oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!

Ir para baixo 
+7
tetty
Paulo Netto
Undefeat Team
André_Pats
ArgNio
Pio
oppitz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 3:37 pm

O meu objetivo foi comparar dois extremos, por isso usei o Dan Marino, qeu é 20 vezes melhor que o Brady.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 3:40 pm

e umas 5000 mais do que o TGJ... deixa pra lá, daqui a pouco vão querer mudar isso para a parte do Miami...


Última edição por Undefeat Team em Sex Abr 04, 2008 11:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mundança... TGJ é o cara. E eu o chato que não acredito nele...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 3:49 pm

Undefeat Team escreveu:
e umas 5000 mais do que o TGJ... Aliás, se o Marino jogasse de WR ia ter mais impacto na liga do que o TGJ... deixa pra lá, daqui a pouco vão querer mudar isso para a parte do Miami...

LoL
Está fazendo a mesma comparação que o ArNio fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 4:14 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
e umas 5000 mais do que o TGJ... Aliás, se o Marino jogasse de WR ia ter mais impacto na liga do que o TGJ... deixa pra lá, daqui a pouco vão querer mudar isso para a parte do Miami...


LoL
Está fazendo a mesma comparação que o ArNio fez.
Ou seria assim: todo mundo pode dizer que o TGJ é bom/ótimo mas o Flávio não tem o direito de dizer o contrário??


Última edição por Undefeat Team em Sex Abr 04, 2008 11:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mundança... TGJ é o cara. E eu o chato que não acredito nele...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 4:59 pm

Interessante. Se Dan Marino é 20 vezes melhor que Brady e 5000 vezes melhor que TGJ, seria Brady 250 vezes melhor que TGJ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 5:02 pm

Pope Bravo escreveu:
Interessante. Se Dan Marino é 20 vezes melhor que Brady e 5000 vezes melhor que TGJ, seria Brady 250 vezes melhor que TGJ?

Matematicamente sim :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 5:50 pm

Pope Bravo escreveu:
Interessante. Se Dan Marino é 20 vezes melhor que Brady e 5000 vezes melhor que TGJ, seria Brady 250 vezes melhor que TGJ?

Essa é uma brincadeira interessante... e de bom gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 10:19 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:

e umas 5000 mais do que o TGJ... Aliás, se o Marino jogasse de WR ia ter mais impacto na liga do que o TGJ... deixa pra lá, daqui a pouco vão querer mudar isso para a parte do Miami...



LoL
Está fazendo a mesma comparação que o ArNio fez.
Eu?? Pq eu disse que o Marino de WR teria mais impacto do que o TGJ? Ele pode fazer brincadeira e eu naum é??


Ou seria assim: todo mundo pode dizer que o TGJ é bom/ótimo mas o Flávio não tem o direito de dizer o contrário??

Justamente isso que eu estou dizendo, você criticou a brincadeira dele e fez a mesma coisa xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick
tetty


Número de Mensagens : 283
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 11/03/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 10:57 pm

vamos acabar com as brincadeirinhas de mal gosto então

TGJ nunca será um Qb. (ponto final) afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:10 pm

Cara, a minha intenção não era fazer uma brincadeira de mau gosto, tão pouco criar este alvoroço todo! Se quiserem eu edito o meu post. Eu fiz uma comparação irônica, eu sei que o Dan Marino é 500 vezes melhor que o TGJ!

Só fiz a brincadeira porque estava todos falando que o passe tinha sido bom, e que ele tinha futuro como QB.

Querem que eu edite?
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:15 pm

ArgNio escreveu:
Cara, a minha intenção não era fazer uma brincadeira de mau gosto, tão pouco criar este alvoroço todo! Se quiserem eu edito o meu post. Eu fiz uma comparação irônica, eu sei que o Dan Marino é 500 vezes melhor que o TGJ!

Só fiz a brincadeira porque estava todos falando que o passe tinha sido bom, e que ele tinha futuro como QB.

Querem que eu edite?

Naum precisa. Eu é que tenho que passar ignorar o cara ( TGJ ). Já que está mais do que provado que não tenho razão ao criticá-lo... já que só eu o critico. Não é possível que umas 20 pessoas estejam erradas e eu certo. Deixe o post com está. Eu é que estou mudando os meus...


Última edição por Undefeat Team em Sex Abr 04, 2008 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:18 pm

Acho que você não deveria mudar os seus, deveria defender o seu ponto de vista.

Eu não postei a brincadeira porque acho o TGJ bom, até porque eu nunca vi ele jogando direito.

Eu postei por causa dos comentários sobre os passes, não quero nem entrar nesta discussão de TGJ..

Desculpe se o fez achar qeu foi de mau gosto, ou que foi direcionada a você, porque acredite, não foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:26 pm

Nisso eu acredito. Tanto é que estou mudando os posts. É que toda vez que eu faço uma crítica a ele, invariavelmente tomo repreensão de alguém aqui. Como se fosse crime criticar ele... mas deixa pra lá... devo é estar ficando maluco com esse WR...


Última edição por Undefeat Team em Sex Abr 04, 2008 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:27 pm

ArgNio escreveu:
Acho que você não deveria mudar os seus, deveria defender o seu ponto de vista.

Eu não postei a brincadeira porque acho o TGJ bom, até porque eu nunca vi ele jogando direito.

Eu postei por causa dos comentários sobre os passes, não quero nem entrar nesta discussão de TGJ..

Desculpe se o fez achar qeu foi de mau gosto, ou que foi direcionada a você, porque acredite, não foi.


Você nunca viu direito ele jogando ou nunca viu ele jogando direito? Apesar de assistirmos, em ambos os casos, a uma derivação imprópria, semanticamente há uma diferença brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:30 pm

Pope Bravo escreveu:
Você nunca viu direito ele jogando ou nunca viu ele jogando direito? Apesar de assistirmos, em ambos os casos, a uma derivação imprópria, semanticamente há uma diferença brutal.
No meu caso em particular, é a segunda opção. Nunca o vi fazer uma partida decente... mas quem sabe um dia eu veja. Assim, ele fazendo um passe para TD contra o Pats em uma final de AFC... ou contra o Dallas/Niners em SB para ganhar o título...


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 11:39 pm

Na verdade um pouco dos dois, eu só vi alguns pedaços de jogos no qual ele participava e nunca vi nenhuma jogada extraordinária dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 12:02 am

Lembrando que já teve Super Bowl que essa jogada foi importante. É bom ter alguém capaz de fazer isso na equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 12:06 am

Daniel Reche escreveu:
Lembrando que já teve Super Bowl que essa jogada foi importante. É bom ter alguém capaz de fazer isso na equipe.
Qual foi mesmo?? Que eu não me lembro. É, vai ver que ele cala minha boca com uma jogada dessas... eu iria adorar. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 12:09 am

Undefeat Team escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Lembrando que já teve Super Bowl que essa jogada foi importante. É bom ter alguém capaz de fazer isso na equipe.

Qual foi mesmo?? Que eu não me lembro. É, vai ver que ele cala minha boca com uma jogada dessas... eu iria adorar. lol! lol!

Passe do Randle El contra os Seahawks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 7:37 pm

Precisava lembrar.? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:33 pm

Eu não assisti aquele SB. Por isso não lembrava desta jogada. Mas o fato aqui é o passe do TGJ para o WR da Universidade. O passe foi bom para um WR. Isso é fato. Mas tb concordo com quem disse que se o CB não cai ele faria a INT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!   Além de ótimo WR ele ainda sabe passar! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Além de ótimo WR ele ainda sabe passar!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Free Agents ainda disponiveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: Vídeos e Imagens-
Ir para: