oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Derek Anderson x Brady Quinn

Ir para baixo 
+10
Talleszin
Dan
ubarana_p
LT
oppitz
Paulo Netto
Daniel Reche
Pope Bravo
Ultraje
Pio
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual deles é o Quarterback do futuro do Browns?
Derek Anderson
Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Vote_lcap46%Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Vote_rcap
 46% [ 6 ]
Brady Quinn
Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Vote_lcap54%Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Vote_rcap
 54% [ 7 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:10 pm

Eu postei mais sim... esse é um assunto em que eu "me encho de razão"... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 10:24 pm

Sei lá viu Bruno, tem o Joe Thomas que melhorou MUITO a linha também..

Mas é esperar pra ver né, como ele começa a temporada e taal
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:55 pm

LT escreveu:
Brady Quinn tem potencial, mas é complicado você depositar todas as suas fichas em um jogador cuja única experiencia é o college ao invés de um QB que fez uma boa temporada e não deu nenhum motivo para não receber a confiança do resto do time

Concordo.... apesar de achar que Brady Quinn será o quarterback derek anderson é mais confiavel não que seja melhor.... preciso lembrar Drew Brees Philip Rivers?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:38 pm

Thiago12 escreveu:
LT escreveu:
Brady Quinn tem potencial, mas é complicado você depositar todas as suas fichas em um jogador cuja única experiencia é o college ao invés de um QB que fez uma boa temporada e não deu nenhum motivo para não receber a confiança do resto do time

Concordo.... apesar de achar que Brady Quinn será o quarterback derek anderson é mais confiavel não que seja melhor.... preciso lembrar Drew Brees Philip Rivers?

Brees, Rivers e Quinn >> Anderson , na minha opinião.

Não colocarei ordem nos três acima pois o Quinn ainda está em desenvolvimento, o Rivers também deve subir de produção.

O Anderson pra mim, contra muitos daqui, não é nem banco em muito time por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:43 pm

que isso cara ele mostrou resultado... o que vc pode dizer é que em um ano ele não esta testado o suficiente para dizer que é bom... mas quem garante que Quinn sera bom na NFL?

Quanto a Rivers e Brees queria dizer que deixaram o Brees embora pq tinham pego o Rivers e ele era o Franchise QB resultado.... Rivers não jogou bem e até hoje não se firmou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:57 pm

Thiago12 escreveu:
que isso cara ele mostrou resultado... o que vc pode dizer é que em um ano ele não esta testado o suficiente para dizer que é bom... mas quem garante que Quinn sera bom na NFL?

Quanto a Rivers e Brees queria dizer que deixaram o Brees embora pq tinham pego o Rivers e ele era o Franchise QB resultado.... Rivers não jogou bem e até hoje não se firmou...

O início de temporada do Anderson foi bom, mas eu acerto uns passes com aquele ataque... o Quinn é uma aposta minha, e pelo que já vi dele me passou total confiança.

Eu não gosto da pessoa Philip Rivers, é folgado demais, mas dá o sangue pela equipe. Acho que ele está firmado como titular do Chargers, mesmo achando o Brees melhor que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:01 pm

Daniel Reche escreveu:
Thiago12 escreveu:
que isso cara ele mostrou resultado... o que vc pode dizer é que em um ano ele não esta testado o suficiente para dizer que é bom... mas quem garante que Quinn sera bom na NFL?

Quanto a Rivers e Brees queria dizer que deixaram o Brees embora pq tinham pego o Rivers e ele era o Franchise QB resultado.... Rivers não jogou bem e até hoje não se firmou...

O início de temporada do Anderson foi bom, mas eu acerto uns passes com aquele ataque... o Quinn é uma aposta minha, e pelo que já vi dele me passou total confiança.

Eu não gosto da pessoa Philip Rivers, é folgado demais, mas dá o sangue pela equipe. Acho que ele está firmado como titular do Chargers, mesmo achando o Brees melhor que ele.

Acho que agoa agente chegou a um acordo mas te digo uma parada se eu ganhasse 4 mi por ano eu dava meu sangue e qualquer coisa ( bem quase qualquer coisa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
kaminski
Titular da NCAA
Titular da NCAA
kaminski


Número de Mensagens : 158
Idade : 32
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 08/02/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 8:13 pm

O cara foi pro pro bolw ( ou sei l´´a como se escreve), não vão tirar ele pra colocar um segundo anista
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 10:29 pm

O Rivers é MUITO folgado.!

Quem viu o jogo no Natal CHARGERS vs BRONCOS sabe do qe eu to falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 10:31 pm

kaminski escreveu:
O cara foi pro pro bolw ( ou sei l´´a como se escreve), não vão tirar ele pra colocar um segundo anista

Lá pela semana 10, Quinn será unanimidade. A não ser que o ataque continue jogando demais mesmo com um quarterback meia boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 10:40 pm

Mas o Anderson não é instrutor da escola de QB dos Manning.?

Não é pra qualquer um.. ou ele é amigo dos Manning.?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derek Anderson x Brady Quinn   Derek Anderson x Brady Quinn - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Derek Anderson x Brady Quinn
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Derek Smith em San Diego.
» Ravens Cut Mike Anderson
» Gisele e Brady em NY
» Tom Brady foi mal no SuperBowl?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Cleveland Browns-
Ir para: