oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O'Neal nos Suns

Ir para baixo 
+3
oppitz
Pio
Daniel Reche
7 participantes
AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 8:01 pm

Alguém leu está história?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 8:03 pm

eu vi, só não faz sentido né, Stoudemire vai faze o que dai???
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 8:04 pm

Stoudamire é mais PF que pivô... provavelmente jogam os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 8:08 pm

Sources told ESPN.com on Tuesday night that the Miami Heat have already agreed to send O'Neal to the Suns in exchange for All-Star forward Shawn Marion and out-of-favor guard Marcus Banks. Miami is simply waiting for Phoenix management to complete a medical examination of O'Neal and formally accept what would rank as one of the most unexpected trades in league history.

http://sports.espn.go.com/nba/news/story?id=3232862

Não sei, acho que o Heat ganha mais com a troca, O'Neal tá claramente na descendente de sua carreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 10:44 pm

Olha, o Shaq foi o pivô mais dominante que vi jogar, ta certo que como torcedor do Lakers sou um pouco suspeito pra falar nisso.
Mas ainda acho ele um dos melhores, mas mandar o Marion (melhor defensor da equipe) pelo Shaq talvez não tenha muito sentido, até porque o time joga muito em Run and Gun e o Shaq não iria se dar bem nesse sistema. Agora que vai melhorar muito o jogo de meia quadra do time vai, e é disso que um time precisa pros playoffs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 11:17 pm

cara sei lah.....meio suspeita a troca....Miami vai se dar bem....se livra de um pivo prestes a se aposenta(msm assim jogando pakarai ainda)....e pega um PF top.....
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 9:59 am

Péssima troca para o Suns.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 12:06 pm

Shaq tá com 35... sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
d00m


Número de Mensagens : 322
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 1:32 pm

A troca foi ruim pro suns por qnaunto, Shaq consegue fazer medias 15/8 brincando, se o nash fizer ele voltar a jogar pode ser que tenha valido. Li em muitos foruns falando que o Stud pode ir pro Sixers numa troca entre Dalembert + Rodney Carney + 1st pick from Utah via Kyle Korver trade, eu como sou torcedor do sixers faria isso nun piscar de olhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 6:05 pm

Agora é oficial, Shaq no Suns por Shawn Marion + Marcus Banks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 6:13 pm

d00m escreveu:
A troca foi ruim pro suns por qnaunto, Shaq consegue fazer medias 15/8 brincando, se o nash fizer ele voltar a jogar pode ser que tenha valido. Li em muitos foruns falando que o Stud pode ir pro Sixers numa troca entre Dalembert + Rodney Carney + 1st pick from Utah via Kyle Korver trade, eu como sou torcedor do sixers faria isso nun piscar de olhos Very Happy
O Carney tem muito talento hein. Mas essa troca não faria sentido com o Shaq no Suns, até porque Dalembert tem um estilo parecido com o do Shaq.
Ir para o topo Ir para baixo
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
d00m


Número de Mensagens : 322
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 6:21 pm

oppitz escreveu:
d00m escreveu:
A troca foi ruim pro suns por enquanto, Shaq consegue fazer medias 15/8 brincando, se o nash fizer ele voltar a jogar pode ser que tenha valido. Li em muitos foruns falando que o Stud pode ir pro Sixers numa troca entre Dalembert + Rodney Carney + 1st pick from Utah via Kyle Korver trade, eu como sou torcedor do sixers faria isso nun piscar de olhos Very Happy
O Carney tem muito talento hein. Mas essa troca não faria sentido com o Shaq no Suns, até porque Dalembert tem um estilo parecido com o do Shaq.


Carney eh explosão, no ultimo jogo contra o wizards ele jogou muito bem, mais eu acho que o thad young vai ser um jogador melhor que ele.

Essa troca sobe o Dalembert eu tbm não acho que vira a acontecer, mas se acontecer o garrafão do suns vai ser muito bom defensivamente. Eu prefiro que o sixers assine com o Elton Brand, mas qualquer um PF scorer no low post ta bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 5:44 pm

Péssima troca para o Suns. O´neal é seguramente um dos cinco maiores pivôs que eu vi jogar, mas hoje em dia, sem joelhos e o vigor dos tempos do Tri em LA sei naum. Além disso tem contrato de dois anos é caro e o time perdeu o seu melhor defensor e um reserva mais ou menos. Muito pouco. E mesmo assim, se toparem o meu Lakers será que Shaq e Stud param Gasol e Bynum?? Acho que naum... Heat sai ganhando pq:
1 - se livra do maior salário do elenco;
2 - pega um jogador bem mais jovem, excelente defensor e all-star ainda por cima;
3 - Pode reconstruir a franquia em torno dele e de Wade e no máximo em dois anos estar de volta à elite do Leste.

E pouco ou quer mais??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 5:56 pm

Olha, acho que o Shaq pode se dar muito bem no Suns, não sei se vocês se lembram, mas o Kareen Abdul-Jabbar (acho que é assim que se escreve) jogou no Lakers showtime (o maior contra-ataque da historia da nba) isso quando ele ja tinha seus 39-40 anos, e jogou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
d00m


Número de Mensagens : 322
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 6:35 pm

Shaq prometeu um anel pro heat e conseguiu, se ele falar que vai ganhar um no susn eu não duvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 12:03 pm

oppitz escreveu:
Olha, acho que o Shaq pode se dar muito bem no Suns, não sei se vocês se lembram, mas o Kareen Abdul-Jabbar (acho que é assim que se escreve) jogou no Lakers showtime (o maior contra-ataque da historia da nba) isso quando ele ja tinha seus 39-40 anos, e jogou bem.

Existem duas diferenças aqui:

1 - Karrem Abdul-Jabbar - antigo Neal Alcindow - tinha joelhos;
2 - O Lakers do Showtime tinha além do incrível MJ um certo James Worthy, mortal nos arremessos e um certo Byron Scott... o Suns nem chega perto destes...

E tem mais uma: aquela equipe era vencedora e se não venceu mais era pq tinha um rival a altura: Boston...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 12:00 am

Olha o Worthy tem um estilo parecido com o do Stoudmire e o MJ parecido com o Nash, agora como o Byron não tem ninguem.

Ps: Não to comparando ninguem! Longe disso, só estou falando de estilos de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 9:02 am

oppitz escreveu:
Olha o Worthy tem um estilo parecido com o do Stoudmire e o MJ parecido com o Nash, agora como o Byron não tem ninguem.

Ps: Não to comparando ninguem! Longe disso, só estou falando de estilos de jogo.

O estilo realmente parece entre Worthy e Stud, mas como vc bem disse não tem comparação. E Kareem não tinha sobrepeso, ele não tinha 40 quilos acima do ideal. Por isso é impossível comparar o Showtime dos anos 80 com o que o Suns possam tentar fazer. Nem comparar com o Lakers de Shaq e Kobe e cia é possivel...

E Nash tem estilo parecido com o MJ? De onde vc tirou isso?? Até de Pivô, em finais da NBA, 1980 ele jogou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O'Neal nos Suns Empty
MensagemAssunto: Re: O'Neal nos Suns   O'Neal nos Suns Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O'Neal nos Suns
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Off-Topic / Outros Esportes :: Outros Esportes-
Ir para: