oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.

Ir para baixo 
+3
Undefeat Team
Pidots
Heidir
7 participantes
AutorMensagem
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Empty
MensagemAssunto: Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.   Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 4:46 pm

http://sportsillustrated.cnn.com/2008/football/nfl/04/01/colt/index.html

Quem quer ele como QB pode escolher ele bem lá para o fim, sexta ou sétima rodada se bobear.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Empty
MensagemAssunto: Re: Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.   Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 5:58 pm

acho que o Brennan é o QB que mais pode dar certo desse Draft, mas depois de 3 ou 4 anos de adaptaçao e reaprender as mechanics. Nao sei se alguem ja viu ele jogando mas o passe dele é o mais sidearmed possivel e nao NFL com certeza isso nao vai dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Empty
MensagemAssunto: Re: Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.   Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 6:02 pm

Bom, entaum quem sabe ele sobre para o Miami na 6ª escolha do draft...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Empty
MensagemAssunto: Re: Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.   Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 11:30 pm

Acho que o Colts pdeoria gastar uma 6 ou 7 rodada com esse pick. Seria um bom backup e aprenderia bastante com Manning. Gosto bastante do jogo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Empty
MensagemAssunto: Re: Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.   Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 12:55 am

D=

Eu gosto do Jim Sorgi xD

No caso, mesmo sem ter visto nenhum dos doi sjogar, eu gosto do Jim Sorgi e do Matt Casell ._.


Enfim, Brennan deve realmente cair pra 6~7 round com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Empty
MensagemAssunto: Re: Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.   Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 9:44 am

mas, é aí que está...ele pode cair no Draft, mas, vocês leram a notícia inteira ??

o treinador de QB dos niners, Ted Tolner, botou o muleke pra trabalhar mesmo...88 passes, e só errou 14.

Gostaram muito do seu passe longo e da pontaria, que os WR não davam muitos passos para acertar o posicionamento pra pegar a bola...

por causa desse rendimento, por ter melhorado seu desempenho de passes do Combine, acho que ele não cai tanto, acho que ele foi parar no fim do 5º ou 6º round...sendo que pra mim, ele era 3º fácil
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Empty
MensagemAssunto: Re: Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.   Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 3:02 pm

Pidots escreveu:
acho que o Brennan é o QB que mais pode dar certo desse Draft, mas depois de 3 ou 4 anos de adaptaçao e reaprender as mechanics. Nao sei se alguem ja viu ele jogando mas o passe dele é o mais sidearmed possivel e nao NFL com certeza isso nao vai dar certo
Eu ja vi uns 2 ou 3 jogos dele. E achei que ele demorava muito para ler as defesas e fazer os passes.
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Empty
MensagemAssunto: Re: Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.   Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 5:25 pm

eu já não achei isso...apesar que ele jogou numa divisão fácil, mas, ele espera muito para o jogador se desmarcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Empty
MensagemAssunto: Re: Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.   Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colt Brennan vai fazer uma cirurgia e ficar fora por no minimo 02 meses.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baas e a cirurgia
» Jogadores pra ficar de olho
» QB - O que fazer?
» Draft - O que fazer??
» SSJ Fora do Bandsports

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Draft / Futebol Universitário-
Ir para: