oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Time ainda está abaixo do cap.

Ir para baixo 
+4
Loeher
Pidots
Pio
Heidir
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 10:27 am

Posso falar mal do Davis, mas em matéria de salary cap ele sempre conseguiu driblar este problema.
Mais uma vez mesmo depois de gastar muito com vários jogadores o time ainda estava US$4.6 milhões abaixo do cap, depois de contratar o DeAngelo Hall ficou US$2.6 milhões abaixo.
E ainda temos o Lamont Jordan para dispensar que vai dar mais uns 5 milhões e provavelmente vamos troca um ou dois CB que estão sobrando o que tb pode liberar mais um pouco de dinheiro.
E se o Nnamdi assinar um contrato de longo prazo fica com mais espaço ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 12:19 pm

Sinceramente eu não acho o Al Davis tão ruim assim como falam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 12:26 pm

daqui 2 anos vcs me falam se ele controlou bem o Cap. Assinou com todos jogadores salarios crescentes... daqui 3 anos Tomy Kelly, Hall, Walker, Russel e Wilson vai dar um gasto de 50 milhoes pro time...5 jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 12:31 pm

Pidots escreveu:
daqui 2 anos vcs me falam se ele controlou bem o Cap. Assinou com todos jogadores salarios crescentes... daqui 3 anos Tomy Kelly, Hall, Walker, Russel e Wilson vai dar um gasto de 50 milhoes pro time...5 jogadores

Daqui a dois anos ele já vai partir dessa para uma melhor e vai largar a bomba nas mãos de outro. Ao meu ver o salário do Hall valeu a pena, Russell é uma aposta ( que eu acho que não vai dar certo), Walker quando bem é Pro-Bowl, Kelly foi muito overpayed mesmo, e o Wilson é naquelas, ele pode melhorar ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 12:42 pm

daqui 2 anos o Raiders volta a ser o pior time da NFL mas pra sorte dos Raiders Fan o Al Davis nao vai mais ser o GM e Owner. Raiders depois dessa offseason vai precisar de uns 8, 10 anos pra voltar a ser time top. Só se o Russel jogar que nem o Big Ben em 2004 o Raiders talvez va aos P.O. , mas acho muito dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 12:56 pm

Daqui a 02 anos está previsto que não haverá mais salary cap.
E quem não tiver rendendo daqui 03 anos tem o salário reestruturado ou é cortado, isso sempre acontece.

Pidots escreveu:
daqui 2 anos o Raiders volta a ser o pior time da NFL mas pra sorte dos Raiders Fan o Al Davis nao vai mais ser o GM e Owner. Raiders depois dessa offseason vai precisar de uns 8, 10 anos pra voltar a ser time top. Só se o Russel jogar que nem o Big Ben em 2004 o Raiders talvez va aos P.O. , mas acho muito dificil.

Tá bom, agora me passa os números da mega-sena.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 12:59 pm

Heidir escreveu:
Daqui a 02 anos está previsto que não haverá mais salary cap.
E quem não tiver rendendo daqui 03 anos tem o salário reestruturado ou é cortado, isso sempre acontece.

Não vai haver salary cap?? o0
E estes cortes geram gastos ao time, sempre tem algo que favorece ao jogador quando ele é cortado antes de acabar o seu contrato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:14 pm

Pio, antes de 94 (acho) também não tinha Salary Cap ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:15 pm

Loeher escreveu:
Pio, antes de 94 (acho) também não tinha Salary Cap ._.

Eu sei que não havia... Não sabia que iriam acabar com ele novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:18 pm

daqui 2 anos bye bye Green Bay Packers entao

Raiders tem somente o 1st e o 4° round pick no Draft desse ano. Definitivamente isso nao boa coisa pra um time que é Top 5 no Draft, precisa se reestruturar e é um time cheio de buracos. Aposto com qualquer um que o Falcons, que tem 3 picks no 2° round, vai ser um melhor time na temporada 2010 do que o Raiders, que ta contratando esse tanto de FA. Parece que os owner de alguns times e alguns torcedores nao aprenderam ate hoje que a receita pra reconstruir um time é o Draft. FA só pra fechar o time. Times que tem muitos buracos e ficam contratando FA como o Raiders só vao inflacionar o mercado e continuar no buraco por mais anos, principalmente se jogarem Draft picks fora. Raiders é meu segundo time na NFL, torço pra que der certo mas duvido MUITO
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:20 pm

Heidir escreveu:

E quem não tiver rendendo daqui 03 anos tem o salário reestruturado ou é cortado, isso sempre acontece.

ja ouviu falar em Dead Cap?
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:34 pm

Esse discurso de construir o time pelo draft é muito lindo, se o seu time sabe draftar bem, o Raiders quase nunca faz a escolha acertada no draft então do que adianta para ele ter um monte de escolhas se o draft é uma loteria e o time está quase sempre errando na escolha.
Pelo menos o time está tentando reforçar se vai dar certo ou não ninguém sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:37 pm

Pidots escreveu:
daqui 2 anos o Raiders volta a ser o pior time da NFL mas pra sorte dos Raiders Fan o Al Davis nao vai mais ser o GM e Owner
foi o que eu disse. Quando ele morrer talvez o Raiders comece a draftar direito
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:41 pm

Pidots escreveu:
Pidots escreveu:
daqui 2 anos o Raiders volta a ser o pior time da NFL mas pra sorte dos Raiders Fan o Al Davis nao vai mais ser o GM e Owner
foi o que eu disse. Quando ele morrer talvez o Raiders comece a draftar direito

Não gosto do que ele vem fazendo nos últimos anos, mas ficar falando que o cara vai morrer daqui 2 ou 3 anos é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:48 pm

Pio escreveu:

Daqui a dois anos ele já vai partir dessa para uma melhor e vai largar a bomba nas mãos de outro
acho que é consenso hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 2:09 pm

Pidots escreveu:
Pio escreveu:

Daqui a dois anos ele já vai partir dessa para uma melhor e vai largar a bomba nas mãos de outro
acho que é consenso hehehe

Não acho legal nem por brincadeira ficar falando que alguém vai morrer daqui 02 anos.
Como disse não concordo com muito do que ele vem fazendo nos últimos anos, queria um novo dono ou um GM, mas com o Al Davis se aposentando e curtindo sua aposentadoria sossegado, ele fez muita coisa boa pelo time.

Se possível vamos manter o tópico no assunto e parar com este papo de morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 2:15 pm

Heidir escreveu:
Pidots escreveu:
Pio escreveu:

Daqui a dois anos ele já vai partir dessa para uma melhor e vai largar a bomba nas mãos de outro
acho que é consenso hehehe

Não acho legal nem por brincadeira ficar falando que alguém vai morrer daqui 02 anos.
Como disse não concordo com muito do que ele vem fazendo nos últimos anos, queria um novo dono ou um GM, mas com o Al Davis se aposentando e curtindo sua aposentadoria sossegado, ele fez muita coisa boa pelo time.

Se possível vamos manter o tópico no assunto e parar com este papo de morte.

Eu também espero que ele se aposente e viva muito mais, longe de mim desejar a morte de alguém. Agora voltando ao tópico, concordo com você que o Raiders vem de drafts muito inconsistentes, basta ver o Robert Gallery ou o Fabian Washington. Eu sou um que acho que a Free Agency é sim o melhor jeito de se reforçar, mas também não deixo o draft totalmente de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 2:17 pm

cara, só pra finalizar, em Oakland muita gente ta querendo a morte dele o mais rapido possivel. É claro que eu nao quero que ele morra mas nao acho que vai viver "ativamente" por muito tempo. Inclusive no blog diario nfl tem um post bem antigo, de 2006, de um torcedor do Raiders que mora em Oakland e ele fala isso com todas as palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 2:21 pm

Pio escreveu:
Heidir escreveu:
Pidots escreveu:
Pio escreveu:

Daqui a dois anos ele já vai partir dessa para uma melhor e vai largar a bomba nas mãos de outro
acho que é consenso hehehe

Não acho legal nem por brincadeira ficar falando que alguém vai morrer daqui 02 anos.
Como disse não concordo com muito do que ele vem fazendo nos últimos anos, queria um novo dono ou um GM, mas com o Al Davis se aposentando e curtindo sua aposentadoria sossegado, ele fez muita coisa boa pelo time.

Se possível vamos manter o tópico no assunto e parar com este papo de morte.

Eu também espero que ele se aposente e viva muito mais, longe de mim desejar a morte de alguém. Agora voltando ao tópico, concordo com você que o Raiders vem de drafts muito inconsistentes, basta ver o Robert Gallery ou o Fabian Washington. Eu sou um que acho que a Free Agency é sim o melhor jeito de se reforçar, mas também não deixo o draft totalmente de lado.

Pois é e o Gallery na época em que foi draftado era o J.Long de hoje, o time escolheu ele para resolver o problema de LT por vários anos, mas ele acabou sendo uma piada. E tem muita gente que fala que o J.Long pode tb não dar certo como LT na NFL, ou seja, é uma loteria, pode ou não dar certo.
No caso do Miami eu acho que o Parcells deve acertar mais do errar no draft, mas vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Lions From Hell


Número de Mensagens : 51
Idade : 45
Time da NFL : Lions
Data de inscrição : 09/03/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 2:34 pm

Do jeito que os torcedores do Raiders são loucos 2 anos é muito...

E em relação ao Salary Cap é um pouco viajem afirmar que daqui 2 anos vai acabar.È bem possível que não dê em nada já que vários times da NFL "faleceriam" e os outros de mercado maior iam "sobrar" na NFL.A possibilidade é bem pequena.

E Raiders TOP 5?Daqui uns 15 anos quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 2:41 pm

Lembremos que muitos times que eram os piores da NFL deram a volta por cima em pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Lions From Hell


Número de Mensagens : 51
Idade : 45
Time da NFL : Lions
Data de inscrição : 09/03/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 2:42 pm

Ok 10 anos então.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 3:02 pm

Lions From Hell escreveu:
Ok 10 anos então.

Será? rs

Acho que a torcida não vai gostar desta previsão... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 3:22 pm

Daniel Reche escreveu:
Lions From Hell escreveu:
Ok 10 anos então.

Será? rs

Acho que a torcida não vai gostar desta previsão... rs

Acho que a previsão pode estar certa Daniel, porque ninguém melhor que um torcedor do Lions para entender de time ruim, afinal desde 1957 o Lions ganhou só um jogo de playoff e isso em 1991. Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 3:24 pm

Haha, Heidir humilhou nessa...

Coitado dos raiders, talvez em 8 anos eles ganhem um jogo do Dallas, ai já é alguma coisa para se orgulhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time ainda está abaixo do cap. Empty
MensagemAssunto: Re: Time ainda está abaixo do cap.   Time ainda está abaixo do cap. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time ainda está abaixo do cap.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Por que o time esta perdendo?
» Kwane Harris esta no Raiders
» Free Agents ainda disponiveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Oakland Raiders-
Ir para: