oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.

Ir para baixo 
+8
Venom
ubarana_p
Undefeat Team
Pio
oppitz
williambrandy
Daniel Reche
Heidir
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 2:27 pm

Po mas perai a noticia que tinha lido considerava tudo como especulação... não se pode garantir que isso não é uma jogada de Miami para prejudicar outros times ou para de repente tentar pegar uma segunda escolha no primeiro round e pegar alguém sei lá nunca se sabe....

Sobre os quarterbacks, po não acho John Beck craque mas só porque temos Matt Ryan não significa que teremos um bom franchise QB ele pode não dar certo na NFL, Toni Romo, O proprio Tom Brady, Drew Brees e outros não foram escolhidos no primeiro round e são FQB...

Eu não acho ruim se draftarmos Ryan ou Brohm (meu favorito) mas acho que agente não pode jogar o Beck fora assim ...tem que dar uma chance pra ele....se ele for mal agente já tava meio que contando com isso se for bem troca o depois o Ryan ou Brohm
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:12 pm

Nem eu quero descartá-lo. Até pq ele só assinou por 3 anos. Sendo assim, se ele for bem neste ano, renova-se, prolonga-se, troca-se... Se não for bem, ai em 2009 teremos que draftar o melhor QB que a nossa escolha possa conseguir. Já se ele não for bem neste e bem no seguinte, podemos ficar sem ele - FA - ou ter que gastar um caminhão de dinheiro... Ele pode ser um bom/médio starter? Penso que sim. ótimo é que acho que ele nunca será...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 5:24 pm

ubarana_p escreveu:
Tim Tebow joga muito.....na NCAA!

Fato.

Tem jeito e nome de Bust... rs

Tim Tebow, Tim Couch e Ryan Leaf. Parece um trio legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 5:50 pm

Daniel Reche escreveu:
ubarana_p escreveu:
Tim Tebow joga muito.....na NCAA!

Fato.

Tem jeito e nome de Bust... rs

Tim Tebow, Tim Couch e Ryan Leaf. Parece um trio legal.
Sai pra lá Daniel. De bust em drafts o Miami já deve ter esgotado a sua cota... e nem estou me referindo ao TGJ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 7:19 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Espero que naum. Se pegarem o JL e trocarem ele por picks vou ficar mais desapontado do que no ano passado... até pq o único time com o qual poderiamos sair ganhando seria com o Dallas - que tem duas pick de first round - mas eles não querem o JL, e sim o D-Mac

[2]

Assim como muitos querem o Jake Long, nós também queremos, não faria sentido pegar mais picks e deixa-lo de lado sendo que ele pode resolver grande parte do nosso problema na OL.


Eu também acho isso. Porem, esse ano tem muitos OTs bons.
Mas pensei agora, um time que valeria a pea trocar seria Atlanta, porem, acho que eles nao vão dar duas 2nd round picks e uma 1st round pra subir 2 posições no draft.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 9:15 pm

É isso que eu digo. O Atlanta não faria isso, eu acho. O Cowboys demonstrou interesse no D-Mac mas seria negócio trocar o first round pick por duas altas de igualmente de primeiro?? Penso que não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 9:32 pm

Talvez, com as duas altas de primeiro vocês podem conseguir o Albert (um G que pra mim vai virar OT) e o Groves, que seria um ótimo OLB pro 3-4 do Miami, e no 2º round poderiam pegar um QB.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 9:47 pm

Não acho, que fora o Ryan, que este draft tenha um FQB.
São QB que poderão, com condições excelentes ( OL TOP, Defesa TOP, Jogo Corrido TOP, Recebedores TOP ) até serem HOF.
Já disse e mantenho: com essas condições até eu seria melhor QB do que sou hoje. Tem-se que contratar QB que faça o time render mais, e não montar um time para que um QB mediano renda mais. É o que eu penso... mas como falam bem do Brohm e do Flacc(id)o, poderia até ser... mas com essas condições "especiais" o Beck pode, sim, quebrar um bom galho, fazendo não sensata a contratração de outro QB.
Mas em se tratando de Miami em Draft, é bom sempre esperar pelo pior... pois, infelizmente, ele acaba acontecendo... Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Miami acerta com J.Long, Rams are on the clock!
» Todd Hep reestrutura o contrato.
» Dallas Clark renova contrato
» Dolphins acertou com Long e late rounders

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: