oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??

Ir para baixo 
+6
André_Pats
Hlisboa
ArgNio
Pio
williambrandy
Undefeat Team
10 participantes

Você trocaria a First Round Pick??
Sim. Com o Dallas Cowboys
Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_lcap22%Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Sim. Com o Atlanta Falcons
Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_lcap0%Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sim. Outro time - especifique qual
Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_lcap0%Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não. Seria um erro
Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_lcap67%Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_rcap
 67% [ 6 ]
Não. Mas ficaria tentado
Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_lcap11%Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 9:59 pm

A discussão me pareceu interessante. Por isso resolvi criar este tópico.
Hiuzenga ficou maluco, mandou Jeff Ireland embora e contratou você para gerir o Front Office do Miami. Um time da NFL - leia-se Dallas ou Falcons - lhe oferece uma trade. O que vc faria??
Deixem as suas opiniões. E não pensem como torcedores de seus times, e sim como um funcionário do Miami... E obviamente votem...
Eu particularmente não trocaria... Jake Long será um HOF. Anotem ai...


Última edição por Undefeat Team em Qua Abr 16, 2008 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:12 pm

trocar a primeira escolha é a maior burrice que um time pode fazer.. porém, fazendo essa burrice, possa ser que as luzes do destino o abençoem, e façam esse tempo que ele teve para pensar em um outro jogador com mais carinho.. e aí achar um HoF..

mas, continuo na minha opinião...se bem escolhido ANTES DO DRAFT, assim como os Dolphins está fazendo com as consultas a Jake Long, Vernom Gholston e Glenn Dorsey, a primeira escolha irá salvar o time.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:27 pm

Não, e seria um erro
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:53 pm

Ainda bem que quanto a isso, eu e Pio concordamos. Isso é raro, mas às vezes acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:54 pm

Undefeat Team escreveu:
Ainda bem que quanto a isso, eu e Pio concordamos. Isso é raro, mas às vezes acontece...

Quanto o assunto não é você-sabe-quem (huauhsahus, muito Harry Potter) nós concordamos em muitas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:57 pm

Pois é... mas vc tb acha que o Beck vai evoluir muito. Algo em que eu não acredito tanto assim... mas realmente, tirando "aquele que não deve ser nomeado" - a questão é saber, quem no elenco, é o Rabicho - concordamos em algumas coisas... mas como 70% das mensagens nesta área do Miami são sobre o "Lord das Trevas", ai complica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:58 pm

Undefeat Team escreveu:
Pois é... mas vc tb acha que o Beck vai evoluir muito. Algo em que eu não acredito tanto assim... mas realmente, tirando "aquele que não deve ser nomeado" - a questão é saber, quem no elenco, é o Rabicho - concordamos em algumas coisas... mas como 70% das mensagens nesta área do Miami são sobre o Lord das Trevas, ai complica...

ahsuhsahushu. Não acho que o Beck vá ser franchise QB também, mas aconteceu com o Staubach, não custa torcer para acontecer com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:04 pm

Seu eu não me engano tem um Comensal da Morte chamado Beck!

E Flávio, você tem que fazer igual o Harry Potter, não pode teme-lo! Você deve falar o nome dele!

(Mas cuidado que é Tabu)
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:05 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pois é... mas vc tb acha que o Beck vai evoluir muito. Algo em que eu não acredito tanto assim... mas realmente, tirando "aquele que não deve ser nomeado" - a questão é saber, quem no elenco, é o Rabicho - concordamos em algumas coisas... mas como 70% das mensagens nesta área do Miami são sobre o Lord das Trevas, ai complica...


ahsuhsahushu. Não acho que o Beck vá ser franchise QB também, mas aconteceu com o Staubach, não custa torcer para acontecer com ele.
Nem eu disse que acha que ele vá se tornar o FQB que tanto precisamos. Isso, até mesmo para vc, seria confiar demais nos draftados de 2007.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Hlisboa
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Hlisboa


Número de Mensagens : 57
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 22/03/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 4:49 pm

Eu acredito que Miami adoraria trocar o first round pick. Isso porque a quantidade de picks que outro time teria que oferecer pra tanto poderia ser utilizada para reconstruir o time.

O único dono "louco" o suficiente para uma jogada como essa é Jerry Jones, para pegar o McFadenn. Acho extramente improvável, mesmo que os Cowboys desejam trade up para pegar o McFadenn, ele podem fazer isso com um pick um pouco mais abaixo no draft. Mas, se acontecer, Miami TEM que aceitar.

Dallas teria que oferecer seus dois first picks esse ano, mais o first pick do ano que vem, mais algumas escolhas no resto do draft, mais o Marion Barber. Seria um excelente negócio para o time!
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 4:55 pm

Acho que seria um erro, pois o Dolphins tem todos os jogadores que provavelmente terão futuro na NFL à sua disposição
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 7:00 pm

Sim. É escolher o melhor dentre eles e apostar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 7:46 pm

Hlisboa escreveu:
Dallas teria que oferecer seus dois first picks esse ano, mais o first pick do ano que vem, mais algumas escolhas no resto do draft, mais o Marion Barber. Seria um excelente negócio para o time!
acho que isso é pick demais pra Miami. E o Barber seria mal aproveitado em Miami. Eles tem o Brown que é muito bom e o Williams que disse que vai voltar a ser Top 5, o que eu duvido MUITO. Tem o Booker ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:49 pm

[quote="Pidots"]
Hlisboa escreveu:
... E o Barber seria mal aproveitado em Miami. Eles tem o Brown que é muito bom e o Williams que disse que vai voltar a ser Top 5, o que eu duvido MUITO. Tem o Booker ainda...
Top não realmente. Mas creio o Miami irá conseguir liderar a Liga em jardas corridas nesta temporada. Principalmente se o primeiro escolhido for JL. Ai teremos uma OL super reforçada, criando os espaços necessários para as corridas... e o RW ainda tem lenha para gastar... se é para ser TOP 10 eu naum sei, mas ele ainda irá nos das alegrias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:56 pm

[quote="Undefeat Team"]
Pidots escreveu:
Hlisboa escreveu:
... E o Barber seria mal aproveitado em Miami. Eles tem o Brown que é muito bom e o Williams que disse que vai voltar a ser Top 5, o que eu duvido MUITO. Tem o Booker ainda...


Top não realmente. Mas creio o Miami irá conseguir liderar a Liga em jardas corridas nesta temporada. Principalmente se o primeiro escolhido for JL. Ai teremos uma OL super reforçada, criando os espaços necessários para as corridas... e o RW ainda tem lenha para gastar... se é para ser TOP 10 eu naum sei, mas ele ainda irá nos das alegrias...

[2].. Pra mim Ronnie Brown eh super underrated e a linha do Miami iria ficar boa com o JL...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:03 pm

BC escreveu:
[2].. Pra mim Ronnie Brown eh super underrated e a linha do Miami iria ficar boa com o JL...
Também acho. Mas tem uma coisa que conta contra ele: em três anos ele se machucou - seriamente - em dois. Isso é ruim para o time e para ele, que fica com números reduzidos. O RW é quase de ferro - ou era, não sei - e tentará provar que ainda é o velho RW de 2000 a 2003. Acho dificil ele voltar a ser o que era, mas se ele jogar metade daquilo que jogou um dia, e com o Brown saudável - e ainda temos o Booker - o Miami poderá sim liderar a Liga em jardas e td´s corridos. Isso seria mais fácil se o JL for draftado, é claro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:22 pm

Eu trocaria com o Cowboys pelas 2 1st Round picks e talvez 1 no segundo ou terceiro.

Esse draft tem muitos OTs bons, acho que vale mais a pena as 2 picks.

Porem, ainda ficaria em duvida de trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:41 pm

Loeher escreveu:
Eu trocaria com o Cowboys pelas 2 1st Round picks e talvez 1 no segundo ou terceiro.

Esse draft tem muitos OTs bons, acho que vale mais a pena as 2 picks.

Porem, ainda ficaria em duvida de trocar.

Jake Long foi um melhor prospect no college que o Joe Thomas, prefiro draftar ele e ter a certeza QUASE que absoluta que ele vai ser um bom pro do que draftar um no late 1° round e não ter esta certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:02 pm

Pio escreveu:
Loeher escreveu:
Eu trocaria com o Cowboys pelas 2 1st Round picks e talvez 1 no segundo ou terceiro.

Esse draft tem muitos OTs bons, acho que vale mais a pena as 2 picks.

Porem, ainda ficaria em duvida de trocar.

Jake Long foi um melhor prospect no college que o Joe Thomas, prefiro draftar ele e ter a certeza QUASE que absoluta que ele vai ser um bom pro do que draftar um no late 1° round e não ter esta certeza

Concordo com vc Pio. É algo que era raro, mas que tem se tornado frequente por aqui... ainda bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:18 pm

Nao qe a recuperação foi só por causa dele mas a entrada de Joe Thomas ali na linha do Browns foi fundamental..

Quem sabe Miami nao se recupera assim.?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??   Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se você fosse o GM do Miami, trocaria o first round pick??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Verdades e Boatos: Pick do Miami
» Colts troca Manning por uma 2nd round pick
» Kyle Orton trocado por uma 4th round pick!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: