oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Roy Williams

Ir para baixo 
+4
Pedro Argento
Pope Bravo
Daniel Reche
Pio
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 5:13 pm

Fica ou não fica?
Será q seria melhor pro Cowboys mante-lo no time já que com a chegada do Dave Campo e mais alguns reforços pra secundária o Roy Williams poderia voltar a jogar bem.Ou então ir em busca de outro Safety no draft ou no FA e deixar o Roy Williams sair pra abrir espaço no salary cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 5:30 pm

Tomara que ele fique por ai, não quero ele no Dolphins não =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:07 pm

Mr. "Horse Collar Tackle" deveria ir pra Arena League ou algo que o valha. Não fará falta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:46 pm

O Dolphins não tá precisando de gente na secundária, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:49 pm

Claro que esta, mas Roy Williams não vai resolver nada. Ele pode ser o melhor Safety para derubar gente, mas é um dos piores na cobertura. E eu ainda acredito no Jason Allen, tá na hora de alguém dar uma oportunidade para ele no Dolphins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 7:02 pm

Eu tava sendo irônico, huhauhuauua!

Na boa, JJ podia dar um fim nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 2:26 am

Foda mesmo ia ser trocar o Roy Williams pelo Bob Sanders

Não custa sonhar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 11:00 pm

A cabeleira enfurecida Bob Sanders se aposentará no Colts. Não quero nem pensar ele fora da franquia. Jogadorzaço(é assim q se escreve!? o.O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 11:02 pm

Pedro Argento escreveu:
Foda mesmo ia ser trocar o Roy Williams pelo Bob Sanders

Não custa sonhar...

Querendo demais... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 8:36 am

Roy Williams não é ruim. É mal utilizado. Todo mundo desce a lenha porque ele é uma merda na cobertura. Mas já houveram outros grandes safeties que não eram lá muito bom em coberturas mas tinham grande impacto na defesa. John Lynch, Steve Atwater, Leroy Butler....Se colocar o Roy Williams para cobrir em 3 deep, prepare-se para muitas bolas longas. Mas como um S mais próximo da LOS sendo o 8° homen no box ele é MUITO bom. Se ninguém mais quiser eu adoraria ele nos Broncos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 11:19 am

Ele não é bom em cobertura e também não é muito disciplinado (vide aquele face mask idiota que foi um dos fatores que fez a gente perder o jogo pra NYG ou aquele horse-collar imbecil na temporada regular).
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 11:28 am

Sim. Por isso eu digo que ele não é um super safety mas não é uma merda. É acima da média, mas tem defeitos. Só que nenhum time tem 24 All pros escalados. E num time aonde os safeties são John Lynch e Nick Ferguson...eu gostaria muito de ter o Roy Wiliams.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 11:51 am

Pope Bravo escreveu:
Ele não é bom em cobertura e também não é muito disciplinado (vide aquele face mask idiota que foi um dos fatores que fez a gente perder o jogo pra NYG ou aquele horse-collar imbecil na temporada regular).

Concordo,Roy Williams eh muito overrated
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
dvasques
Rookie
Rookie
dvasques


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:45 pm

Cazé escreveu:
Fica ou não fica?
Será q seria melhor pro Cowboys mante-lo no time já que com a chegada do Dave Campo e mais alguns reforços pra secundária o Roy Williams poderia voltar a jogar bem.Ou então ir em busca de outro Safety no draft ou no FA e deixar o Roy Williams sair pra abrir espaço no salary cap.

O problema é que liberar o Roy Williams não vai abrir espaço no salary cap. Isso não é Fantasy, gente... existem regras financeiras. Por exemplo, o contrato do RW foi de 4 anos (2007-08-09-10) por 25,2 milhões dos quais 11,1 são bonus. Bonus é dinheiro garantido que o Dallas é obrigado a pagar, e é dividido igualmente pelos anos do contrato. Em 2007 o Dallas pagou 2,775 milhões. Se liberarem o RW agora, o resto do bonus recai sobre o salary cap desse ano, e aí são 8,325 milhões de dolares gastos com um jogador de outro time.

E para trocar o RW é preciso praticamente uma conjunção de astros no universo.
Primeiro é preciso um time se interessar por um jogador que o Dallas não quer mais mas também não quer demitir.
Segundo, é preciso esse time interessado fazer uma oferta que o Dallas ache aceitável.
Terceiro, é preciso o time interessado aceitar e ter espaço no salary cap para o contrato atual do Roy Williams. Pelo menos pra bancar os 2,775 milhões de bonus MAIS o salário de 2008.

Eu adoraria ter um outro safety que soubesse bater mas que soubesse também cobrir passes... Mas em 2006, quando renovaram o contrato do RW, eu comemorei e tenho certeza que a maioria aqui também comemorou. Então é isso... temos que aceitar que Roy Williams não vai a lugar nenhum esse ano, nem ano que vem.
O jeito agora é torcer para que a troca de número dele, que vai voltar a usar a 38 que usava no college, sirva como incentivo para que ele volte a jogar como jogava antigamente, com garra, vontade e agressividade.

E sobre jogar o Roy Williams perto da linha de scrimmage, é uma excelente idéia em first e second downs. Mas e quando a jogada for obviamente de passe? Faz o que? Usa só um safety cobrindo todo o fundo de campo e confia que os CBs vão cobrir os recebedores sozinhos?
Isso não é Madden... a defesa não funciona assim na NFL. Se um jogador não é bom de cobertura, não use ele em cobertura. O Roy Williams não é Linebacker. Ele é Safety e uma das funções do safety é cobertura. E mesmo perto da linha de scrimmage ele vai ter que cobrir Tight Ends e Running Backs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:50 pm

Mas o problema de cobertura de Roy Williams é quando ele se desloca para trás. Por isso eu acho que o Roy Williams em Cover 3 é um bom S. Como eu disse ele tem problemas, mas Ed Reed, Polamalu e Sean Taylor são poucos e também tem defeitos. Não é possível ter um time inteiro de All pros e se o Dallas overpaid o Williams é outra história completamente diferente. E como eu ja disse tem bastante casos de S que não eram tão bons na cobertura e foram ótimo jogadores. Pra isso que existe o técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:54 pm

Vamos torcer para ele jogar melhor nesta temporada. Acho que ele não merecia ir para o Pro-Bowl este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:01 pm

Mudar o número da camisa não vai adiantar nada,acho que o q tinha q ser feito já foi feito.Estou confiante no trabalho do Dave Campo,ele fez bom trabalho no Jaguars!
Ir para o topo Ir para baixo
dvasques
Rookie
Rookie
dvasques


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:08 pm

Nosferatu escreveu:
Mas o problema de cobertura de Roy Williams é quando ele se desloca para trás. Por isso eu acho que o Roy Williams em Cover 3 é um bom S. Como eu disse ele tem problemas, mas Ed Reed, Polamalu e Sean Taylor são poucos e também tem defeitos. Não é possível ter um time inteiro de All pros e se o Dallas overpaid o Williams é outra história completamente diferente. E como eu ja disse tem bastante casos de S que não eram tão bons na cobertura e foram ótimo jogadores. Pra isso que existe o técnico.

Eu entendi que você diz que é preciso arrumar um esquema bom pro Roy Williams, mas não dá pra só usar um dos seus Safety starters só perto da scrimmage ou em cover 3. Até porque senão fica muito previsível... não é sempre que dá pra jogar com 3 jogadores cobrindo a zona funda... Porque fazer isso contra o Patriots, por exemplo, é pedir pro Welker acabar com o jogo.
Mas eu concordo que técnicos existem pra isso e por isso eu gostei da contratação do Campo.

E não subestime a troca de números... Nego leva esse lance de número e superstição muito a sério, e essa mudança pode muito bem levantar a moral e a auto-estima do Roy Williams e ajuda-lo a jogar como ele jogou no primeiro ano dele no Dallas, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:12 pm

Sim, mas não é todo time que conta com um 3° Wr com o Welker. O que eu digo é o seguinte. O Roy Williams está longe de ser um S fantástico, mas ele não é uma merda. Ele é bem melhor que a maioria dos S da liga, e reforçaria muita secundária por aí. O contrato que ele assinou é exagerado, isso sim. Mas ele é bom jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
dvasques
Rookie
Rookie
dvasques


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:15 pm

Nem acho que o contrato dele tenha sido exagerado não. Acho que a reação atual dos torcedores do Dallas que é exagerada. Eu concordo com você que ele não é uma estrela de Safety (apesar de estar em todos os Pro Bowls) mas ele está muito longe de ser um merda... Mas muito longe mesmo... Aliás, ele é um excelente jogador. Só que teve um péssimo ano em 2007. A esperança é que a troca de técnico (Bowles por Campo) e a troca de número faça com que ele ganhe confiança e volte a jogar tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:23 pm

Dvasques.....acho que nós dois estamos falando a mesma coisa.....com exceção do contrato Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roy Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Roy Williams   Roy Williams Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roy Williams
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bears escolhe Chris Williams , LT
» Bubba Franks cortado, Corey Williams taggado
» Green Bay torca Corey Williams por 2nd rounder dos Browns.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Dallas Cowboys-
Ir para: