oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 San Francisco 49ers - Analise do Time.

Ir para baixo 
+5
Dan
BC
Ricardo Cruz
André Cunha
Loeher
9 participantes
AutorMensagem
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 12:30 am

Bem, eu sei que eu não sou o responsável pela seção do time, porem, resolvi fazer uma analise do time para 2008. Lembrando que tudo aqui é meramente minha opinião.

Primeiro começando com o atual Roster.

----------------------------------------------------------------

Roster:

Ataque:

QB:
- Alex Smith
- Shaun Hill
- J.T. O'Sullivan
- Necessidade: Baixa, ainda acredito em Alex Smith, caso não jogue bem, Shaun Hill mostrou que pode jogar bem. Não conheço J.T. O'Sullivan, apenas que já trabalhava com Martz. Então, não acho que haverão problemas de adaptação ao sistema de Martz por parte de nenhum dos três.

RB:
- Frank Gore
- Deshaun Foster
- Michael Robinson
- Necessidade: Muito baixa, temos uma ótima dupla de RB, com um dos melhores RBs da NFL e um bom backup para deixar Gore fora um pouco.

FB:
- Moran Norris
- Necessidade: Baixa, acho ele um FB bem underrated, gosto dele, principalmente depois daquele jogo contra o Rams em que ele jogou o Leonard Little em cima do Will Spoon e abriu caminho pro Gore fazer um TD de 40 jardas.

WR:
- Isaac Bruce
- Bryant Johnson
- Arnaz Battle
- Ashley Lelie
- Jason Hill
- Necessidade: Média-Alta, para essa temporada Bruce e o Johnson devem dar conta, porem, Bruce não é nem um pouco novo, e o contrato de Johnson é de apenas em ano. Enfim, gostaria de ver Jason Hill jogando um pouco.

TE:
- Vernon Davis
- Billy Bajema
- Delanie Walker
- Necessidade: Absolutamente nenhuma, Não vou comentar sobre Vernon Davis porque todos aqui provavelmente conhecem ele. Billy Bajema e Delanie Walker são decentes.

OL:
- Joe Staley
- Jonas Jennings
- Adam Snyder
- David Baas
- Eric Heitmann
- Inumeros reservas.
- Necesside: Alta. Se o Starting Lineup for de LT, até RT: Staley, Snyder, Hetimann, Baas, Jennings. Eu me dou por satisfeito. Mas gostaria de ver um novato aqui.

Defesa:

CB:
- Nate Clements
- Walt Harris
- Shawtae Spencer
- Necessidade: Baixa, porem, Walt Harris não é mais nenhum garoto.

S:
- Michael Lewis
- Mark Roman
- Dashon Goldson
- Necessidade: Média, Michael Lewis é um ótimo S, porem, mesmo gostando do Goldson, e esperando que ele inicie nessa temporada, não temos um outro S.

LB:
- Patrick Willis
- Manny Lawson
- Brandon Moore
- Tully Banta-Cain
- Necessidade: Média, um OLB oposto a Manny Lawson seria ótimo, mas só é uma prioridade se Quentin Groves estiver disponível
na nossa pick. Isso transformario nosso bom grupo de LBs em possivelmente um dos melhores da liga.

DE:
- Justin Smith
- Isaac Sopoaga
- Melvin Oliver
- Ray McDonald
- Necessidade: Média-Baixa, Justin Smith muito provelmente consegue jogar bem em 3-4, e Isaac Sopoaga convertido para DE me agradou muito.

DT:
- Aubrayo Franklin
- Joe Cohen
- Necessidade: Média. Eu pessoalmente não acho nenhum dos 2 nada demais.

K/P/Returner:
- Joe Nedney
- Andy Lee
- Allen Rossum
- Nessecidade: Nenhuma, Joe Nedney vem sendo bem consistente, Lee é possivelmente o melhor Punter da NFL e Allen Rossun um ótimo Returner.

--------------------------------------------------------------

Draft Board:
Ranking de Necessidades.

1 - Quentin Groves.
2 - Branden Albert.
3 - Gosder Cherilus.
4 - Algum outro OL.
5 - WR.
6 - S / NT.
7 - OLB.

----------------------------------------------------------------

Schedule:

Week 1: vs. Cardinals.
Ano passado vencemos os dois jogos contra o Cardinals, espero mais uma. (Win, 1-0.)

Week 2: at Seattle.
Vencer o Seahawks na casa deles é querer demais. (Loss, 1-1.)

Week 3: vs. Lions.
O Lions conseguiu ficar mais fraco, se ano passado Kitna não conseguiu as prometidas 10 vitórias, este ano eu duvido mais ainda. (Win, 2-1.)

Week 4: at New Orleans.
Depende de qual Saints enfrentaremos. Não arrisco uma previsão. (3-1 ou 2-2.)

Week 5: vs. Patriots.
Nada a comentar. (Loss, 3-2 ou 2-3.)

Week 6: vs. Eagles.
Acho possível a vitória, mas conto com uma derrota. (Loss, 3-3 ou 2-4.)

Week 7: at New York.
Vide Eagles, porem, com uma probabilidade maior de derrota. (Loss, 3-4 ou 2-5.)

Week 8: vs. Seahawks.
Não acho impossível vencer em casa. Porem, creio que vamos passar Outubro sem vitórias. (Loss, 3-5 ou 2-6)

Week 9: BYE.
Um ótimo descanso após 4 ou 5 derrotas.

Week 10: at Arizona.
Creio numa vitória, nos últimos jogos Nate Clements e Walt Harris seguraram Boldin e Fitz para menos de 100 jardas somadas, porque não de novo? (Win, 4-5 ou 3-6.)

Week 11: vs. Rams.
Depende de como o Rams vier, mas acho que ganhamos. (Win, 5-5 ou 4-6.)

Week 12: at Dallas.
Simplesmente uma derrota. (Loss, 5-6 ou 4-7).

Week 13: at Buffalo.
Depende muito de como o Bills vier, não arrisco palpite. (6-6 ou 4-8.)

Week 14: vs. Jets.
Mesmo com os reforços não acredito muito no Jets. (Win, 7-6 ou 5-8.)

Week 15: at Miami.
Não devem haver dificuldades nesse jogo, porem, nos perdemos dos Falcons ano passado. (Win, 8-6 ou 6-8.)

Week 16: at Saint Louis.
Vide o outro jogo contra o Rams. (Win, 9-6 ou 7-8.)

Week 17: vs. Washington.
Não a muito o que comentar, jogo dificil, mas não acho impossível vencer. (Loss, 9-7 ou 7-9.)

Resumo:
Creio que fiquemos entre um 7-9 e um 9-7. Talvez um wildcard.


Última edição por Loeher em Sáb Abr 19, 2008 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 2:05 am

Muito bom, Loeher!! Estamos mesmo precisando de alguém que movimente o tópico dos Niners. Smile Ainda mais alguém que conheça o jogo e o time como vc..


Última edição por André Cunha em Sex Abr 18, 2008 2:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 2:20 am

Tb gostaria de ver o Jason Hill jogar um pouco.. Temos uma certa necessidade de WR's, mas confesso que não queria ver o Niners gastar uma high pick com esses que estão disponíveis no draft.

Pra falar a verdade, tô torcendo pra gente usar pelo menos uma das 2 primeiras escolhas com a OL. Isso pra dar uma maior proteção ao A. Smith. Queria ter a certeza de que se ele não render é pq é ruim mesmo e tá na hora de procurar um outro QB. Quem sabe sobra o Chris Williams ou o Gosder Cherilus, né? Não vi nada dos dois, mas pelo que falam são dois top 5 OT's que podem estar dando sopa..

Branden Albert pra mim é sonhar demais.. Acho que ele vai sair muito antes de que o Niners possa pensar em pegá-lo..


Última edição por André Cunha em Sex Abr 18, 2008 2:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 2:26 am

Ahh.. gostei da previsão otimista - "talvez um wild card"... heheheheeee.. Pra isso o Alex Smith vai ter mostrar muito football.. Go Martz!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 2:03 pm

André Cunha escreveu:
Tb gostaria de ver o Jason Hill jogar um pouco.. Temos uma certa necessidade de WR's, mas confesso que não queria ver o Niners gastar uma high pick com esses que estão disponíveis no draft.

Falando só um pouco do Jason Hill, eu tbm estava ancioso para ve-lo jogar, mas teve um jogo contra o Bengals, se não me engano, que numa 4ª para 2 ele dropou uma bola que não estava tão dificil de pegar, a bola foi forte na mão dele, o marcador sequer encostou nele, apesar de estar "colado" nele. Este drop me decepcionou um pouco.

E concordo com o Loeher, se não ficarmos otimistas é pq ta na hora de torcer para outro time. rsrsrs

WILD CARD EU ACREDITO.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 2:23 pm

J.T O Sullivan , pra quem nao sabe , foi o MVP do ano passado da extinta NFL Europa , ele pertencia ao Bears , foi cortado e acabou no Lions , jogou na pre-season razoavelmente bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 3:40 pm

Porque extinguiram a NFL Europe.? Falta de audiencia,publico..?
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 7:42 pm

Olha, valeu BC, então temos 2 MVPs da NFL Europa, o Shaun Hill foi também xDD


André, realmente, tbm acho que Branden Albert é sonhar demais, e me esqueci do Chris Williams, gosto dele também.

E eu acho que estou longe de ser um "expert", sou apenas um fan que não tinha o que fazer numa quinta a noite xDD


Ricardo, eu não vi esse jogo, SopCast não tava pegando aqui por nada, porem, ele só teve essa bola lançada pra ele, certo? Todo WR dropa uma bola ou outra ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 8:47 pm

Loeher escreveu:

Ricardo, eu não vi esse jogo, SopCast não tava pegando aqui por nada, porem, ele só teve essa bola lançada pra ele, certo? Todo WR dropa uma bola ou outra ._.

Com certeza que drop é normal Só não é normal o drop que o Troy Williamson fez contra o broncos, aquilo sim foi tosco), mas era uma bola nao muito dificil. Mas nao to "queimando" o cara não, longe disso. Espero ve-lo em muitos downs nesta temporada para podermos analisar melhor o J. Hill.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 1:37 pm

Falando de drops eu lembrei de Brandon Jacobs.

Teve um jogo qe ele dropou umas nove bolas,por aí..

Eu sei qe ele é HB,mas podia fazer um esforço né
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 3:58 pm

Tb vi esse jogo... Se não me engano o Paulo Antunes já tava agoniado com seus drops.. O Jacobs precisa melhorar isso, mas acho ele um p... power back!
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:05 pm

Mas como o assunto aqui é Niners, tô apostando bastante na dupla Isaac Bruce - Bryant Johnson.. Acho que vai dar pro Smith soltar bastante o braço..
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 9:23 pm

Eu acredito em wildcard para o 49ers!
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 9:38 pm

Wild Card para o 49ers

I BELIEVE
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 9:47 pm

Acredito em melhora da equipe. Wild Card talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 9:55 pm

Podem acreditar em qualquer coisa menos NFC West CHAMPION Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 11:15 pm

Dan escreveu:
Podem acreditar em qualquer coisa menos NFC West CHAMPION Razz

Isso eu acho que por uns 5 anos não da xD

(Nota: Mesmo com a rivalidade, eu até gosto do Seahawks e do Rams, só não gosto do Cardinals xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 11:58 pm

Hahaha, é porqe tecnicamente é uma rivaldiade nova( me corrija se eu estiver errado, mas com o realinhamento em 2002 o Seahawks foi Para a NFC, porqe antes era da AFC)

Mas nao sei porqe o 49ers me é simpático também,e o Cardinals.. só nao gosto do Rams.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 9:32 am

Todo mundo colocando vitória contra o Dolphins. Grande BDBAT. Mas leiam a minha previsão na parte do Miami - está com link para o Blog - e vejam que fundamento pq acredito em 5 vitórias ao menos para 2008. Com sorte, sem contusões, com uma OL mais com Long, com menos chutes errados do Feely, o Miami poderá até surpreender.
Quanto ao Niners, boa análise. Vi primeira a cópia - a do Chargers feita pelo Rafael baseada nessa - e gostei bastante. Como não conheço tão a fundo assim todos os jogadores do Miami, vou sugerir isso ao Pio e o Thiago. Mas Wild Card vai depender de três coisas básicas:
1 - Sorte;
2 - Jogadores base sádios;
3 - A. Smith mostrar que pode ser o que vcs ( niners fãs ) emperam dele.
Se essas três coisas acontecerem é possivel. Se não, 6-10 já será um alento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 1:59 pm

Tb não tenho nada contra o Seahawks ou o Cardinals.. Só do Rams que não gosto muito.

E essa análise do undefeat é bem sensata. Se contarmos com algum brilho do Alex Smith e escaparmos das contusões... sei lá.. vai que acontece..


Aderindo à campanha: Wild Card, eu acredito!

Mais uma campanha: Alex Smith, eu acredito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 12:47 am

Saiu a tabela de transmissões NFL da Espn para o Brasil: http://espnbrasil.terra.com.br/blog/blog.aspx?idBlog=13

Semana 10 - 10/11, segunda - Arizona Cardinals x San Francisco 49ers
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 1:45 pm

Vai ter transmissão entre rivaias de divisão da NFC West.?

Edit: Além dessa qe voce postou..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





San Francisco 49ers - Analise do Time. Empty
MensagemAssunto: Re: San Francisco 49ers - Analise do Time.   San Francisco 49ers - Analise do Time. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
San Francisco 49ers - Analise do Time.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido - Avatar - 49ers
» Pedido - userbar - 49ers
» 49ers punido - vai perder uma escolha no draft e mais...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: San Francisco 49ers-
Ir para: