oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008

Ir para baixo 
+14
Rafa_Chargers
ubarana_p
Daniel Reche
Mister Potato
ArgNio
Pidots
Dan
André_Pats
Pope Bravo
Loeher
Paulo Netto
oppitz
Pio
Undefeat Team
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

O TGJ chegará onde em sua carreira??
HOF com facilidade
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_lcap17%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
WR de Elite, sem HOF
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_lcap25%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
WR Mediano
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_lcap33%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_rcap
 33% [ 4 ]
WR Meia-boca
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_lcap17%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
WR Horrível
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_lcap0%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
WR Desastroso
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_lcap0%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ser o maior Bust da História
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_lcap8%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:34 am

Uma coisa que tu ta se esquecendo é que eles não draftaram só o Ginn! Eles draftaram ele e a FAMILIA dele! hauuhauhahuahua
Sério, acho que um dos dois GM/Coach quer que o Ginn se case com a filha! Shocked

Mas como ja disse antes, o Ginn não tem culpa se foi draftado antes do esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:34 am

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Pidots escreveu:
" eles sao pessimos em seus cargos(talvez ate loucos hehehe) e isso nao é culpa do Ted Ginn"

ja disse isso la em cima

É que tem que haver um bode expiatório para jogar suas frustações... só que o Ginn concerteza não pode ser. Porque não culpa entao o Huizenga por tem contratado o Muller e o Cameron? Foram eles que fizeram a besteira, não o Ginn.

Ok. Vamos culpar as mães do RM e do CC, já que colocaram estas duas antas no mundo... ou quem sabe, a mãe do Huizenga. Ou quem sabe a minha, já que só eu pego no pé do coitadinho do Retornardor Fantástico...

Isso que eu to falando, não se pode criticar o cara só porque ele sofreu com o erro, se for culpar alguém então culpe o que fez o erro, e acho que está bem claro quem foi que fez o erro em Miami, o Muller e o Cameron.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:35 am

desde 2001 o Miami nao vai ao SB. Culpa de quem? do Front Office que desde 2001 fez apenas um draft decente, o de 2005, e que nem foi grandes coisas. É o tipo de coisa que acontece com franquias que preferem se reforçar no FA do que acertar a mao no Draft. Agora é ter paciencia e esperar que o time drafte certo esse e nos proximos anos

PS: o que é GDBAT??


Última edição por Pidots em Dom Mar 23, 2008 1:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:38 am

Undefeat Team escreveu:
Pidots escreveu:
" eles sao pessimos em seus cargos(talvez ate loucos hehehe) e isso nao é culpa do Ted Ginn"

ja disse isso la em cima

vc falou em médio e longo prazo. O prazo era curto mesmo...
???
o que eu falei sobre prazo foi outra coisa. Tem um "ou" separando os 2 assuntos
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:38 am

Pio escreveu:
Isso que eu to falando, não se pode criticar o cara só porque ele sofreu com o erro, se for culpar alguém então culpe o que fez o erro, e acho que está bem claro quem foi que fez o erro em Miami, o Muller e o Cameron.

Só que, Graças a DEUS, o GDBAT não está mais em Miami. Entaum a quem eu critico? Minha mãe por só eu ser contra o coitadinho do TGJ?

Outro lema famoso de meu velho:

"Coitado é filho de rato. Que já nasce pelado"
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:41 am

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Isso que eu to falando, não se pode criticar o cara só porque ele sofreu com o erro, se for culpar alguém então culpe o que fez o erro, e acho que está bem claro quem foi que fez o erro em Miami, o Muller e o Cameron.

Só que, Graças a DEUS, o GDBAT não está mais em Miami. Entaum a quem eu critico? Minha mãe por só eu ser contra o coitadinho do TGJ?

Outro lema famoso de meu velho:

"Coitado é filho de rato. Que já nasce pelado"

Então você não critica ninguém... Se você for criticar o Ginn o critique pelo que viu em campo, e não pelo jeito que ele entrou no Dolphins, porque isto não é culpa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:42 am

Pidots escreveu:
desde 2001 o Miami nao vai ao SB. Culpa de quem? do Front Office que desde 2001 fez apenas um draft decente, o de 2005, e que nem foi grandes coisas. É o tipo de coisa que acontece com franquias que preferem se reforçar no FA do que acertar a mao no Draft. Agora é ter paciencia e esperar que o time drafte certo esse e nos proximos anos

PS: o que é GDBAT??

Grande
Dupla de
Bestas
Atrapalhadoras de
Times
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:42 am

Se há algo bom desse tópico é qe a discussão,como sempre, vai terminar em Ted Ginn Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:45 am

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Isso que eu to falando, não se pode criticar o cara só porque ele sofreu com o erro, se for culpar alguém então culpe o que fez o erro, e acho que está bem claro quem foi que fez o erro em Miami, o Muller e o Cameron.

Só que, Graças a DEUS, o GDBAT não está mais em Miami. Entaum a quem eu critico? Minha mãe por só eu ser contra o coitadinho do TGJ?

Outro lema famoso de meu velho:

"Coitado é filho de rato. Que já nasce pelado"

Então você não critica ninguém... Se você for criticar o Ginn o critique pelo que viu em campo, e não pelo jeito que ele entrou no Dolphins, porque isto não é culpa dele.

Hummm... eu sou o único que o critica. Todos aqui o defendem. Devo estar errado. tomara que eu esteja. Meu sonho é ver o Miami ganhar um SB. Que ele vença com o TGJ de MVP da Temporada e do SB. Pronto. É o máximo que eu consigo fazer. Acho que isso conta como elogio e esperança... ou naum??

scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:47 am

Dan escreveu:
Se há algo bom desse tópico é qe a discussão,como sempre, vai terminar em Ted Ginn Cool

O Limão foi citado superficialmente, não como piada... acabei de citar... lol! lol!


E nesse brincadeira, em apenas uma hora e meia de tópico, já são 59 mensagens... grande TGJ. Sucesso ao menos aqui no Fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:50 am

Não como piada foi a melhor da madrugada.

Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 9:07 am

Undefeat, deixa o TGJ jogar essa temporada, para você poder falar do que você viu ele jogar! Não adianta culpar ele, foi culpa dos draftadores de miami que fizeram um péssimo trabalho ( e continuam fazendo)


Alias, algum mock draft da época botou o Ginn para o miami no first round?
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 9:59 am

ArgNio escreveu:
Undefeat, deixa o TGJ jogar essa temporada, para você poder falar do que você viu ele jogar! Não adianta culpar ele, foi culpa dos draftadores de miami que fizeram um péssimo trabalho ( e continuam fazendo)


Alias, algum mock draft da época botou o Ginn para o miami no first round?
Para o Miami não, mas todos apostavam que ele saia no first round.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:59 pm

ArgNio escreveu:
Undefeat, deixa o TGJ jogar essa temporada, para você poder falar do que você viu ele jogar! Não adianta culpar ele, foi culpa dos draftadores de miami que fizeram um péssimo trabalho ( e continuam fazendo)


Alias, algum mock draft da época botou o Ginn para o miami no first round?

Eu nunca vi mock de site botar ele em Miami, mas eu via mock de fans botar ele lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 2:10 pm

a preucupação do Miami com ele essa temporada é que ele se torne um BOM jogador,tem gente querendo q ele jogue q nem um Deus aqui,coisa q não vai acontecer...ele pode se tornar um bom possession reciver é só trabalhar ele no slot mais pra isso o dolphins precisa de outro bom reciver.ernest wilford,david kircus(outro q só sabe retornar) e greg camarillo não sao nada confiáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 2:14 pm

Mister Potato escreveu:
a preucupação do Miami com ele essa temporada é que ele se torne um BOM jogador,tem gente querendo q ele jogue q nem um Deus aqui,coisa q não vai acontecer...ele pode se tornar um bom possession reciver é só trabalhar ele no slot mais pra isso o dolphins precisa de outro bom reciver.ernest wilford,david kircus(outro q só sabe retornar) e greg camarillo não sao nada confiáveis.

E o qe eu to falando, ele precisa de base pra jogar..

E tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 2:31 pm

Dan escreveu:
Mister Potato escreveu:
a preucupação do Miami com ele essa temporada é que ele se torne um BOM jogador,tem gente querendo q ele jogue q nem um Deus aqui,coisa q não vai acontecer...ele pode se tornar um bom possession reciver é só trabalhar ele no slot mais pra isso o dolphins precisa de outro bom reciver.ernest wilford,david kircus(outro q só sabe retornar) e greg camarillo não sao nada confiáveis.

E o qe eu to falando, ele precisa de base pra jogar..

E tempo.
nao to falando nada disso.
só tao colocando muita pressão num jogador q nao vai passar de apenas um BOM reciver.por isso acho ridiculo q alguem fique cobrando quantos TDs ele vai fazer ou não.o problema NÃO é ele mais sim de quem draftou ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:08 pm

Pio escreveu:
ArgNio escreveu:
Undefeat, deixa o TGJ jogar essa temporada, para você poder falar do que você viu ele jogar! Não adianta culpar ele, foi culpa dos draftadores de miami que fizeram um péssimo trabalho ( e continuam fazendo)


Alias, algum mock draft da época botou o Ginn para o miami no first round?

Eu nunca vi mock de site botar ele em Miami, mas eu via mock de fans botar ele lá.

Eu já vi Mock de site colocando ele antes do nono pick. Mas como não lembro o que comi ontem, não me perguntem qual o site.

Mas já vi sim.

Vamos devagar, pessoal. O Ginn tá pagando pelo pick que foi pego e pela porcaria que o Miami foi no ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:47 pm

O ginn era cotado pra ser 1st round certo. O problema foi que o Dolphins deixou passar o possível Franchise QB da equipe para pegar o TGJ que não deu em nada. Daí toda a crítica no garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 6:19 pm

Dá tempo pra ele, ele não vai ser o melhor da equipe mas creio qe ele vai evoluir,nem qe seja um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 8:26 pm

ArgNio escreveu:
Undefeat, deixa o TGJ jogar essa temporada, para você poder falar do que você viu ele jogar! Não adianta culpar ele, foi culpa dos draftadores de miami que fizeram um péssimo trabalho ( e continuam fazendo)


Alias, algum mock draft da época botou o Ginn para o miami no first round?

Eu sempre digo o seguinte: vcs gostam do TGJ? Eu não. Ele é uma porcaria, não tem talento para ser titular do meu time. Ele não tem talento para ser nem 4° WR de um time decente. Estou arrependido por ter criado este tópico. Não gosto dele, aliás para ser sincero, o detesto.


E Argnio, se vc gosta dele, providencia uma troca pelo TO?? Eu ainda mando o Camarillo de lambuja... Aceitas??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 8:34 pm

Tem votação. Divirtam-se adoradores do TGJ. Votem a vontade na primeira opção ou na segunda. Já que é o que vcs pensam. Imagino que apenas eu irei votar no meia-boca, que é o máximo que ele será um dia. Na minha, humilde e solitária, opinião
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 8:41 pm

Tenho convicção que será o maior bust da história. Cool

I don't believe in Ted Ginn Jr. Mad

Exagerei um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 8:57 pm

acho precipitado achar o bicho ruim ou bom...


mas o maior bust da história foi o Reggie Bust
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 9:20 pm

Venom escreveu:
mas o maior bust da história foi o Reggie Bust

Ele foi mesmo ou é por causa do nome..!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ode a Ted Ginn Jr.
» QB - O que fazer?
» Draft - O que fazer??
» O que se pode fazer com o time?
» Como fazer pedidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: