oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguns videos

Ir para baixo 
+2
Daniel Reche
Pio
6 participantes
AutorMensagem
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Alguns videos Empty
MensagemAssunto: Alguns videos   Alguns videos Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 4:42 pm

Alguns vidios que eu achei legais:




Jerry Rice depois de aposentado


Música do Miami Dolphins "Cant Touch Us" antiga


Zach Thomas dançando Soulja Boy


Texas Loghorns dançando Soulja Boy


Miami selecionando o Ted Ginn

por enquanto é isto
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Alguns videos Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns videos   Alguns videos Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:18 pm

Esse vídeo do Dolphins me lembrou um torcedor do Packers que quebrou a casa inteira depois do Draft do Harrell... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Alguns videos Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns videos   Alguns videos Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 9:14 am

hahaha
Muito bom o vídeo do draft do Miami, ninguém entendeu essa escolha, vamos ver este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Alguns videos Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns videos   Alguns videos Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 11:18 am

o pior dessa estoria foi o Camerom falando que tinha draftado o Ted Ginn e a familia dele hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Alguns videos Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns videos   Alguns videos Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:36 am

Já disse que quero que o Cameron e o Muller queimem para sempre no mármore do inferno. Mas o vídeo realmente é legal. Legal só não foi a escolha. Escolher um retornador entre o top ten é demais. Se ele além de retornador fosse ao menos um ótimo WR ainda ia... mas nem isso ele é... tudo bem que ele marcou o primeiro TD de retorno de Punt para o time desde 2000. E ele fez um TD de retorno de kick-off mas alguém iluminado no special team - que segundo Cameron seria o melhor da Liga - fez um face-mask e anulou a jogada. Mesmo assim, para mim, ele é a pior primeira escolha que eu vi... mesmo acompanhando NFL a mais de 25 anos, só vim acompanhar Draft de 2003 para cá... e ele é o maior bust que eu vi para o meu Miami...[b][i][justify]
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Alguns videos Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns videos   Alguns videos Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 10:40 am

undefeatteam escreveu:
Já disse que quero que o Cameron e o Muller queimem para sempre no mármore do inferno. Mas o vídeo realmente é legal. Legal só não foi a escolha. Escolher um retornador entre o top ten é demais. Se ele além de retornador fosse ao menos um ótimo WR ainda ia... mas nem isso ele é... tudo bem que ele marcou o primeiro TD de retorno de Punt para o time desde 2000. E ele fez um TD de retorno de kick-off mas alguém iluminado no special team - que segundo Cameron seria o melhor da Liga - fez um face-mask e anulou a jogada. Mesmo assim, para mim, ele é a pior primeira escolha que eu vi... mesmo acompanhando NFL a mais de 25 anos, só vim acompanhar Draft de 2003 para cá... e ele é o maior bust que eu vi para o meu Miami...[b][i][justify]

Você começou a acompanhar com 8 anos? Você mora no brasil ou fora?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguns videos Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns videos   Alguns videos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns videos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Highschools - Videos
» Importante!! Tiraram meus videos do youtube!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: Vídeos e Imagens-
Ir para: