oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FAQ - Como jogar Fantasy Football

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 1:13 am

Primeira questão: Onde jogar?

Você pode jogar nos sites do Yahoo, Foxsports, ESPN e no site oficial da NFL.

Segunda questão: Com quem jogar?

Você pode entrar em ligas públicas nos sites acima, ou jogar com um grupo de amigos.

OK, você não tem um grupo de amigos que vai jogar. Mas nós temos: a comunidade Fantasy Football 2007, com várias ligas que já têm times montados e que possui oportunidades pra juntar novos grupos pra se jogar. É só entrar e participar nos tópicos.

Terceira questão: Eu tenho que montar um time?

SIM, é a primeira coisa a se fazer quando se entra em uma liga de Fantasy. Crie um nome legal para o seu time e aguarde a data do Draft chegar.

Quarta questão: Em que consiste este Draft?

Neste Draft o seu time vai adquirir jogadores para finalmente formar o seu time. Os jogadores são os jogadores reais, e num sistema bastante parecido com um Draft de verdade, você vai escolhendo um por um até encher o titular e o banco de reservas do seu time.

A ordem do Draft é geralmente aleatória, e os rounds pares invertem a ordem. (algo do tipo "os últimos serão os primeiros", para não dar vantagem a quem puder pegar o primeiro jogador.

Quinta questão: Eu tenho que draftar TODAS as posições de um time de verdade?

Não! Você só drafta as posições que a sua liga colocou disponível, via de regra, Quarterbacks, Running Backs, Wide Receivers, Tight Ends, Kickers e uma das equipes da NFL no todo. Essa equipe vai ser a sua defesa e times especiais, dando pontos a você por boas partidas defensivas e retornos de Touchdown.

Sexta questão: E como funcionam os pontos???

Depende do criador da liga. Em geral, cada jogador draftado ganha 6 pontos ao fazer um Touchdown, e ganha bônus por jardas passadas, corridas e recebidas, perdendo pontos com interceptações e fumbles.

No final da rodada, o time que tiver mais pontos somados é o vencedor da partida.


Sétima questão: Eu tenho que estar presente na hora do Draft?

Não. Se você não estiver presente na hora do Draft o Yahoo (ou qualquer outro site de Fantasy) fará de acordo com seus rankings. Mas depois não reclame de ter no seu time Michael Vick e Warrick Dunn... (que fase, hein, Atlanta Falcons...)

Oitava questão: Só preciso draftar os meus titulares?

Não! Você deve escolher o time todo, o banco deve ser totalmente preenchido, muitas vezes é mais importante um bom reserva de uma posição crucial que um titular de outra não tão importante.

Mas eu não ligo pro banco. Eu gosto dos meus titulares.

Se seu titular se machucar não tem como fazer pontos para você. E todos os times da NFL tem uma semana de folga. Deve-se prestar atenção na semana de folga de cada jogador, para não contratar todos os jogadores da mesma posição com Bye Week na mesma semana.

Isso deve demorar!

Não tanto. Se todos estiverem presentes o draft demora uma hora, em média. Se muita gente enrolar ou faltar, não deve passar de uma hora e meia.

Nona questão: Sou presidente do fã clube do Adam Vinatieri. Devo draftado de saída para garantir sua presença no meu time?

Não! Péssima idéia! A chance do Vinatieri ser pego por um de seus companheiros nas duas primeiras rodadas é bem pequena. Espere um pouquinho para draftar o rapaz, mas não vá enrolar demais se fizer questão de sua presença.

Décima questão: Ouvi dizer que é errado draftar o Peyton Manning de saída ou qualquer outro Quarterback. É verdade?

Não! Seria recomendável draftar corredores no início do Draft, pois é a posição vital para sua sobrevivência no jogo. Mas é viável (e sempre tem alguém que faz) pegar o Manning, Palmer, Brees ou algum Wide Receiver na primeira rodada. Mas é fundamental saber que na sequência você precisa draftar mais corredores, dois jogadores que jogarão todas as partidas e algumas apostas para a temporada, que possam surpreender a todos a marcar muitos pontos.

Décima primeira questão: Devo dar atenção para os escritores de Fantasy dos sites ou pra você?


Não é má idéia ler sobre estratégias de Fantasy, porém ninguém pode prever o futuro. Apenas fique de olho para não fazer grandes besteiras, pegar jogadores que se machucaram ou esquecer de uma posição.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Material retirado do blog oQuarterback, escrito por Daniel Reche
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 2:00 pm

FoxSports

Eu me inscrevi só que não sei onde é que eu faço meu time...Alguem sabe???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:15 am

quando que começam o fanyasy nesses sites...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:16 am

?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 5:17 pm

Ae,eu queria saber,,per favore
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 7:21 pm

tbm nao sei.rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:30 pm

rs.alguem sabe???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:08 pm

Mr. Lucca Raiders escreveu:
quando que começam o fanyasy nesses sites...
qdo a temporada começar né.

pensa um pouco rapazinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:10 pm

mas tem alguns que tem fantasy de draft...num so burro não.rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 1:42 am

O Draft começa um tempinho depois de acabar o Draft. Dá um mês que já começa a ter, +-...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:12 am

valeu,postem aqui depois onde terá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Conteúdo patrocinado





FAQ - Como jogar Fantasy Football Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Como jogar Fantasy Football   FAQ - Como jogar Fantasy Football Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FAQ - Como jogar Fantasy Football
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NFL Football: Great Hits and Runs e Fantasy Files
» Fantasy Football - Ligas "o Quarterback"
» Problemas para jogar madden 08 online
» Keyshawn Johnson pretende voltar a jogar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: Fantasy Football-
Ir para: