oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL

Ir para baixo 
+15
ArgNio
Dan
Ricardo Cruz
Daniel Reche
Loeher
Mister Potato
Heidir
Pope Bravo
Pedro Argento
Robertoaneto
oppitz
Undefeat Team
BC
André_Pats
Hlisboa
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:57 pm

Bom, eu sou o unico que acha que o Pats não entrou de salto alto naquele jogo? É incrivel, mas quem entra de salto alto tem MUITA confiança. Olhem pra cara do Brady antes/durante o jogo que vocês vão perceber que ele tem cara de tudo, menos de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 3:17 pm

oppitz escreveu:
Bom, eu sou o unico que acha que o Pats não entrou de salto alto naquele jogo? É incrivel, mas quem entra de salto alto tem MUITA confiança. Olhem pra cara do Brady antes/durante o jogo que vocês vão perceber que ele tem cara de tudo, menos de confiança.

Brady não esperava tomar a pressão que tomou. E caiu do salto justamente na final. Ficou assustado com o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 3:37 pm

O Patriots era tão favorito porque a mídia e a NFL fez um ENORME lobby sobre o 19-0. E foi MUITO ajudado pela arbitragem, holdings calls não marcados, PI ignoradas ou marcadas erroneamente. O Patriots começou muito bem o campeonato, mas perdeu força. Quase perdeu pro Eagles, um time medíocre, só não perdeu pro Ravens, um time estropiado, porque os juízes ajudaram,ganhou de 20 a 10 do Jets, outro time fraco, quase perdeu pro Giants na temporada regular. O Patriots não foi essa máquina que todos pensam, tanto que perdeu, pra um time mais equilibrado entre passe e corrida e com uma defesa mais jovem e motivada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 3:49 pm

Concordo contigo sobre essa questão do lobby e sobre a queda do Patriots no final.

Creio que durante o ano o "jogo" do Patriots foi bem estudado, Eagles e Ravens mostraram estratégias diferentes pra equilibrar e muitos aprenderam a lição.

A força do Patriots caiu muito na temporada, porém o Pats jogando mal ainda era favorito na partida, com o Giants Underdog em todas as partidas da pós temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 3:54 pm

Concordo que eram favoritos. Mas não tanto quanto a maioria da pessoas pensavam. Um pouco de salto alto acho que aconteceu, não pelos jogadores mas pelo BB. Dava pra ver que eles não tinham idéia de quem era Justin Tuck.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:04 pm

Pra mim o Patriots era sim uma máquina. Poucas vezes vi uma OL dominar tanto as defesas adversárias. O Brady se transformou num quarterback quase que intocável. Ficava no pocket pulando, pulando, pedia uma pizza, ligava pra Gisele e só qdo tinha a certeza da jogada correta lançava. E eram tantas as alternativas, que dificilmente conseguiam cobrir todos os receivers.

Na minha opinião os Giants terem ganho o SB foi uma zebra imensa! Até por isso fiquei tão feliz Smile

Acho que em 2008 as coisas devem mudar um pouco... mas tb vejo os Pats chegando na pós temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:09 pm

André Cunha escreveu:
Poucas vezes vi uma OL dominar tanto as defesas adversárias. O Brady se transformou num quarterback quase que intocável.

Poucas vezes você viu uma LO tão dominante porque todas as outras LO, exceto a do Patriots e a do Colts, não podem segurar os DL.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:25 pm

Daniel Reche escreveu:
oppitz escreveu:
Bom, eu sou o unico que acha que o Pats não entrou de salto alto naquele jogo? É incrivel, mas quem entra de salto alto tem MUITA confiança. Olhem pra cara do Brady antes/durante o jogo que vocês vão perceber que ele tem cara de tudo, menos de confiança.

Brady não esperava tomar a pressão que tomou. E caiu do salto justamente na final. Ficou assustado com o que estava acontecendo.
Bom, se tu olhar o jogo denovo tu vai ver que a cara do Brady é a mesma no inicio e a mesma no fim...


E não vamos exagerar, podem até não ter marcado alguns holdings da OL do Pats, assim como deixam de marcar de muitas outras... Sem essa né.
O problema do Pats foi que o cordenador de defesa do Eagles teve a ótima ideia de alinhar a DL TODA no lado direito da OL do pats, principalmente quando o patriots usava 5 wr's (situação obvia de passe).
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:36 pm

oppitz escreveu:

Bom, se tu olhar o jogo denovo tu vai ver que a cara do Brady é a mesma no inicio e a mesma no fim...

A cara é a mesma, mas a pressão que ele levou não.

Eu já vi alguns discordarem, mas o Brady não jogou nada bem o SuperBowl, errando vários passes.

Creio que o "assustado" não é uma cara, mas uma constatação do que estava acontecendo, o 0 derrotas virar 1 justamente na final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:44 pm

Eu quero dizer que ele estava irreconhecível.
Naquele jogo contra o Chargers ano passado ele também jogou mal, mas mesmo no fim do jogo tu percebia ele concentrado e confiante.
Contra o Giants foi bem diferente.

PS: Também acho que o Brady jogou mal no SB, ele mandou vários passes bizarros até mesmo em horas onde não era pressionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:57 pm

oppitz escreveu:
Eu quero dizer que ele estava irreconhecível.
Naquele jogo contra o Chargers ano passado ele também jogou mal, mas mesmo no fim do jogo tu percebia ele concentrado e confiante.
Contra o Giants foi bem diferente.

PS: Também acho que o Brady jogou mal no SB, ele mandou vários passes bizarros até mesmo em horas onde não era pressionado.

Depois criarei um tópico pra debater este assunto e saber a opinião do pessoal. Concordo com as suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL   Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site da NFL lista os 16 melhores times da NFL
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ranking dos times da NFL segundo site YAHOO.com
» Melhores games??
» Melhores Secundarias da NFL [Votacao]
» Um dos melhores TDS de 2007 - Favre to Jennings
» Overrated/Underrated

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: