oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...

Ir para baixo 
5 participantes

O Calendário do Miami é
Dificil. Chargers/Cards, Hawks e mais Pats duas vezes
Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Vote_lcap17%Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Mais ou menos - Os times mais dificeis são em casa
Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Vote_lcap50%Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Boa - Tirando Pats/Charges e Hawks
Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Vote_lcap33%Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Fácil - Só tem o Pats de complicado
Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Vote_lcap0%Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 7:41 pm

Matéria do Blog, com o calendário. Leiam por lá - quero audiência, hehehehe - e comentem aqui...
http://undefeatteam.blogspot.com/2008/04/saiu-o-calendrio-da-temporada.html
Eu particularmente, acredito que seja plenamento possível vencer 5 jogos. Com muita sorte - e evolução de alguns jogadores, TGJ entre eles - até 7 é alcançável. Mais do que isso, eu prometo nunca mais criticar o TGJ, mesmo que ele mereça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 8:26 pm

Hum,esse calendário..

Mas acho qe dá pra chegar a cinco vitórias.. Isso se time como Ravens,Broncos e Raiders nao tiverem uma boa temporada..
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:28 pm

sei lá esse negócio de calendário é complexo...mas acredito q vcs estão subestimando o ravens da próxima temporada...

sobre o calendário acho q vai ser complicado mas pior do q ano passado não vai ser mas pra falar realmente tem q ver como o miami e os outros times estarão rendendo..
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:37 pm

Vai ser muito difpicil, não pelo Pats, mas pelos outros times, como o Chargers
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 2:40 pm

Venom escreveu:
sei lá esse negócio de calendário é complexo...mas acredito q vcs estão subestimando o ravens da próxima temporada...

sobre o calendário acho q vai ser complicado mas pior do q ano passado não vai ser mas pra falar realmente tem q ver como o miami e os outros times estarão rendendo..

Eu não desconsidero o Ravens. Não sou louco para isso. Apenas é que é uma das partidas que eu coloco com passíveis de vencermos. Pq?? Se em 2007, na draga em que estivemos metido, vencemos, pq não sonhar com outra vitória?? E eu não coloco certo vencer... certo mesmo, na minha opinião só contra o Chiefs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:23 pm

da p vencer umas 5 partidas sim...ta be mais ou menos o calendario....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:17 pm

ubarana_p escreveu:
da p vencer umas 5 partidas sim...ta be mais ou menos o calendario....
É o que eu espero, umas 5 vitórias neste ano. Mais do que isso só se o Beck desabrochar e o TGJ virar TOP WR... e convenhamos, as chances de isso acontecer ( os dois virarem estrelas ) são mínimas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:33 pm

Undefeat Team escreveu:
ubarana_p escreveu:
da p vencer umas 5 partidas sim...ta be mais ou menos o calendario....

É o que eu espero, umas 5 vitórias neste ano. Mais do que isso só se o Beck desabrochar e o TGJ virar TOP WR... e convenhamos, as chances de isso acontecer ( os dois virarem estrelas ) são mínimas...

A esperança é a última que morre
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:26 pm

André_Pats escreveu:
Undefeat Team escreveu:
ubarana_p escreveu:
da p vencer umas 5 partidas sim...ta be mais ou menos o calendario....

É o que eu espero, umas 5 vitórias neste ano. Mais do que isso só se o Beck desabrochar e o TGJ virar TOP WR... e convenhamos, as chances de isso acontecer ( os dois virarem estrelas ) são mínimas...


A esperança é a última que morre
Destes dois, humildimente, não espero muita coisa. Do Beck eu ainda espero um pouco mais, pois ele segundo dizem foi muito bem na Universidade e poderia ser um FQB - algo que eu contesto, pois se assim fosse, ele teria saído antes - e o TGJ... bom, o TGJ é o TGJ e todos aqui no Fórum sabem a minha opinião sobre ele e não irei recomeçar essa discussão, que todos também sabem que não levará a lugar algum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...   Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saiu o Calendário do Miami Dolphins. Tem cada pedreira pela frente...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saiu a lista dos jogos do Dolphins na Pre-Season
» O que mais sacia sua vontade pela NFL no OffSeason?
» Calendario do Bears

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: