oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NBA- Carmelo Anthony chapadão!

Ir para baixo 
+3
Dan
Daniel Reche
The Bus
7 participantes
AutorMensagem
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:13 pm

A semana começa mal para o astro do Denver Nuggets, Carmelo Anthony. Poucas horas após fazer sua pior atuação nesta temporada, contra o Houston Rockets, Anthony foi flagrado pela polícia dirigindo sob influência de alguma substância proibida. De acordo com o site "Espn", o ala foi reprovado em diversos testes de sobriedade, multado e depois liberado, respondendo em liberdade de acordo com as leis de Denver. Carmelo, porém, terá que comparecer à corte local no dia 14 de maio para responder a processo.

- O Carmelo pede desculpas aos fãs, à comunidade de Denver, aos seus companheiros de Nuggets e à equipe pelos problemas que isso possa estar causando a eles - disse o jogador, através do seu advogado, Dan Recht.

Esta não é a primeira vez que Carmelo Anthony tem problemas com a polícia americana. Em fevereiro, o jogador dos Nuggets foi multado no condado de Arapahoe por dirigir a 40km/h além da velocidade limite da região e ainda responde a processo. A vitória deste domingo sobre o Houston Rockets manteve o Denver ainda na luta pela última vaga da Conferência Oeste para os playoffs da NBA.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:31 pm

O Carmelo é ótimo jogador, mas não queria ele no meu time.

Além de já ter provado que não é tão top assim, é problemático.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 8:21 pm

O antigo problema muito atual,jogador habilidoso qe muitas vezes nao decide e vale milhares de dolares(nao sei se é o caso) com problemas com a justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 9:06 pm

Daniel Reche escreveu:
O Carmelo é ótimo jogador, mas não queria ele no meu time.

Além de já ter provado que não é tão top assim, é problemático.
Carmelo é melhor que o Lebron, se os juizes/midia ajudasse ele como ajudam o Lebron esse cara seria foda. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 9:29 pm

oppitz escreveu:
Daniel Reche escreveu:
O Carmelo é ótimo jogador, mas não queria ele no meu time.

Além de já ter provado que não é tão top assim, é problemático.
Carmelo é melhor que o Lebron, se os juizes/midia ajudasse ele como ajudam o Lebron esse cara seria foda. Wink

Nao acho melhor que o LeBron , apenas o acho um pouco injusticado , talvez underrated ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:08 pm

Carmelo e um grande jogador...mas acho o Lebron bem melhor....se bem que acho que pegam muito o pé do Carmelo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:25 pm

Se botassem o Carmelo em Cleaveland veriam o que estou falando. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:28 pm

LeBron overrated....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:03 pm

Pio escreveu:
LeBron overrated....

Tá de brincadeira né Pio!?
Lebron é um fenômeno, jogador mais novo a ultrapassar os 10.000 pontos, lembra muito o Jordan jogando com toda aquela explosão física, quem viu Jordan jogar sabe do que estou falando, só não vai ser M.V.P. nesta temporada porque o Kobe está jogando muito e tbm nunca foi M.V.P. e já passou da hora de ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:05 pm

The Bus escreveu:
Pio escreveu:
LeBron overrated....

Tá de brincadeira né Pio!?
Lebron é um fenômeno, jogador mais novo a ultrapassar os 10.000 pontos, lembra muito o Jordan jogando com toda aquela explosão física, quem viu Jordan jogar sabe do que estou falando, só não vai ser M.V.P. nesta temporada porque o Kobe está jogando muito e tbm nunca foi M.V.P. e já passou da hora de ser!

auhshusauhsa, isso é uma opinião pessoal minha xp
Vejo ele jogando e não consigo gostar do estilo dele. Parece que o ego dele é maior que o que ele joga realmente. No Cleveland estrela só Varejão =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:06 pm

LeBron é overrated sim (pelo menos pra mim).
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:07 pm

Lebron carrega aquele time sozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:08 pm

oppitz escreveu:
LeBron é overrated sim (pelo menos pra mim).

As comparações com o Jordan são um exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:11 pm

Daniel Reche escreveu:
oppitz escreveu:
LeBron é overrated sim (pelo menos pra mim).

As comparações com o Jordan são um exagero.

Disse apenas que o estilo de jogo são parecidos quando partem pra cesta!
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:16 pm

Não são tão parecidos não, quando LeBron parte pra cesta ele depende muito da força dele, ja Jordan fazia verdadeiras acrobacias.

E ele não carrega aquele time sozinho não, no ataque ele realmente pode ser um fator, mas Cleaveland tem um ótima defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:22 pm

oppitz escreveu:
Não são tão parecidos não, quando LeBron parte pra cesta ele depende muito da força dele, ja Jordan fazia verdadeiras acrobacias.

E ele não carrega aquele time sozinho não, no ataque ele realmente pode ser um fator, mas Cleaveland tem um ótima defesa.

Vc não deve ter visto o Jordan jogando, infelizmente pra vc, o cara era um trator e claro muito técnico coisa que o Lebron tbm é.
Quanto Lebron carregar o time sozinho é só vc olhar o n° de vitórias do Cleveland com e sem ele, e a defesa pode melhorar ainda mas com a chegada de Ben Wallace.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:25 pm

Eu vi o Jordan jogar sim, mas o estilo dos dois são bem diferentes, se tem alguem com o estilo parecido com o do Jordan é o Kobe.
É claro que o nº de vitorias do Cleaveland cai, eu nunca disse que o Lebron é ruim, apenas que é overrated.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:31 pm

Os grandes também podem ser overrated... LeBron é bom, mas eu ponho muitos jogadores na frente dele na liga. Kobe, Chris Paul, Dwight Howard, Dwayne Wade, Kevin Garnett, T-Mac, Steve Nash, Allen Iverson, Dirk Nowitski, Gilbert Arenas, e outros que eu não lembro agora. Acho que estes são muito mais jogadores que contribuem para equipe do que o LeBron. O LeBron parece esquecer que basquete não é um esporte individual. Isto é minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:34 pm

Bom, vcs têm suas opiniões, eu tenho a minha, não chegaremos a um consenso! Neutral
Mas fominha ele é mesmo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 6:00 pm

The Bus escreveu:
Bom, vcs têm suas opiniões, eu tenho a minha, não chegaremos a um consenso! Neutral
Mas fominha ele é mesmo! Very Happy

ahsuhusuhsahus, isso é a única coisa que me impede de gostar dele. Fora isto ele é fora de série
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 8:40 pm

Oppitz só uma coisa que me esqueci de falar mais cedo e me lembrei agora, se vc viu mesmo Jordan jogar deve se lembrar do lance característico dele que é o jump pra trás quando ele estava copletamente marcado e o arremesso preciso, agora me diz que o do Lebron não é igual ao do Jordan!? Acho que agora eu te peguei hehehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 8:49 pm

Bom, esse jump é o mesmo que o Kobe faz, coisa que não se ve o Lebron fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 8:53 pm

Como não, Lebron faz sempre isso, vc não anda assistindo os jogos do Cleveland!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NBA- Carmelo Anthony chapadão! Empty
MensagemAssunto: Re: NBA- Carmelo Anthony chapadão!   NBA- Carmelo Anthony chapadão! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NBA- Carmelo Anthony chapadão!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anthony Smith promete mudar sua atitude

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Off-Topic / Outros Esportes :: Outros Esportes-
Ir para: