oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida - Como gravar mp4 em DVD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Duvida - Como gravar mp4 em DVD Empty
MensagemAssunto: Duvida - Como gravar mp4 em DVD   Duvida - Como gravar mp4 em DVD Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:18 pm

Eu baixei um jogo do Bears vs Broncos. O jogo tem 2 GB (isso mesmo , pq vai ate o OT) , e eu queria saber como eu faco para gravar ele em DVD,mas eu ja tentei muita coisa, entao vou especificar minha duvida.Como diminuir para mudar o formato desse video? ( obs: o video ta em mp4,dvdshrink nao aceita) . Se eu tentasse converter o arquivo iria ficar gigantesco, muito maior do que 4.7 GB .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Duvida - Como gravar mp4 em DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como gravar mp4 em DVD   Duvida - Como gravar mp4 em DVD Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:33 pm

Brunão...o Nero grava certinho..mas, não sei se MP4 dá pra transformar em um "Legítimo" DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Duvida - Como gravar mp4 em DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como gravar mp4 em DVD   Duvida - Como gravar mp4 em DVD Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:40 pm

Ja tentei Nero..rs

Valeu de qualquer jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
AnytiM3
Designer
Designer
AnytiM3


Número de Mensagens : 377
Idade : 40
Localização : Guarujá - SP
Time da NFL : Chicago Bears
Data de inscrição : 20/02/2008

Duvida - Como gravar mp4 em DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como gravar mp4 em DVD   Duvida - Como gravar mp4 em DVD Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:54 pm

Uma sugestão é passar de mp4 pra avi, depois com o VirtualDub ou um editor de vídeo mesmo você diminuir a resolução pra tentar comprimir o avi até um Gb, feito isso é só converter pra DVD mas garanto que haverá uma perda considerável até na qualidade.
Outra solução é cortar o vídeo em duas partes pra gravar em 2 dvds.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Duvida - Como gravar mp4 em DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como gravar mp4 em DVD   Duvida - Como gravar mp4 em DVD Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:57 pm

Cortar ia dar maior trabalhao e pode nao dar certo, essa primeira...o PC nao vai andar covertendo pra AVI....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Duvida - Como gravar mp4 em DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como gravar mp4 em DVD   Duvida - Como gravar mp4 em DVD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida - Como gravar mp4 em DVD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: Vídeos e Imagens-
Ir para: