oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chad Johnson falta Workouts

Ir para baixo 
+9
Daniel Reche
André_Pats
André Cunha
Undefeat Team
Pope Bravo
Nosferatu
ubarana_p
Pio
Thiago12
13 participantes
AutorMensagem
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:13 pm

Bem o assunto tinha esfriado um pouquinho mas agora parece que esquentou de vez...o 85 tinha dito que queria ser trocado mas como niguem tinha comentado nada os rumores pareciam ter morrido com ele faltando os workouts a discussão voltou...

Citação :
ESPN - Chad Johnson skipped the start of Bengals' practices on Monday and maintains that he would like a trade, according to the Associated Press.

He said in several interviews last week that he would skip the opening workouts to reinforce his point.

"Im not going to get too involved in it," QB Carson Palmer said. "I know the guys that are here are working their butts off and working for a spot."

"I'm not worried. We've got a good group of guys -- some mature guys, some veteran guys -- that wont let any off-the-field distractions get in the way of what needs to be done, all of the work thats going on right now," he added.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:39 pm

Por enquanto são os workouts voluntários, só aparece se quiser, o Haynesworth, DT do Titans parece que também não foi no dele. Mas o do Chad já era esperado depois de toda polêmica dele.

P.S: "Dolphins é considerado time?"
Sinceramente não entendi
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:41 pm

é uma brincadeira com o fato do time do dolphins ser tão ruim que nem sei se agente considera ele um time da nfl ou um monte de jogadores com contrato Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:43 pm

E cara pq vc não poem a foto de corpo inteiro dessa lorinha no seu avatar... todos os membros do forum ficariam mais felizes
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:46 pm

Thiago12 escreveu:
E cara pq vc não poem a foto de corpo inteiro dessa lorinha no seu avatar... todos os membros do forum ficariam mais felizes

Essa foto era de corpo inteiro, mas ele cortou pq tem mulheres e pdoem entrar mulheres no forum que se sintam constrangidas =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:48 pm

Thiago12 escreveu:
é uma brincadeira com o fato do time do dolphins ser tão ruim que nem sei se agente considera ele um time da nfl ou um monte de jogadores com contrato Very Happy

shuhusauhas, eu achei engraçado, mas não acho que o outro fã do Dolphins deste fórum vá achar.... Razz
E sinceramente?? O Falcons foi pior que nós na última temporada, mesmo que os n°s não mostrem
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:53 pm

Thiago12 escreveu:
é uma brincadeira com o fato do time do dolphins ser tão ruim que nem sei se agente considera ele um time da nfl ou um monte de jogadores com contrato Very Happy

Tem gente aqui que vai se irritar......
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:56 pm

Pio escreveu:
Thiago12 escreveu:
é uma brincadeira com o fato do time do dolphins ser tão ruim que nem sei se agente considera ele um time da nfl ou um monte de jogadores com contrato Very Happy

shuhusauhas, eu achei engraçado, mas não acho que o outro fã do Dolphins deste fórum vá achar.... Razz
E sinceramente?? O Falcons foi pior que nós na última temporada, mesmo que os n°s não mostrem



cara eu até concordo em parte mas bem apesar de amar esse esporte é só isso um esporte agente tm que brincar e zuar afinal essa é uma das coisas que torna o jogo mais legal....

quanto ao avatar é uma pena mas vc tem razão
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:41 pm

E o que os Dolphins têm a ver com o fato de o Chad Johnson ter faltado nos workouts?
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:44 pm

Pope Bravo escreveu:
E o que os Dolphins têm a ver com o fato de o Chad Johnson ter faltado nos workouts?

Nada!!
É o "time da nfl" dele, que já foi pedido para ele trocar por ofender torcedores do Dolphins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:58 pm

Thiago12 escreveu:
é uma brincadeira com o fato do time do dolphins ser tão ruim que nem sei se agente considera ele um time da nfl ou um monte de jogadores com contrato Very Happy

Brincadeira?? Só se for de mau gosto. Eu não achei graça. Embora pareça que o outro fã do Dolphins tenha achado engraçado. Ele até parece que gosta das piadas que fazem com o Miami... tem gosto pra tudo, né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:57 pm

Quero ver onde o Chad vai encontrar um quarterback melhor que o Palmer pra alimentá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:58 pm

André Cunha escreveu:
Quero ver onde o Chad vai encontrar um quarterback melhor que o Palmer pra alimentá-lo...

Eu acho que o Palmer pode dar conta do recado sim, pq WR bom não precisa de QB bom
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 3:21 pm

Bem vindo ao Fórum, Thiago!

Bom, vejo que causou certa polêmica com sua frase do avatar. Sacanagem fazer isso com um time de tanta tradição como o Dolphins, mas que enfrentou problemas recentes.

A loirinha do Pio já virou caça à internet pra saber de onde ela saiu, mas a sua fama acabou após algumas namoradas e esposas verem os respectivos rapazes usando o fórum e vendo a foto. Para o bem dos relacionamentos e das moças presentes, fotos ousadas estão proibidas.

Quanto ao Ocho Cinco, ele adora chamar a atenção da mídia. Ele ainda precisa criar caso até a temporada começar pra ficar nas manchetes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:23 pm

Cara só pra esclarecer....

Eu não queria gerar polemica com meu "time da NFL" sou torcedor do Dolphins e não é de hoje... Torço pelo Dolphins por que assisti Dan Marino jogar... Agora brinco com o fato do time estar tão ruim, é só uma bricadeira, coisa normal, não sei o que incomoda tanto, afinal é só um esporte. Mas como me pediram e eu não gosto de gerar polemica ou antipatia acabei mudando....

Quanto a foto peguntei porque tinha visto a um tempo atrás mas concordo que ela pode criar confusão e que seja proibida por falar nisso porque não consigo ver minha assinatura?

E quanto ao verdadeiro assunto desse tópico eu as vezes penso na possibilidade de Chad Johnson estar fazendo isso mais uma vez peo seu marketing pessoal....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:27 pm

Thiago12 escreveu:
(...)porque não consigo ver minha assinatura?

Como colocar a assinatura: https://oquarterback.forumeiros.com/o-quarterback-design-f52/como-colocar-assinatura-t425.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:29 pm

Thiago12 escreveu:
Cara só pra esclarecer....

Eu não queria gerar polemica com meu "time da NFL" sou torcedor do Dolphins e não é de hoje... Torço pelo Dolphins por que assisti Dan Marino jogar... Agora brinco com o fato do time estar tão ruim, é só uma bricadeira, coisa normal, não sei o que incomoda tanto, afinal é só um esporte. Mas como me pediram e eu não gosto de gerar polemica ou antipatia acabei mudando....

Quanto a foto peguntei porque tinha visto a um tempo atrás mas concordo que ela pode criar confusão e que seja proibida por falar nisso porque não consigo ver minha assinatura?

E quanto ao verdadeiro assunto desse tópico eu as vezes penso na possibilidade de Chad Johnson estar fazendo isso mais uma vez peo seu marketing pessoal....

Thiago, também pedimos desculpas por isso. A maioria do Fórum está preocupada com confusões, já que tivemos problemas recentes. A torcida do Dolphins está preocupada, mas é mais do que bem vinda no Fórum.

Passa depois no Off Topic pra se apresentar pro pessoal. Também não vejo sua assinatura... vc configurou lá direitinho na seção? Qualquer coisa, a seção de Design tá lá pra isso... tem uma seção que explica sobre assinaturas e até faz alguma se vc quiser...

Ocho Cinco marqueteiro demais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:31 pm

Thiago, vá em perfil, preferências, ai procura " Sempre anexar minha assinatura" e clica em "sim"..
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:43 pm

PO valeu galera foi mal ae pela confusão... ( se alguém se sentir mal pela minha assinatura eu mudo também)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:46 pm

Thiago12 escreveu:
PO valeu galera foi mal ae pela confusão... ( se alguém se sentir mal pela minha assinatura eu mudo também)

huahuahauha

Coitado do Sexy Rexy...
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:42 pm

Thiago12 escreveu:
PO valeu galera foi mal ae pela confusão... ( se alguém se sentir mal pela minha assinatura eu mudo também)

Hahaha
Por mim não precisa mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:02 pm

Haha, eu ainda acredito no Rex Grossman.

Mas não dessa forma né Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ReleaseTheBeast
Titular da NCAA
Titular da NCAA
ReleaseTheBeast


Número de Mensagens : 161
Idade : 34
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 23/03/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:14 pm

afinal o assunto eh dolphins ou CJ #85?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:17 pm

CJ #85 mas é qe aqui os assuntos saem muito do qe estavam falando,em grande parte por minha causa

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:17 pm

ReleaseTheBeast escreveu:
afinal o assunto eh dolphins ou CJ #85?? scratch

É o Ocho Cinco sim!

Voltamos ao assunto do tópico , pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Chad Johnson falta Workouts Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson falta Workouts   Chad Johnson falta Workouts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chad Johnson falta Workouts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chad Johnson fora de Cincinnati?
» A saida de Sapp,faz falta...
» Calvin Johnson | #81 | WR
» Keyshawn Johnson pretende voltar a jogar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: