oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?

Ir para baixo 
+10
BC
Paulo Netto
Heidir
Loeher
Eduardo_BH
oppitz
André_Pats
Rafa_Chargers
Daniel Reche
Robertoaneto
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:05 pm

O ataque do Bears tem algo que os outros ataques não tem, e incrivelmente não usa muito. Pra mim o Bears tem a melhor dupla de TE's da NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:07 pm

Tem sim! mas nao a utiliza...
Por isso lanco a campanha:

Ron Turner & Jerry Angelo na rua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:37 pm

Melhor dupla tem sim, mas é raro ver os dois TE em campo.

Deviam revezar Greg Olson e Desmond Clark entre TE, Slot Receiver e como back.

Só por via das duvidas, quem é o FB dos Bears?


Off: Falei das 2 posições mais underrateds da NFL ao meu ver, FB e TE ._.
Porem, TE ta ganhando destaque nessas ultimas temporadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:38 pm

Não gosto do Desmond Clark...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:39 pm

Bom, eu usaria os 2 TE's praticamente em todos os snaps. Até porque a OL do Bears é terrivel, e 2 TE's dariam um pouco mais de tempo pro QB lançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:43 pm

Não tinha visto a aposta.

Bruno, deixa ver se eu entendi:

Você tem o Grossman lançando pra ninguém este ano, sem nenhum reforço de peso pro ataque e dependendo basicamente de um TE segundo anista e apostou que ele vai melhor que um cara que tem LT, Gates, Chris Chambers, Vincent Jackson, Darren Sproles e buster Davis?

Boa campeão. Aposta com o Paulo Netto e o Oppitz também. =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:04 pm

Daniel Reche escreveu:
Não tinha visto a aposta.

Bruno, deixa ver se eu entendi:

Você tem o Grossman lançando pra ninguém este ano, sem nenhum reforço de peso pro ataque e dependendo basicamente de um TE segundo anista e apostou que ele vai melhor que um cara que tem LT, Gates, Chris Chambers, Vincent Jackson, Darren Sproles e buster Davis?

Boa campeão. Aposta com o Paulo Netto e o Oppitz também. =P

Também não tinha visto.

Boa campeão [2].

Acho que até eu ganhava essa aposta D=
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:08 pm

ArgNio escreveu:
Nós podiamos apostar em quem vai ganhar a aposta, vocês votam no Bruno ou no Rafa?
Infelizmente para o BC, quem ganha esta fácil é o Rafa.Só se os 4 WR´s do time se machucarem e metade da OL tb... Ai nem Marino ganharia a parada para Grossman...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:12 pm

Loeher escreveu:
Também não tinha visto.

Boa campeão [2].

Acho que até eu ganhava essa aposta D=
Se o Miami trouxesse dois WR´s decentes, eu era até capaz de entrar na aposta... mesmo com McCown e Beck lançando. E digo isso pq o Miami tem a melhor dupla de RB da Liga, que irão atrair toda, ou quase, atenção das Defesas adversárias. sobrando boas jogadas para o QB. Se tiver alvos decentes - algo que agora não temos - até que podem ser melhor do Grossman... mas não estou apostando, que fique bem claro isso...




Boa Campeão [3]




E como eu queria ter a fé do BC no TGJ. Aliás, já imaginou se os dois jogassem no Bears??




Zuei demais agora. TGJ e Grossman juntos é demais... até para a fé do BC...




lol! lol! lol!


Última edição por Undefeat Team em Dom Mar 30, 2008 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:13 pm

Melhor dupla de RB da liga? =O
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:15 pm

Sim. Ronnie Brown e Ricky "pothead" Williams... qual time tem uma dupla melhor??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:15 pm

Daniel Reche escreveu:
Melhor dupla de RB da liga? =O

=p
Uma das melhores. A melhor é Adrian Peterson e Chester Taylor ou Fred Taylor e Jones-Drew
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:18 pm

Jones Drew - Taylor

LT - Sproles

Jacons - Ward - Bradshaw

Portis - Betts

Chester Taylor - Peterson

Grant - Wynn

Graham - Cadillac

Bush - McAllister

Jackson - Leonard
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:24 pm

Daniel Reche escreveu:
Jones Drew - Taylor

LT - Sproles

Jacons - Ward - Bradshaw

Portis - Betts

Chester Taylor - Peterson

Grant - Wynn

Graham - Cadillac

Bush - McAllister

Jackson - Leonard

Jacobs - Ward e Bradshaw
Portis - Betts
Grant - Wynn
Graham - Cadillac
Bush - McAllister
Jackson - Leonard

Não concordo com nenhum deles xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:26 pm

Só fiz uma listinha rápida de duplas boas...

A dupla do Dolphins é um cara que não joga faz muito tempo, tem muito a provar e o Ronnie Brown que é um RB bom como muitos outros.

Pra mim o Ricky é pior que o Ron Dayne, por exemplo. Pq ele não tem jogado, entrou e machucou na sequência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:30 pm

Daniel Reche escreveu:
Só fiz uma listinha rápida de duplas boas...

A dupla do Dolphins é um cara que não joga faz muito tempo, tem muito a provar e o Ronnie Brown que é um RB bom como muitos outros.

Pra mim o Ricky é pior que o Ron Dayne, por exemplo. Pq ele não tem jogado, entrou e machucou na sequência.

Como muito outros ele não é, acho ele bem acima da média. Ele faz milagre com aquela linha do Dolphins, a unica coisa que pode prejudicar ele são as lesões. Já o Williams quando voltou em 2006 jogou muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:32 pm

Ronnie Brown tá entre os 10 melhores RBs, talvez entre o 7 e o 10.

Ricky Williams precisa provar que está 100%, o que me faria pensar que é uma das 3 duplas mais temidas?

Só se for em desperdício de pick , que foi o que o Saints fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:33 pm

Talvez ele não tenha feito milagre não, Cam Cameron é muito bom em fazer o jogo corrido funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:39 pm

oppitz escreveu:
Talvez ele não tenha feito milagre não, Cam Cameron é muito bom em fazer o jogo corrido funcionar.

Sim, mas é só você ver o jogo do Dolphins para saber que a linha abre 1-2 jardas, o resto das jardas é com ele mesmo. Parece você ser um HB no Hall of Fame do Madden.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 12:37 am

Para mim é a melhor. Une juventude com experiência. E para mim os dois se completam. E o OC tb sabe como gerir o jogo corrido. E acredito que esta seja a senha para o Miami. Correr em 70% das jogadas, não sobrecarregando o QB titular, seja que ele quem for. Daí quando for passar, a defesa estará focada no passe. E sabendo variar entre um e outro, o QB do Miami bem que pode ter um rating melhor do que o Grossman. O que emperra é falta de WR pelo menos mediano. As opções são tristes, mas com espaço até o TGJ, Hagan e Perry conseguem fazer recepções...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 1:51 am

Undefeat Team escreveu:
E para mim os dois se completam.

O Ronnie Brown corre, o Ricky Williams fuma e vê duendes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 1:28 pm

Daniel Reche escreveu:
Undefeat Team escreveu:
E para mim os dois se completam.

O Ronnie Brown corre, o Ricky Williams fuma e vê duendes.
Não... O Brown corre e toma porrada e o Williams fuma pra aliviar a dor. ahuhuhauhuauhahuahuau
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 1:53 pm

Daniel Reche escreveu:


O Ronnie Brown corre, o Ricky Williams fuma e vê duendes.


Gnomos eu vi lá em marte, gnomos por todas as partes

Na relva, na selva crescente gnomos em torno da gente

Eles querem nos ajudar e nós não devemos temer

Gnomos ensinam a amar, gnomos nos fazem viver


Eu vi gnomos.. ha ha ha ha ha haaaaaaa

eu vi duendes

Eu sei que é off, mas eu não resisti!
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:37 pm

Que que tem demais minha aposta Daniel ? ainda mais que o premio nao eh nada demais..Se fosse quem faz mais TDs , a DEF do Bears ou o Rivers dava a DEF do Bears facil , ai eu tive que fazer uma mais equilibrada.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:38 pm

Loeher escreveu:
Melhor dupla tem sim, mas é raro ver os dois TE em campo.

Deviam revezar Greg Olson e Desmond Clark entre TE, Slot Receiver e como back.

Só por via das duvidas, quem é o FB dos Bears?


Off: Falei das 2 posições mais underrateds da NFL ao meu ver, FB e TE ._.
Porem, TE ta ganhando destaque nessas ultimas temporadas.

FB do Bears eh super underrated , Jason McKie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Conteúdo patrocinado





E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?   E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Off-Topic: Escolha do nome do time de futebol/soccer de Seattle
» Jared Allen trocado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Draft / Futebol Universitário-
Ir para: