oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Verdades e Boatos: Pick do Miami

Ir para baixo 
+6
BC
oppitz
Undefeat Team
Venom
André Cunha
Daniel Reche
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 5:18 pm

http://oquarterback.blogspot.com/2008/04/o-primeiro-draftado-verdades-e-boatos.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:39 am

Ótimo texto, Daniel.. Como já disse, não acredito nessa de deixar passar a pick.. Acho uma demonstração de fraqueza da franquia e um desrespeito com a torcida, que depois de uma temporada frustrante sempre espera muito de um 1st overall. Já aconteceu, é verdade.. E por incrível que pareça, deu certo!Me parece que com o Vikings, que tinha a 7ª pick em 2003 e deixou passar duas ficando com a 9ª e draftando Kevin Williams, para alguns o melhor jogador do draft.


Última edição por André Cunha em Qua Abr 16, 2008 12:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:55 am

se der certo acho q os torcedores não reclamarão..
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:03 am

Se Jake Long estiver pedindo a montanha de dinheiro que se fala e o Miami não quiser mesmo pagar, na minha opinião deveria ficar com Glenn Dorsey.. Taí um cara que eu acho que vai longe na liga..
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:57 pm

Venom escreveu:
se der certo acho q os torcedores não reclamarão..
O único problema é que o Miami tem fama de fazer mer.. em drafts. O último mais ou menos foi o de 2005, que nem foi essas coisas todas. Por isso, eu ia de JL. Se ele, nessa negociação quiser um caminhão de Dinheiro que se pegue o mais versátil o Golsthon - DE/LB. O Dorsey, para mim, está descartado. O time contratou 4 DT no FA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:05 pm

Undefeat Team escreveu:
Venom escreveu:
se der certo acho q os torcedores não reclamarão..

O único problema é que o Miami tem fama de fazer mer.. em drafts. O último mais ou menos foi o de 2005, que nem foi essas coisas todas. Por isso, eu ia de JL. Se ele, nessa negociação quiser um caminhão de Dinheiro que se pegue o mais versátil o Golsthon - DE/LB. O Dorsey, para mim, está descartado. O time contratou 4 DT no FA.

Acho o Gholston um erro gigantesco se acontecer. Talvezs mais que o Ginn. Gholston não é Top 2 desde draft não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:08 pm

Também acho. O Gholston é um baita jogador, mas o C. Long é melhor e joga na mesma posição.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:24 pm

Daniel Reche escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Venom escreveu:
se der certo acho q os torcedores não reclamarão..

O único problema é que o Miami tem fama de fazer mer.. em drafts. O último mais ou menos foi o de 2005, que nem foi essas coisas todas. Por isso, eu ia de JL. Se ele, nessa negociação quiser um caminhão de Dinheiro que se pegue o mais versátil o Golsthon - DE/LB. O Dorsey, para mim, está descartado. O time contratou 4 DT no FA.

Acho o Gholston um erro gigantesco se acontecer. Talvezs mais que o Ginn. Gholston não é Top 2 desde draft não.

Top 2 eh sim , tanto que tem grandes chances dele sair na pick 2...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:50 pm

BC escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Venom escreveu:
se der certo acho q os torcedores não reclamarão..

O único problema é que o Miami tem fama de fazer mer.. em drafts. O último mais ou menos foi o de 2005, que nem foi essas coisas todas. Por isso, eu ia de JL. Se ele, nessa negociação quiser um caminhão de Dinheiro que se pegue o mais versátil o Golsthon - DE/LB. O Dorsey, para mim, está descartado. O time contratou 4 DT no FA.


Acho o Gholston um erro gigantesco se acontecer. Talvezs mais que o Ginn. Gholston não é Top 2 desde draft não.

Top 2 eh sim , tanto que tem grandes chances dele sair na pick 2...
Por partes:
1 - O CL tb quer um caminhão de dinheiro. SE o BT estiver preocupado com isso, pode sim sobrar para o Gholston. Agora se ele será um novo TGJ ai eu já não sei. Como já temos um, não quero nem saber de ter dois...
2 - O Gholston pode sim ser top 2... creio eu...
3 - Ainda prefiro os dois Longs. E entre os dois, prefiro o JL...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:50 pm

Pq e em que situação o Rams vai pegar o Gholston na pick 2?

Tão absurdo quando o Dolphins selecionar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:54 pm

Gholston é resultado do combine.... Assim como o DRC também está sendo. DRC fez um excelente Senior Bowl em meio de jogadores médios, e tem ótimas medidas para um CB, isto está subindo muito o seu valor do draft. Já o Gholston está subindo pelo bench press dele. Espero que se tornem bons na NFL, mas por enquanto só se provaram no combine.


Última edição por Pio em Qua Abr 16, 2008 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:57 pm

não tem escapatória...não consigo ver os dois Long's fora das duas primeiras picks...ou sai o Jake, pro Chris sair pro Rams, ou ao contrário... essas são as escolhas mais sensatas a serem feitas...

e acredito, sim, que os Dolphins vão de Jake Long, podem até estar pedindo um caminhão de dinheiro, mas já deixaram escapar, não quanto, que é um valor MUITO menor do que foi pedido por JaMarcus Russell. Acho que está no patamar do que ganha o Super Mario, que se eu não me engano, 40 milhões por 5 anos, já foram 2..
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:00 pm

Daniel Reche escreveu:
Pq e em que situação o Rams vai pegar o Gholston na pick 2?

Tão absurdo quando o Dolphins selecionar.

Acho que deixei claro que prefiro os Long´s... e ainda tem o Dorsey antes dele. Só que o Dorsey para mim está descartado de ser draftado por Miami. Contratamos 4 Dt´s - 3 deles com contratos de mais de um ano, sendo ilógico draftar um DT de primeiro pick. De terceiro em diante, pode até ser, para apostar em uma evolução e fazer deste um starter sólido. Mas como em termos de draft pode ser esperar de tudo Miami. Menos que façam a coisa certa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:01 pm

Pio escreveu:
Gholston é resultado do combine.... Assim como o DRC também está sendo. DRC fez um excelente Senior Bowl em meio de jogadores médios, e tem ótimas medidas para um CB, isto está subindo muito o seu valor do draft. Já o Gholston está subindo pelo bench press dele. Espero que se tornem bons na NFL, mas por enquanto só se provaram no combine.
DRC e Gholston são casos bem diferentes.
Gholston era top 10 em todos os mocks drafts a um tempo atras...
O DRC não era nem 1st round...
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:02 pm

Undefeat Team escreveu:
Mas como em termos de draft pode ser esperar de tudo Miami. Menos que façam a coisa certa...

Com o Bill Parcells eu espero que se faça a coisa certa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:03 pm

oppitz escreveu:
Pio escreveu:
Gholston é resultado do combine.... Assim como o DRC também está sendo. DRC fez um excelente Senior Bowl em meio de jogadores médios, e tem ótimas medidas para um CB, isto está subindo muito o seu valor do draft. Já o Gholston está subindo pelo bench press dele. Espero que se tornem bons na NFL, mas por enquanto só se provaram no combine.
DRC e Gholston são casos bem diferentes.
Gholston era top 10 em todos os mocks drafts a um tempo atras...
O DRC não era nem 1st round...

Concordo, mas tem gente já falando em Gholston de 1° pick... Isso só pode ser resultado do Bench Press dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:06 pm

Pio escreveu:
Gholston é resultado do combine.... Assim como o DRC também está sendo. DRC fez um excelente Senior Bowl em meio de jogadores médios, e tem ótimas medidas para um CB, isto está subindo muito o seu valor do draft. Já o Gholston está subindo pelo bench press dele. Espero que se tornem bons na NFL, mas por enquanto só se provaram no combine.

Você gastaria seu 1st ou 2nd round pick só por causa de um treino físico e não pelo retrospecto na temporada da NCAA?

É o que fariam pegando o Gholston antes dos Long. Pode dar certo, mas não é a escolha segura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
d00m


Número de Mensagens : 322
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:08 pm

Gholston eh workout warrior, melhor atleta do que jogador de futebol. eu acho que vai ser bust Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:11 pm

Daniel Reche escreveu:
Pio escreveu:
Gholston é resultado do combine.... Assim como o DRC também está sendo. DRC fez um excelente Senior Bowl em meio de jogadores médios, e tem ótimas medidas para um CB, isto está subindo muito o seu valor do draft. Já o Gholston está subindo pelo bench press dele. Espero que se tornem bons na NFL, mas por enquanto só se provaram no combine.

Você gastaria seu 1st ou 2nd round pick só por causa de um treino físico e não pelo retrospecto na temporada da NCAA?

É o que fariam pegando o Gholston antes dos Long. Pode dar certo, mas não é a escolha segura.

Não entendi se é uma pergunta para mim xp
Mas eu não, prefiro muito mais jogadores que podem jogar do que os que que só se provam nos combines.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:14 pm

Levantei a questão num geral, pra quem quiser responder. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:18 pm

Vocês falam do Gholston como se ele só tivesse ido bem nos combines... Ele era top 10 em todos os mocks, ou seja, fez um ótimo trabalho na NCAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:20 pm

oppitz escreveu:
Vocês falam do Gholston como se ele só tivesse ido bem nos combines... Ele era top 10 em todos os mocks, ou seja, fez um ótimo trabalho na NCAA.

Eu não falei isso. Mas Top 10 virar 1st por causa do combine?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:22 pm

Pois é, eu ja disse que não draftaria ele como 1st, até porque acho o C Long melhor, e os dois são da mesma posição.
Mas to vendo o pessoal falar que ele é bust, que só ta ai por causa do combine coisas do tipo. Parece que esse pessoal ai não acompanhou a NCAA pra falar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:25 pm

oppitz escreveu:
Pois é, eu ja disse que não draftaria ele como 1st, até porque acho o C Long melhor, e os dois são da mesma posição.
Mas to vendo o pessoal falar que ele é bust, que só ta ai por causa do combine coisas do tipo. Parece que esse pessoal ai não acompanhou a NCAA pra falar isso.

Quem disse?? xp
Se eu dei esta conotação foi sem querer... ele é top ten, mas com os talentos que existem na frente dele ele não pode ser o top do draft.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:28 pm

Combine não diz 80% do jogador se um cara ta num dia ruim?
Vide andre Woodson
que no caso um ou dois meses ruims
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Verdades e Boatos: Pick do Miami Empty
MensagemAssunto: Re: Verdades e Boatos: Pick do Miami   Verdades e Boatos: Pick do Miami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Verdades e Boatos: Pick do Miami
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem deve ser o 1st pick ano que vem?
» Miami is on the clock
» Kyle Orton trocado por uma 4th round pick!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Draft / Futebol Universitário-
Ir para: