oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Power Ranking 2008 - O início

Ir para baixo 
+16
williambrandy
ubarana_p
Rafa_Chargers
Niklas
Dan
Undefeat Team
The Bus
Ricardo Cruz
ArgNio
Loeher
Robertoaneto
oppitz
Pidots
BC
Pedro Argento
Daniel Reche
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 9:55 pm

Loeher escreveu:
Hauehauheuaheu, meu, eu tava fazendo oque o BC pediu, mas fui entrar no site da NFL e perdi tudo oque eu ja tinha escrito.

Então vou resumir.

Defesas melhores que a do Bears.

Ravens ---> Corpo superior de linebackers. Secundaria um pouco melhor. E um "empate" na DL.

Steelers ---> Corpo superior de linebackers. Secundaria ligeiramente pior (Porem, tem o Polamalu). Bears vence por pouco na DL. Falando assim pode parecer que o Bears é melhor, porem, a defesa do Steelers não tem pontos fracos, alguns excepcionais, mas nenhum fraco. E tem uma unidade melhor como defesa.

Pats ---> Linebackers velhos, porem ótimos. DL muito forte. Secundaria decente agora que o Asante saiu.

Colts ---> DL falta um DT, McFarlane não é mais tão bom. Linebackers surpreendentimente (Porque eles resolveram jogar de uma hora para a outra) bons. E bem, não preciso nem comentar a secundaria.

Seahawks ---> Empate na DL. Vitória entre os Linebackers. Secundaria melhor. Joga melhor ainda porque o time todo do Seahawks é underrated, ninguem espera muito deles, embora constantemente provem que jogam muito. Assim como os Steelers, não tem pontos fracos.

Isso sem citar Packers, Vikings, Chargers, Giants e Jaguars. (E bem, na minha opinião uma das melhores defesas no futuro, Texans.)

Gostei da tua análise..principalmente essa parte.

Seahawks ---> Empate na DL. Vitória entre os Linebackers. Secundaria melhor. Joga melhor ainda porque o time todo do Seahawks é underrated, ninguem espera muito deles, embora constantemente provem que jogam muito. Assim como os Steelers, não tem pontos fracos. Razz

E sim, os Texans sao o time do futuro,vao incomodar bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:29 pm

O Bears não tá com essa bola toda não, quando foi pro SB até dava pra dizer, hj não é mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Niklas
Rookie
Rookie
Niklas


Número de Mensagens : 19
Time da NFL : Minnesota Vikings
Data de inscrição : 07/04/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:34 pm

Ravens ---> melhor que a do Bears jogando em 3-4 ou 4-3. Para mim a melhor linha defensiva da NFL seja com Ngata, Pryce e Gregg ou com o Suggs jogando como DE. A secundaria é tambem a melhor da NFL.
Colts ---> melhores jogadores para se jogar no Cover 2 do Dungy. Otimos DE Pass Rushers, 2 Safeties Pro Bowlers, MLB bom no Coverage e OLB bons no Run Stopping
Steelers ---> mesmo jogando em 3-4, o que dificulta uma comparaçao entre as duas defesas, a do Steelers é melhor.Dois DL que jogam em 2-gap, 1 DE otimo em Zone Blitz, um grupo de LB muito underrated e uma secundaria que foi Top 5 na ultima temporada
Chargers ---> tambem joga no 3-4. Conta com dois dos melhores OLBs de 3-4 da liga, uma linha com Castillo e Willians, uma secundaria que conta com Cromartie e Jammer, dois otimos CBs e dois safeties no minimo regulares em Hart(acabou de assinar um novo contrato) e Weddle
Seahawks ---> Pass Rush dessa defesa é incrivel, o que ajuda e muito a otima secundaria composta por Brian Russell, Deon Grant, Marcus Troufant e Kelly Jennings. O grupo de LB é um dos melhores da NFL, com Peterson e Tatupu sendo starters no Pro Bowl e LeRoy Hill completando esse grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:45 pm

Posição justa para os Chargers, e o Dolphins está muito bem na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:03 pm

Eu mesmo me surprendi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:10 pm

E quanto às defesa, penso que não levará nem 3 anos, e a do Miami vai estar tb neste seleto grupo ai... podem escrever...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:37 pm

é bem por ai mesmo. Muito cioerente, o meu teria pequenas modificações. Não vejo o Pats como melhor time, acho o Colts o melhor, e não apenas por ser torcedor. Não acho o Giants Top 5, acho que o Brown vem forte e que o Rams vai surpreende todos nessa temporada(esse ultimo é mero palpite)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:15 am

oppitz escreveu:
Mesmo com o Giants ganhando o SB eu não consigo ver eles como TOP 5. Razz
Imagina se eles fossem... Um time vence o SB vencendo todas, reitero todas, as partidas da PS fora de casa, bate de forma inconteste o "maior time de todos os tempos" e ainda assim não é TOP FIVE?? O melhor time, conjunto ele pode até não ser, mas que tem que aparecer entre os 5 é óbvio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:34 am

Não sei o porquê do Daniel achar que Drew Carter vai fazer falta nos Panthers e ser uma "ajuda" a JaMarcão... ele foi o maior 'mão-de-borracha' que eu vi nessa atual fase dos Panthers, sim, pegou 4 TD's ano passado, mas, e o restante das bolas alçadas a ele ??

não acho ele um bom WR, e não estou falando como torcedor, estou avaliando como o pouco entendedor de F.A. que eu sou
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:58 am

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Mesmo com o Giants ganhando o SB eu não consigo ver eles como TOP 5. Razz


Imagina se eles fossem... Um time vence o SB vencendo todas, reitero todas, as partidas da PS fora de casa, bate de forma inconteste o "maior time de todos os tempos" e ainda assim não é TOP FIVE?? O melhor time, conjunto ele pode até não ser, mas que tem que aparecer entre os 5 é óbvio...



Acho a DL do Giants top 5, agora a defesa como um todo acho que não. Tudo o que eles fizeram no superbowl foi graças a DL.
Steelers
Seahawks
Ravens
Jaguars
Cowboys
Bears
Packers

Essas são defesas que eu considero melhor que a do Giants no overall.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:07 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Mesmo com o Giants ganhando o SB eu não consigo ver eles como TOP 5. Razz


Imagina se eles fossem... Um time vence o SB vencendo todas, reitero todas, as partidas da PS fora de casa, bate de forma inconteste o "maior time de todos os tempos" e ainda assim não é TOP FIVE?? O melhor time, conjunto ele pode até não ser, mas que tem que aparecer entre os 5 é óbvio...


Bom, se tu perceber eu não sou o unico que acha que o Giants não é top 5. Não sei se tu liga muito pra isso, mas na temporada passado o Giants tava com aquela famosa "historia de campeão".
Ganhou o SB sim, mas se classificou pros PO's pelo WC.
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:22 pm

Os Giants ganharam o SP somente nos P.O.'s..sim, fizeram aquela campanha de 10 jogos seguidos vencidos, mas porque o time se esforçou, não que o Defense Team ou o Offense Team se destacou..quem realmente se destacou foi SOMENTE a DL, não a defesa inteira (apesar que o novato Aaron Ross deu uma mão tremenda na defesa !!).
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:34 pm

Porcaria , tava fazendo um post gigante e caiu a net aqui ..pqp auhauhauhu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:40 pm

Loeher escreveu:
Hauehauheuaheu, meu, eu tava fazendo oque o BC pediu, mas fui entrar no site da NFL e perdi tudo oque eu ja tinha escrito.

Então vou resumir.

Defesas melhores que a do Bears.

Ravens ---> Corpo superior de linebackers. Secundaria um pouco melhor. E um "empate" na DL.

Steelers ---> Corpo superior de linebackers. Secundaria ligeiramente pior (Porem, tem o Polamalu). Bears vence por pouco na DL. Falando assim pode parecer que o Bears é melhor, porem, a defesa do Steelers não tem pontos fracos, alguns excepcionais, mas nenhum fraco. E tem uma unidade melhor como defesa.

Pats ---> Linebackers velhos, porem ótimos. DL muito forte. Secundaria decente agora que o Asante saiu.

Colts ---> DL falta um DT, McFarlane não é mais tão bom. Linebackers surpreendentimente (Porque eles resolveram jogar de uma hora para a outra) bons. E bem, não preciso nem comentar a secundaria.

Seahawks ---> Empate na DL. Vitória entre os Linebackers. Secundaria melhor. Joga melhor ainda porque o time todo do Seahawks é underrated, ninguem espera muito deles, embora constantemente provem que jogam muito. Assim como os Steelers, não tem pontos fracos.

Isso sem citar Packers, Vikings, Chargers, Giants e Jaguars. (E bem, na minha opinião uma das melhores defesas no futuro, Texans.)

Vou tentar fazer de novo...

Coisas que eu discordo ...
Pra quem nao lembra(rs) , a secundaria do Bears tem Charles Tillman - Mike Brown - Daniel Manning( esse cara ainda vai virar top) - Nathan Vasher , e o grupo de LBs tem Hillnemayer(rs) - Urlacher - Briggs entao , essa defesa , pode voar se quiser , pelo que escreveram ( nao so vc ) , parece que a defesa do Bears nao ta nem entre as 10 da NFL...e ainda nao destacam a DL f*** do Bears , tem 3 DEs muuuuuuuito bons , e o DT que eh considerado por alguns o melhor da NFL ( Tommie Harris ) , e ainda tem ALGUMAS BOAS alternativas para DT2...por isso eu falo que essa defesa pode ate voar...

-------------------------------------------
"Packers, Vikings, Chargers, Giants e Jaguars" Ahh , tb nao exagera ...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:43 pm

Talvez pelos jogadores possa ser uma top 10, mas não foi isso que foi mostrado esta temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:44 pm

se o giants jogar igual na temporada passada é top 5

acho q o baltimore não ta precisando tão urgente assim de sangue novo e a defesa recuperada das lesões do ano passado vai mostrar qual realmente é a melhor defesa da nfl e se o QB q for titular não ser uma maquina de turnovers teremos playoffs facil
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:48 pm

Pedro Argento escreveu:
Talvez pelos jogadores possa ser uma top 10, mas não foi isso que foi mostrado esta temporada.

Se voce quer que eu repita eu repito, o time nao tinha ninguem na secundaria , sem Tillman , Vasher , Mike Brown...e o Urlacher jogou a temporada inteira com uma lesao nas costas , o Briggs se machucou , o Tommie Harris tb ...Ta bom ou quer mais?! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:50 pm

BC escreveu:
Pedro Argento escreveu:
Talvez pelos jogadores possa ser uma top 10, mas não foi isso que foi mostrado esta temporada.

Se voce quer que eu repita eu repito, o time nao tinha ninguem na secundaria , sem Tillman , Vasher , Mike Brown...e o Urlacher jogou a temporada inteira com uma lesao nas costas , o Briggs se machucou , o Tommie Harris tb ...Ta bom ou quer mais?! hehehehe

Pois é... como eu digo, lesões acabam com qualquer time, Dolphins também teve um monte delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:58 pm

Pio escreveu:


Acho a DL do Giants top 5, agora a defesa como um todo acho que não. Tudo o que eles fizeram no superbowl foi graças a DL.

Essas são defesas que eu considero melhor que a do Giants no overall.


Não exagera...a DL deles fez muito mas o resto da defesa também fez....DL não vence jogo se a secundária não dar tempo para eles apertarem o QB...a secundária do Giants jogou muito bem nos playoffs e no SB mais ainda então não desmereça o trabalho deles...eu sei q eles tem uma das melhores DLs da liga mas não fizeram sozinhos o SB e as outras partes da defesa ajudaram mto porque é muito facil armar um ataque contra um time que só a DL realmente joga mas o Giants tava tendo ajuda dos LBs e da secundária então não diminua o feito deles...

E concordo com as defesas q superam a do Giants no overall

só avisando se o Vikings conseguir um DE pass rusher eles podem virar top5 de defesa da NFL facil
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 2:38 pm

A dupla de Dt do vikigs é a melhor de se ver jogando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:04 pm

Venom escreveu:
se o giants jogar igual na temporada passada é top 5

acho q o baltimore não ta precisando tão urgente assim de sangue novo e a defesa recuperada das lesões do ano passado vai mostrar qual realmente é a melhor defesa da nfl e se o QB q for titular não ser uma maquina de turnovers teremos playoffs facil

Troy Smith vai ser titular? Pelo que vi dele, achei que tem futuro =x

E POs pro Ravens, é possivel, o que pode dificultar é a divisão com Browns e Steelers.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:31 pm

Será que só eu acredito no Kyle Boller???
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:32 pm

Vinicius escreveu:
Será que só eu acredito no Kyle Boller???

Possivelmente sim xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:32 pm

É o que eu imaginava...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:35 pm

Eu não acho o Kyle Boller extremamente ruim, mas gostei do Troy Smith xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Ranking 2008 - O início   Power Ranking 2008 - O início - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Power Ranking 2008 - O início
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Power Rankings- Week 2
» Ranking de WR da NFL...
» Ranking de Punters
» Ranking Kickers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: