , apesar de não poder escolher Ryan Clady , o seu sonho de consumo , escolhe um ótimo OL também , Chris Williams , que impressionou nos combines .

15 – Detroit Lions – RB Rashard Mendenhall
Talvez o melhor RB do draft se tratando de versatilidade , mas ele jogava poucos snaps em Illinois , mas mesmo assim o Lions não da mole e seleciona esse grande RB.

16 – Arizona Cardinals – RB Felix Jones
O Cardinals precisa de alguem para substituir Edgerrin James quando ele parar , mas os 2 melhores RBs do draft já foram selecionados e o 3o melhor RB ( J. Stewart ) fez uma cirurgia e não se sabe se ele volta a tempo para o inicio da temporada da NFL , então , na duvida o Cardinals escolhe o RB Felix Jones.

17 – Minnesota Vikings – QB Matt Ryan
Festa em Minnesota! (rs) o melhor QB do draft cai no colo do Vikings e o time tambem não da mole e escolhe um QB que pode vir a ser um Franchise QB e jogar muito, ou não...

18 – Houston Texans – CB Aqib Talib
Com muitos CBs de qualidade no draft, com certeza ia sobrar algum deles para um time que tem uma secundaria fraca ( o Texans ..rs) , então o Texans não bobeia e esolhe Aqib Talib , outro ótimo CB.

19 – Philadelphia Eagles – WR DeSean Jackson
Philadelphia precisa de um WR de velocidade e qualidade mas também precisa de um safety , mas o caso de WRs é pior , então , o Philadelphia seleciona o excelente WR DeSean Jackson.
20 – Tampa Bay Bucaneers – FS Kenny Phillips
O Tampa Bay precisa de mais jogadores bons na secundaria , Phillips é um ótimo safety ,
e poderia ajudar muito o Tampa Bay e seus problemas na secundaria .

21- Washington Redskins – DE Phillip Merling
Grande steal , ele pode sair no top 10 , mas para isso tem que ganhar peso .

22 – Dallas Cowboys – WR Mario Manningham
Dallas precisa de WRs com urgência ,apesar de ter WRs de peso , eles estão velhos e podem se aposentar a qualquer hora, então o Cowboys escolhe o melhor WR disponível no momento.

23 – Pittsburgh Steelers – OT Jeff Otah
Apesar de ter caído na maioria dos mock drafts, Otah ainda merece uma pick de 1st round , e o Steelers não tem necessidade maior do que a de OL ,então o Steelers seleciona ele.

24- Tennessee Titans – WR James Hardy
Talvez a causa do Titans não ter ido mais longe nessa temporada seja os WRs ,então eles selecionam Hardy , que seria um ótimo alvo para Young.

25- Seattle Seahawks – TE Fred Davis
O Seahawks poderia pegar um RB , mas quem ?! Jonathan Stewart é uma incógnita pela contusão e eles já contrataram Julius Jones, o Seahawks não tem nenhum TE que presta , por isso Fred Davis seria um ótimo alvo para Matt Hasselback.

26 – Jacksonville Jaguars – WR Devin Thomas
O Jaguars precisa muito de um WR , o ótimo QB David Garrard não tem nenhum alvo na mínimo bom , então com essa escolha Garrard teria um alvo muito bom para lançar a bola.

27 – San Diego Chargers – DB Reggie Smith
Reggie Smith cairia muito bem na secundaria irregular do Chargers, que perdeu Drayton Florence e Marlon McCree , então Reggie Smith seria a escolha mais acertada aqui.

28 – Dallas Cowboys - CB Antoine Cason
Os CBs do Cowboys estão velhos, o time precisa de uma renovação na posição então escolhem Antoine Cason.

29 – San Fransisco 49ers – DE/OLB Quentin Groves
Ele cairia muito bem no 3-4 do 49ers , alem de servir como DE e OLB.

30 – Green Bay Packers – CB Brandon Flowers
Com a sua dupla de CBs bem velha o Green Bay é praticamente obrigado a esoclher um CB com essa pick.

31 – New York Giants – LB Dan Connor
Dan Connor seria um steal a essa altura , joga muito , e com a saida de Kawika Mtichell o Giants precisa de um LB bom a mais no elenco.


O que acharam?? nao falem mal, demorei horas pra fazer rabbit Very Happy Sad Shocked Laughing Razz cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 9:06 pm

....up.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 9:22 pm

Muito bom o mock, Vernon Gholston na primeira posição? Pelo menos é um pouco diferente dos demais.
Se for para jogar de OLB acho que o Gholston pode ser melhor que o C.Long.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 9:32 pm

Eu sabia que iam estranhar...rs mas ele pra mim se encaixa melhor no Dolphins por ser otimo em 2 posicoes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
d00m


Número de Mensagens : 322
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 9:59 pm

Gholston em primeiro? duvido muito, Chris Long >>> Vernon Gholston

Matt Ryan 17ª pick? não não

Bucs draftando um FS? Agente tem Tarnard Jackson

um 1st round sem Jonathan Stewart?

Super mario não vai sair nesse 1st round, quem sabe num early-mid second

Jaguars deve ir atras de um DE

Dominique Rodgers- Cromartie não vai ser um top 6 pick, ele deve ir la pra 15-20

Steleers eh certeza que vai pegar o Branden Albert

seahwaks deve procurar um RB agora que o shaun alexander vai ser cortado, e não um TE.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:08 pm

Rodgers Cromartie eh no minimo top 8 ...Matt Ryan nao eh nada demais...esse Safety do Bucs nao eh nada demais...Vernon Gholston eh mais versatil que o Long...Que RB entao o Seahawks vai selecionar??...Ninguem no draft eh certeza meu amigo!muito menos um 23rd overall pick...Vai reclamar mais o que??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
d00m


Número de Mensagens : 322
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 11:51 pm

Gholston pode ate ser mais versatil que o Long, mais ele não vai ser 1st pick.
Bucs precisa de um playmaker ou um franchise QB, não de um FS.
Matt Ryan pode não ser grande coisa, mais eh o melhor QB desse draft.
Seahawks pode ir atras do J-Stew.
Cromartie eh bom, mais eu não acho que ele vai ser um top 8, posso estar falando besteira, mais acredito que ele saia só pra um mid 1st round.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 11:54 pm

Tudo bem , mas se voce for ver , em muitos mocks o Cromartie eh top 8 . A do Bucs eu concordo que pode ate ser , mas Safety tb nao eh la essas maravilhas, Vernon Gholston e Chris Long eu prefiro nao falar pq eh questao de opiniao , sao 2 grandes jogadores...J-Stew vai acabar no 2nd ou 3rd round pela cirurgia que pode fazer ele vir a ser um fracasso na NFL, entao acho muuuito pouco provavel que o Hawks va arriscar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 12:32 am

Mandei um e-mail sobre o meu mock draft para um escritor da Walter Football(talvez o melhor site sobre draft do mundo) especializado em draft e ele me respondeu dizendo que achou que ficou muito bom ! morram de inveja!!rsss Ele disse que adorou a minha escolha do Malcolm Kelly em Baltimore e tb a escolha do Otah no Steelers...Eu respondi um negocio la e ele disse " I wish i knew portuguese. Brazilian Woman are hot" uahuahuahauhauhauahuahuahuahua Olha o gringo ai!! rss

O cara torce pro Bucs e tambem discordou da escolha do bucs no mock , dou razao a voce agora dOOm...rssssss

Muito Foda!!!!!

Ah...ja ia esquecendo ele eh simplismente Matt McGuire...so isso!!!

amanha ele deve botar o meu mock como um dos 150 melhores mock's no site da Walter Football ,atualiza as 6 da tarde (horario do Brasil ) www.walterfootball.com/draftdata << vou ficar de olho affraid cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 2:11 am

brunombears escreveu:
Mandei um e-mail sobre o meu mock draft para um escritor da Walter Football(talvez o melhor site sobre draft do mundo) especializado em draft e ele me respondeu dizendo que achou que ficou muito bom ! morram de inveja!!rsss Ele disse que adorou a minha escolha do Malcolm Kelly em Baltimore e tb a escolha do Otah no Steelers...Eu respondi um negocio la e ele disse " I wish i knew portuguese. Brazilian Woman are hot" uahuahuahauhauhauahuahuahuahua Olha o gringo ai!! rss

O cara torce pro Bucs e tambem discordou da escolha do bucs no mock , dou razao a voce agora dOOm...rssssss

Muito Foda!!!!!

Ah...ja ia esquecendo ele eh simplismente Matt McGuire...so isso!!!

amanha ele deve botar o meu mock como um dos 150 melhores mock's no site da Walter Football ,atualiza as 6 da tarde (horario do Brasil ) www.walterfootball.com/draftdata << vou ficar de olho affraid cyclops

Muito legal, conheço o site, assim que atualizar avisa aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 11:36 am

Parabéns pelo mock, Bruno.

Bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
d00m


Número de Mensagens : 322
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 1:31 pm

Essa microfratura do j-stew pode ser que ele caia, mais mesmo asism eu ahco que vale a pena arrisacar por ele no 1st round, ele eh muito bom.

Mesmo tendo mocks do Cromartie indo top 8 eu não acredito que isso vá acontcer, antes do senior bowl(eu acho) e do combine ele eh late-2nd, agora ja eh early 1st?

Gringo safado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 2:52 pm

uahuahuahauhau... Eu acho pouco provavel que o Stewart seja escolhido no 1st round, ja tiveram varios jogadores que antes de entrar na NFL eram promessas e sofreram lesoes , quando foram jogar na NFL,nao fizeram nada , eu arriscaria, mas ja os times da NFL eu acho pouco provavel...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Bruno's mock draft 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Bruno's mock draft 2.0   Bruno's mock draft 2.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bruno's mock draft 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mock Draft
» Mock Draft =P
» Mock Draft 1.0
» Mock Draft
» Mock Draft (patriots.com)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Draft / Futebol Universitário-
Ir para: