oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ode a Rex Grossman

Ir para baixo 
+19
Black Cave
eduardoaugusto
williambrandy
Nosferatu
Pidots
Venom
Undefeat Team
Dan
Rafa_Chargers
André_Pats
ArgNio
BC
Loeher
ubarana_p
Heidir
oppitz
Pio
Eduardo_BH
Daniel Reche
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Rex Grossman:
Um dos melhores quarterbacks da liga.
Ode a Rex Grossman - Página 2 Vote_lcap7%Ode a Rex Grossman - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Um quarterback mediano.
Ode a Rex Grossman - Página 2 Vote_lcap33%Ode a Rex Grossman - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 9 ]
Um quarterback ruim.
Ode a Rex Grossman - Página 2 Vote_lcap37%Ode a Rex Grossman - Página 2 Vote_rcap
 37% [ 10 ]
Um cara sexy.
Ode a Rex Grossman - Página 2 Vote_lcap22%Ode a Rex Grossman - Página 2 Vote_rcap
 22% [ 6 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 5:41 pm

Pelo que vi anteriormente , nao exatamente . O topico eh "Fale como Rex Grossman eh ruim" pelo menos foi o que eles acharam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 5:48 pm

Bom, eu falei o que eu achava do Rexy (e o tópico é sobre isso), se tu não concorda não posso fazer nada. Tenta achar outros argumentos ou coisas do tipo pra me fazer mudar de idéia. Mas não é me chamando de torcedor modinha que tu conseguir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 6:03 pm

Daniel Reche escreveu:
Depois do sucesso absoluto de crítica do tópico sobre Ted Ginn Jr., vamos fazer um tópico sobre mais um grande injustiçado na NFL. Seu nome é Rex Grossman.

No mesmo ano, muitos disseram que seria MVP, um mês depois que seria banco.

Para você, quem é Rex Grossman?
Realmente o TGJ é uma sucesso... de público ao menos. Mais de 30% das mensagens aqui o citam de alguma forma. Ah, se ele repetisse isso na NFL...
Quanto ao Grossman penso que ele é sim um QB mediano que por ter ido ao SB com uma equipe forte passou a ser muito overrated. O ano passado ele não soube lidar com esta fama "repentina" e caiu bastante de produção. Mas penso que ele se recupere em 2008. E o Bears só tem a ganhar com isso...
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 6:09 pm

Desculpa Oppitz , falei meio que precipitadamente , meio que de cabeca quente tb...malz ae!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 6:21 pm

Já vi que não sou só eu quem tenho que mudar o argumento dos outros. Só que no caso do BC ele acredita o resto do pessol não, o que é justamente o contrário de mim com relação ao TGJ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 9:24 pm

Eu também acredito no Grossman. Gosto bastante dele, principalmente depois do Superbowl de 2007 xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 1:37 pm

ubarana_p escreveu:
Eu também acredito no Grossman. Gosto bastante dele, principalmente depois do Superbowl de 2007 xP
Maldade sua, com o Grossman... ele não é tão ruim assim. Eu mesmo acho ele melhor que o McCown... isso é um elogio??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:08 pm

inveja do grossman??

como pessoa posso até ter ele ganha uma grana jogando o esporte que sempre quis jogar...
mas grossman como QB é medíocre e olha q meu time tem McNair em fim de carreira.. e algum QB q faz eu pensar q é melhor ter o McNair eu acho q nem ruim é é mediocre...
Unico jogadores q tenho inveja são os da defesa do Ravens...jogar com o espirito que só a defesa do ravens tem deve ser a melhor coisa do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:19 pm

Venom escreveu:

Unico jogadores q tenho inveja são os da defesa do Ravens...jogar com o espirito que só a defesa do ravens tem deve ser a melhor coisa do mundo

Ah...Do Ravens?! Bears! Monsters of the Midway ruless!! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:45 pm

nem adianta cara mesmo os numeros favorecendo outras defesas a do ravens tem o seu "swagger" tem diferencial...principalmente por causa dos lideres dela e principalmente do Lider que é o Ray Lewis que é o jogador que eleva o nivel de todos os jogadores na hora do jogo...
Você tem q ver tudo pra enteder...
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 3:04 pm

nem adianta cara mesmo os numeros favorecendo outras defesas a do Bears tem o seu "swagger" tem diferencial...principalmente por causa dos lideres dela e principalmente do Lider que é o Brian Urlacher que é o jogador que eleva o nivel de todos os jogadores na hora do jogo...
Você tem q ver tudo pra enteder...

^^^^ Assim tem mais sentido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 4:40 pm

mto mais...Urlacher é tão lider qnto Ray Lewis... Rolling Eyes
é tão diferente que qndo o ravens ta na merda a defesa ainda mostra pra qlqr adversário que não é facil já o bears mostra que qndo ta ruim a defesa não da conta nem de impor medo nos adversários...

Mas de boa tem que pesquisar o locker room pra saber esse tipo de feeling e já vi que essa discussão não vai dar em nada tentar usar meu argumento ainda mais sem ter provas pq Urlacher num eleva nivel de ninguem ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 5:55 pm

pra falar a verdade, defesa do Steelers rox hehehe
acho que a defesa do Ravens é mais forte que a do Bears, e a do Steelers ta entre as 2
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 12:03 am

Concordo com seus argumentos, Cazé. Mas pra mim ele é ruim sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 6:26 pm

Pois é,o que eu quis dizer é que ele não serve pra ser titular do Chicago Bears até pq ele não mostrou ter potencial em nenhuma temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:40 pm

Cazé escreveu:
Pois é,o que eu quis dizer é que ele não serve pra ser titular do Chicago Bears até pq ele não mostrou ter potencial em nenhuma temporada.

hahahahahahahaha tem certeza ?? da uma pesquisada e ve quem teve o melhor rating entre os QBs nos 7,8 primeiros jogos da temporada de 2006 ... depois a gente conversa ...voce pode falar que ele nunca teve uma temporada em que foi regular , mas que nunca mostrou potencial , ai nao da...

Detalhe , na semana 7 ou 8 , tavam falando que ele ia ser o MVP..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:45 pm

BC escreveu:
Cazé escreveu:
Pois é,o que eu quis dizer é que ele não serve pra ser titular do Chicago Bears até pq ele não mostrou ter potencial em nenhuma temporada.

hahahahahahahaha tem certeza ?? da uma pesquisada e ve quem teve o melhor rating entre os QBs nos 7,8 primeiros jogos da temporada de 2006 ... depois a gente conversa ...voce pode falar que ele nunca teve uma temporada em que foi regular , mas que nunca mostrou potencial , ai nao da...

Detalhe , na semana 7 ou 8 , tavam falando que ele ia ser o MVP..

Sei... Com aquela temporada do Tomlinson de 31 TD e o Grossman cotado pra MVP...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Convidad
Convidado
avatar



Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:50 pm

79,8 de rating , 23 TDs e 21 INT, PERFEITO...Depois o cara fala que agente tem inveja de uma toupeira dessa.


Última edição por Cazé em Qua Abr 02, 2008 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:54 pm

Cazé escreveu:
79,8 de rating , 23 TDs e 21 INT, PERFEITO...

Leu bem??? nos 8 primeiros jogos da temporada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Convidad
Convidado
avatar



Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:55 pm

BC escreveu:
Cazé escreveu:
79,8 de rating , 23 TDs e 21 INT, PERFEITO...

Leu bem??? nos 8 primeiros jogos da temporada....
Sério?Que eu saiba a temporada regular tem 16!
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:59 pm

jura??? voce nao leu o SEU post... ELE NUNCA PROVOU TER POTENCIAL...ta dificil ler hein?! se um rating juntando 8 jogos seguidos da mais de 100 eu acho que ele ja mostrou sim, e por favor , leia seus proprios posts antes de reclamar ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:00 pm

BC escreveu:
jura??? voce nao leu o SEU post... ELE NUNCA PROVOU TER POTENCIAL...ta dificil ler hein?! se um rating juntando 8 jogos seguidos da mais de 100 eu acho que ele ja mostrou sim, e por favor , leia seus proprios posts antes de reclamar ai...

Isso só prova que ele é extremamente irregular, ele chegou a ter um jogo com o rating de 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:01 pm

bom , ele ja provou que pode...voces que nao querem ver isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Convidad
Convidado
avatar



Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:01 pm

Até o Samkon Gado já teve seus 15 minutos de fama.

A sim...estava esquecendo,vc é o cara que acompanha a NFL pelo Madden...me desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:05 pm

Cazé escreveu:
Até o Samkon Gado já teve seus 15 minutos de fama.

A sim...estava esquecendo,vc é o cara que acompanha a NFL pelo Madden...me desculpe.

Vai falar mal do jogador , mas do usuario , achei que nao importasse quanto tempo ve a NFL , se sabe ou nao , se entende isso aquilo , voce sabe que eu nao acompanho pelo madden , entao , eh uma atitude totalemente desnecessaria e infantil da sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Ode a Rex Grossman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode a Rex Grossman   Ode a Rex Grossman - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ode a Rex Grossman
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Culpepper ou Grossman como QB reserva?
» Especial Delivery - Grossman Sign
» O que o Bears deve fazer com Rex Grossman e Bernard Berrian?
» Zach Thomas acerta com o Dallas e Rex Grossman fica mais um ano com os Bears

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Chicago Bears-
Ir para: