oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ode a Ted Ginn Jr.

Ir para baixo 
+22
Black Cave
Thiago12
Venom
Pedro Argento
AnytiM3
Nosferatu
BC
Mister Potato
Pidots
Loeher
André_Pats
Ultraje
ArgNio
Pope Bravo
Eduardo_BH
Undefeat Team
Paulo Netto
Dan
Heidir
Pio
oppitz
Daniel Reche
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Você gosta de Ted Ginn Jr. ?
Gosto muito
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_lcap7%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Simpatizo, é um rapaz de família
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_lcap37%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_rcap
 37% [ 10 ]
Eu não bebo
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_lcap33%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_rcap
 33% [ 9 ]
Não gosto dele não
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_lcap7%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Não muda em nada a minha vida
Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_lcap15%Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Vote_rcap
 15% [ 4 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 5:04 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
E bem, eu acho sim que o Ginn pode virar um Slot reciver TOP.

Isso terá valido uma 9ª escolha?? Vc realmente acredita que sim??

Se percebermos a função do Welker no ataque do Patriots, ELE vale um nono pick. Se o Ginn for capaz de fazer igual, ele valeria o nono pick.

Mas isso vai ser uma discussão sem fim. Até pq toda a torcida do Miami não gostou deste pick e a grande maioria achou uma loucura pegar o Ginn em vez de outros. Resta torcer pra ele virar um grande retornador e Slot WR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 5:10 pm

Torceremos para o Ginn se dar bem nessa temporada, ai fica todo mundo feliz. O problema é que não são todos os slot receiver qeu valem 9° pick, são poucos "Welkers" na liga.

Nada mais temos para discutir sobre o TGJ, a discussão só vai ser resolvida nesta temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 5:49 pm

Daniel Reche escreveu:
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
E bem, eu acho sim que o Ginn pode virar um Slot reciver TOP.

Isso terá valido uma 9ª escolha?? Vc realmente acredita que sim??

Se percebermos a função do Welker no ataque do Patriots, ELE vale um nono pick. Se o Ginn for capaz de fazer igual, ele valeria o nono pick.

Mas isso vai ser uma discussão sem fim. Até pq toda a torcida do Miami não gostou deste pick e a grande maioria achou uma loucura pegar o Ginn em vez de outros. Resta torcer pra ele virar um grande retornador e Slot WR.

Toda a torcida naum. O Pio adora ele. Aliás, ama ele. E devem ter outros por ai, loucos, sedentos, desesperados por dias melhores em Miami que acreditam ( ou talves desejem ) que ele se torne TOP. Eu apenas não faço parte desta turma. Adoraria que ele virasse o maior WR de todos os tempos, afinal pq eu não gostaria que isso acontecesse? Só não vejo como ele passar de um WR mediano, que para mim é o máximo que ele será. Daqueles que jamais serão HOF, que jamais serão MVP, que jamais serão líder em jd´s e/ou td´s. Que jamais decidirão um SB. Só isso. Tem quem acredite nisso. Eu não. Não é simples??

E quanto ao Welker, como joga no Patriots valer uma 9ª escolha, caros amigos: se ele fosse uma nona escolha, teria que fazer do que faz atualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 5:55 pm

Daniel Reche escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Definitivamente os 4 foram melhores que o Ginn.

Destes, dois tinham bons QB, por isso foram melhores. Dois tinham, digamos assim, o mesmo problema. Se bem que o QB deles são melhores do que Green, Beck e Lemon. Mas como o TGJ foi o 9° e chegou como o fenômeno...

Brodie Croyle possivelmente é pior que o Lemon. Tarvaris também.

O cara citou 6. E concordo com vc. E aliás a sua argumentação dá razão a mim. Se estes dois são piores que o Lemon e mesmo assim os WR´s fizeram uma temporada melhor que o TGJ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 5:58 pm

oppitz escreveu:
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
E bem, eu acho sim que o Ginn pode virar um Slot reciver TOP.

Isso terá valido uma 9ª escolha?? Vc realmente acredita que sim??
Um Slot TOP no ataque certo pode valer a 9ª escolha sim.

PS: Se eu fosse o GM/HC do Miami não draftaria ele, mas não é nada de absurdo.


Sugeres para o Patriots usar a 7ª escolha deste ano no melhor retornador do Draft. Duvido que vc faça isso, ou draftasse o maior talento de Retorno, mas péssimo WR, na 7ª... é isso que eu naum engulo. Gente dizer que não é o fim do mundo draftar um WR horrível, só pq ele pode ser Slot WR e ser um bom retornador...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:01 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
E bem, eu acho sim que o Ginn pode virar um Slot reciver TOP.

Isso terá valido uma 9ª escolha?? Vc realmente acredita que sim??
Um Slot TOP no ataque certo pode valer a 9ª escolha sim.

PS: Se eu fosse o GM/HC do Miami não draftaria ele, mas não é nada de absurdo.


Sugeres para o Patriots usar a 7ª escolha deste ano no melhor retornador do Draft. Duvido que vc faça isso, ou draftasse o maior talento de Retorno, mas péssimo WR, na 7ª... é isso que eu naum engulo. Gente dizer que não é o fim do mundo draftar um WR horrível, só pq ele pode ser Slot WR e ser um bom retornador...
Bom, se o Pats pegasse um retornador com a 7ª pick eu não odiaria o jogador, e sim quem escolheu ele.

PS: O Ginn não é só um retornador, ele é um ótimo Slot como ja falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:08 pm

concordo. Agora me digam quem sao os QBs e RBs do time desses WR
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:13 pm

Undefeat Team escreveu:
Consegui usar argumentos mais sólidos?? Não é uma provocão. é para saber mesmo. Estou tentando melhorar quantos aos argumentos, já que é concenso geral que os anteriores que eu usava não eram. E estes, foram??/[/justify][/b]
com esses argumentos voce faz qualquer um achar que os apelidados GDBAT sao ruins e nao o Ted Ginn Jr.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:14 pm

ArgNio escreveu:
Torceremos para o Ginn se dar bem nessa temporada, ai fica todo mundo feliz. O problema é que não são todos os slot receiver qeu valem 9° pick, são poucos "Welkers" na liga.

Nada mais temos para discutir sobre o TGJ, a discussão só vai ser resolvida nesta temporada.

Realmente...Pouquissimos Welkers da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:17 pm

Undefeat Team escreveu:
Mas como o TGJ foi o 9° e chegou como o fenômeno...[/b][/justify]
ninguem chega na liga como fenomeno. Todos novatos que chegam na liga tem que se provar. Nem AP ou Willis chegaram na liga como fenomenos, só foram tratados assim depois de se provarem como os melhores rookies. E um 9° pick no round nao significa que voce vai draftar um fenomeno. Pra falar a verdade, a pressao em se tornar um "fenomeno" era muito maior no CJ do que no TGJ
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:26 pm

Pidots escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Mas como o TGJ foi o 9° e chegou como o fenômeno...[/b][/justify]
ninguem chega na liga como fenomeno. Todos novatos que chegam na liga tem que se provar. Nem AP ou Willis chegaram na liga como fenomenos, só foram tratados assim depois de se provarem como os melhores rookies. E um 9° pick no round nao significa que voce vai draftar um fenomeno. Pra falar a verdade, a pressao em se tornar um "fenomeno" era muito maior no CJ do que no TGJ

Eu fico pensando se realmente vejo e leio em outro mundo. Mas vou tentar de novo:

O cara foi um arraso na Ohio State como Retornador. Era disso que eu estava falando. A questão central, ao meu ver é: Um retornador, promissor e talvez até com potencial para se tornar uma estrela - como retornador, mas péssimo com WR e com pouco potencial para crescer, vale de um time cuja maior carência é um QB a 9ª escolha?? Para mim, não. é óbvio que para vc, e a maioria dos cara aqui, sim. E afirmo, educadamente, que os fazem pq foi com o Miami. Pq se fosse com o time de vcs, vcs estariam fulos da vida com o GM de vcs... ou falando em populês: pimenta nos olhos dos outros é refresco...

E Pidots, seu time é um dos que melhor draftam na Liga inteira. E obviamente jamais passaria por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:37 pm

Pidots escreveu:
concordo. Agora me digam quem sao os QBs e RBs do time desses WR


A gente não pode ver a qualidade de um wr somente pelo qb que joga com ele.

Quanto é que da lista que eu fiz, o de melhor temporada foi o Dwayne Bowe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:38 pm

Undefeat Team escreveu:
O cara foi um arraso na Ohio State como Retornador. Era disso que eu estava falando. A questão central, ao meu ver é: Um retornador, promissor e talvez até com potencial para se tornar uma estrela - como retornador, mas péssimo com WR e com pouco potencial para crescer...
voce tirou essas conclusoes da onde?
procure stats sobre o Ginn recebendo em OSU e depois posta aqui o que voce acha

Undefeat Team escreveu:

Pq se fosse com o time de vcs, vcs estariam fulos da vida com o GM de vcs...
[/justify]
nao entendo onde o TGJ entra na historia. Culpa dos GDBAT, só isso. Nao é culpa do TGJ se o GM nao draftou um QB



depois dessa eu parei.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:47 pm

Estou saindo. Vou para a Faculdade. Não vou mais debater sobre o TGJ. Sempre estou errado, usando argumentos invalidos e crueis. Entaum se eu sou o vilão, irei retirar-me deste debate... já que só eu não acredito que ele valha uma 9ª escolha. Fui
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:51 pm

O fato é que o Flavio não gosta do Ginn. E a maioria não entende isso.

Bla Bla Bla. Não sai da mesma história. Não haverá consenso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:53 pm

entao basta ele falar isso. Nao precisa afirmar que o Ginn é o maior bust, ou que ele é um pessimo WR e bla bla bla
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:54 pm

Flavio,

Essa temporada o Ginn será observado de perto por metade deste fórum... rs

Aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 11:15 pm

Undefeat Team escreveu:
O cara foi um arraso na Ohio State como Retornador. Era disso que eu estava falando. A questão central, ao meu ver é: Um retornador, promissor e talvez até com potencial para se tornar uma estrela - como retornador, mas péssimo com WR e com pouco potencial para crescer, vale de um time cuja maior carência é um QB a 9ª escolha?? [/justify]

uashushusahu, só explicando, Ted Ginn era 1° round pick independente de Miami, você acha mesmo que um 1° round é só um bom KR?? Ele pode não ser tão bom recebedor como é no retorno, mas é que ele é excepcional no retorno, e isto talvez ofusque o como ele pode ser bom como WR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:03 am

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
O cara foi um arraso na Ohio State como Retornador. Era disso que eu estava falando. A questão central, ao meu ver é: Um retornador, promissor e talvez até com potencial para se tornar uma estrela - como retornador, mas péssimo com WR e com pouco potencial para crescer, vale de um time cuja maior carência é um QB a 9ª escolha?? [/justify]

uashushusahu, só explicando, Ted Ginn era 1° round pick independente de Miami, você acha mesmo que um 1° round é só um bom KR?? Ele pode não ser tão bom recebedor como é no retorno, mas é que ele é excepcional no retorno, e isto talvez ofusque o como ele pode ser bom como WR.

É nisso que nós divergimos. Concordamos que ele poderá ser um dos melhores retornadores da Liga. Creio que ele até que será. Para isso ele tem talento. Nunca questionei isso. Ele ira se tornar um WR TOP? Não, nunca.

Parece que vcs, ou naum querem entender - o que é o caso - ou querem mesmo é me encher a paciência.

Se ele poderá ser um Retornador de elite, mas nunca será WR TOP, valeu a pena escolher, deixando passar o nosso "Franchise Quarterback"?? Gasta-se uma escolha TOP TEN em um jogador para resolver um problema, não para ser mais um. jogadores que apenas serão mais um em uma equipe não valem 1° pick, é o que eu penso.

Eu acredito que ele não vale. Creio piamente nisso. Creio que com ele fizemos a maior m.... de nosso história em termos de draft. E olha que em termos de fazer m.... em draft o Miami entende.

Eu não vejo como ele possa melhorar as nossas chances de ir para um SB. Confio mais no Hagan de WR do que nele. E olhe que o Hagan é uma desgraça.

Não me conformo, e isso é um sentimento profundamente ruim, que ele esteja em Miami e não o BQ. Isso me dá raiva. Se eu morasse em Miami teria feito protestes veêmentes contra esta extrovenga que foi a escolha dele. Até e-mail, em inglês, para o RM eu mandei. Se ele recebeu não sei, sei que resposta eu naum tive.

Para mim ele é horrível. Pois ele é pior do Welker e do que o Chambers - que já estavam em Miami e haviam custado bem menos. Aliás, para falar de custos, ele recebe um salário muito, mas muito mesmo, maior do que merece!!! E até nisso ele ferra nosso time. Ocupando espaço no SC sem produzir proporcionalmente. É muita coisa ruim junta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:09 am

Temos o Steve Smith que também é rápido e pequeno como WR principal de uma equipe, porém não vejo o Ginn com este potencial.

Mas...

O Ginn fez uns lances bons na temporada passada, com rotas perfeitas pelo meio do campo.

Acho que o Quinn poderia ter sido um bust, porém afirmo, como afirmei no tópico dele no Browns, ele não vai ser. Mas se fosse, talvez estivessemos comentando a razão do Paul Pos não ter sido pego pelo Miami ou qualquer outro Rookie.

Foi um erro draftar o Ginn e deixar passar o Quinn? Sim, bastante provável que sim. Mas teve metade da liga passando reto por ele.

O Ginn vai ser bust ou estrela? Não sabemos, é cedo pra dizer. Como WR, Retornador, CB, QB ou astro de cinema. É cedo pra afirmar. Mas ainda não convenceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:18 am

Pidots escreveu:
entao basta ele falar isso. Nao precisa afirmar que o Ginn é o maior bust, ou que ele é um pessimo WR e bla bla bla

Amigo - permita-me tratá-lo assim:

Vc quer ouvir algo que eu não irei dizer. Vc quer que eu diga que concordo com vc. Vc quer que eu diga que o TGJ é bom, vai melhorar, vai se tornar o maior WR do Miami na próxima década e um dos melhores da Liga. Vc quer que eu diga isso. Não digo, pq não acredito nisso. E só falo coisas nas quais eu acredito, mesmo que o tempo me desminta. Mas pelo menos eu falo com o coração.

E o meu coração diz que ele é uma m.... que meu time se ferrou com a escolha dele e não do BQ. Que por isso estou mais longe do que nunca estive de ver meu time de volta ao SB.

De que ele não irá contribuir muito - como se tem que esperar de um 9° escolhido - para que o Dolphins volte a ser grande.

Eu não gosto dele. Não vou com a cara dele. Detesto ele. Acredito piamente que ele não tem talento para vestir a camisa do Miami. Se era para ter um retornador, tivessem mantido o Welker.

Vc acha que eu não posso dizer que ele é o maior BUST DA HISTORIA DO DRAFT DO MIAMI PARA POSIÇÃO DE WR. Pq não posso dizer isso??

Eu é que sou torcedor do Miami, amigo. Não vc. Sou eu quem tenho que conviver com as piadas dos outros. Vc tem idéia do tipo de comentários que eu tive que ler no meu blog? Não tem. Apaguei vários. VC pode ter idéia o que teria acontecido se o Patriots vencesse o Giants??

Para vcs, não torcedores do Miami, seria ruim, chato. Mas para mim, e para o Pio tb, seria a morte. Iam dizer: acabou essa história de time invencível. Eu ia ter que mudar o nome do meu blog.

Vc pode perguntar: o que o TGJ tem a ver com isso?? E eu respondo: para mim, tudo. Ele representa a ineficiência dos homens que administram o meu time, o meu Dolphins. Ele é um simbolo. Pode chamar de bode expiatório, do que quiser. Mas se seu time estivesse na situação do meu - e não desejo isso para vc e nem para ninguém daqui do fórum - vc não iria achar nada disso engraçado.

Atenciosamente

Flávio Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:25 am

Daniel Reche escreveu:
O fato é que o Flavio não gosta do Ginn. E a maioria não entende isso.

Bla Bla Bla. Não sai da mesma história. Não haverá consenso.

Não sei pq ninguém entende isso. Daniel: eu tenho o direito de não gostar de um jogador do meu time?? Aliás, qualquer torcedor tem ou naum o direito de não gostar, qualquer que seja o motivo, de um jogador do seu próprio time??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 8:58 am

Eu me mantive alheio as discussões do Ginn até agora, mas lá vai. Eu acho que eu concordo mais com o Undefeat do que com o resto....Acho que ter pego o Ginn como 9° escolha foi um reach absurdo....Até porque Brian Mitchell que foi, até o Hester chegar, o maior retornador na história fez 13 TD de retorno.....na carreira. Então uma 9°escolha para um retornador é forçar a barra e muito. Como todo mundo diz que um WR não resolve tudo sozinho, concordo, então o Miami deveria ter ido atrás de posições onde o jogador pode ter mais impacto indepentende do resto do time....DE,DT,OL, LB....Acho cedo pra falar que ele é o maior bust da história, mas que parece uma decisão lamentável da FO do Dolphins isso parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 10:14 am

Nosferatu escreveu:
Eu me mantive alheio as discussões do Ginn até agora, mas lá vai. Eu acho que eu concordo mais com o Undefeat do que com o resto....Acho que ter pego o Ginn como 9° escolha foi um reach absurdo....Até porque Brian Mitchell que foi, até o Hester chegar, o maior retornador na história fez 13 TD de retorno.....na carreira. Então uma 9°escolha para um retornador é forçar a barra e muito. Como todo mundo diz que um WR não resolve tudo sozinho, concordo, então o Miami deveria ter ido atrás de posições onde o jogador pode ter mais impacto indepentende do resto do time....DE,DT,OL, LB....Acho cedo pra falar que ele é o maior bust da história, mas que parece uma decisão lamentável da FO do Dolphins isso parece.

é isso que eles não entendem. Eu não engulo isso, mas ele querem que eu engula...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
AnytiM3
Designer
Designer
AnytiM3


Número de Mensagens : 377
Idade : 40
Localização : Guarujá - SP
Time da NFL : Chicago Bears
Data de inscrição : 20/02/2008

Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 11:30 am

Acabei de ler o tópico inteiro agora e entendo perfeitamente sua opinião, a única coisa que me intrigou é que você parece ter mais ódio do TGJr do que dos GDBAT.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Ted Ginn Jr.   Ode a Ted Ginn Jr. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ode a Ted Ginn Jr.
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: