oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NBA Playoffs

Ir para baixo 
+18
Loeher
Shinobi Jiraya
Venom
Heidir
Pope Bravo
Trisco
BC
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
Lucas
Pio
Dan
Eduardo_BH
oppitz
Undefeat Team
The Bus
André_Pats
Rafa_Chargers
Daniel Reche
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:10 am

Tb não é assim não... a defesa do Utah teve que jogar no extremo o ano inteiro e não conseguiu parar o ataque do Lakers... Lakers agora descansa, esperando pelo Hornets... ou até mesmo o Spurs... tenho confiança de irmos para final da Liga, seja quem for o adversário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:19 am

Nao sei poruqe mas criei uma simpatia pelo Hornets
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:27 am

Dan escreveu:
Nao sei poruqe mas criei uma simpatia pelo Hornets

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:27 am

Pistons x Spurs, na final da NBA.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:30 am

The Bus escreveu:
Pistons x Spurs, na final da NBA.

Esqueceu de 2 palavras " Pistons x Spurs na final mais chata da NBA"

Dois times que eu mais odeio na liga...xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:34 am

BC escreveu:
The Bus escreveu:
Pistons x Spurs, na final da NBA.

Esqueceu de 2 palavras " Pistons x Spurs na final mais chata da NBA"

Dois times que eu mais odeio na liga...xp

Dois times que jogam o mais feio basquete da Liga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:40 am

Vcs esquecem que o básico do basquete é a defesa, e a defesa tem lá sua beleza sim!!! E dá-lhe Pistons!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:45 am

https://www.youtube.com/watch?v=8qwHkxBPX4Y
YOU CAN'T STOP ME

Lakers x Pistons na Final.
Spurs vai perder do Hornets.
Lakers campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:58 am

The Bus escreveu:
Vcs esquecem que o básico do basquete é a defesa, e a defesa tem lá sua beleza sim!!! E dá-lhe Pistons!!!
Pra mim a beleza está na infiltração, na bandeja com marcaçao dupla, no drible, no corta luz... nesse sentido, tanto Spurs e Pistons jogam o anti-basquete... o time é feio. E ambos sujos... Bowen é o mais mau caráter da NBA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:51 pm

Se vc acha que Chauncey Billups, Rip Hamilton, Racheed Wallace e Tim Duncan, jogam feio pra mim vc não entende nada de basquete! A organização tática destes times é impecável e não acho que explorar uma deficiência do adversário é jogar sujo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:32 pm

Basquete sem defesa se torna um jogo ruim. Vide Lakers e Jazz ontem, o Lakers entrava como queria, dai não tinha graça. Infiltrações só são legais quando tem alguém marcando bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:58 pm

The Bus escreveu:
Se vc acha que Chauncey Billups, Rip Hamilton, Racheed Wallace e Tim Duncan, jogam feio pra mim vc não entende nada de basquete! A organização tática destes times é impecável e não acho que explorar uma deficiência do adversário é jogar sujo!

Tá, não gosto de nenhum deles...

E se pensa que eu não entendo nada de basquete paciência. Sou pivô e participei de três campeonatos escolares aqui em PE. Penso que entendo algo, mas se achar estes times feios lhe faz pensar assim...

Prefiro ver um Suns x Jazz jogando - antes de Shaq - a ter que ver um Pistons x Spurs... a final mais sem sal da história da Liga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²


Número de Mensagens : 275
Idade : 35
Localização : São Paulo - Brasil
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 21/04/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:44 pm

Nossa que jogao o Lakers x Jazz....

Voltei do show do Queensryche (HAIL Geoff Tate) a tempo de pegar o 4º quarto.....
Apesar de ter sido um quarto com pressão do Jazz....deu tudo certo, Lakers na final.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://americansportsarena.blogspot.com/
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 12:07 am

Lakers venceu a primeira fora de casa.

SA fará o mesmo.

GO SPURS GO!
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:18 am

Não sei como alguém pode gostar de ver o Spurs jogar , é um time chatissimo ,jogo bonito é um jogo ofensivo , claro que com uma defesa segura , mas se a pessoa não entende de basquete e olha 2 jogos , Spurs e Pistons , e Lakers e Cleveland , essa pessoa certamente vai preferir o 2o ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:26 am

Não entendo como podem falar que o jogo de SA é chato. Basquete bem jogado, com movimentação de bola inteligente, jogadas bem trabalhadas, decisões inteligentes, fora o bom trabalho defensivo, sem contar que os jogos contra os outros bons times costumam ser bem emocionantes e disputados. Não essa bosta chamada Phoenix Suns que é uma bagunça, jogo sem organização que não ganha bosta nenhuma nem nunca vai ganhar, trocando de técnico e tudo mais, vai continuar fazendo 120 pts por jogo sendo eliminado nos POs.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:28 am

Pelo menos o Suns é legal de ver jogar...pode dar a desculpa que quiser , mais time chato e modinha nunca vai me convencer de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:40 am

BC escreveu:
Pelo menos o Suns é legal de ver jogar...pode dar a desculpa que quiser , mais time chato e modinha nunca vai me convencer de nada...

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:50 am

BC escreveu:
Pelo menos o Suns é legal de ver jogar...pode dar a desculpa que quiser , mais time chato e modinha nunca vai me convencer de nada...
modinha é o suns.....ficou um tempinho na midia e ja foi pro saco

suns faz um circo que não leva a nada. basquete desorganizado.

quer ver circo assista Street Ball.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:51 am

Suns modinha NADA! modinha é quem ganha , Suns joga bonito , são coisas diferentes, Pistons e Spurs são times CHATOS , Lakers , Suns e outros são times que jogam bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:54 am

Eduardo_BH escreveu:
BC escreveu:
Pelo menos o Suns é legal de ver jogar...pode dar a desculpa que quiser , mais time chato e modinha nunca vai me convencer de nada...
modinha é o suns.....ficou um tempinho na midia e ja foi pro saco

suns faz um circo que não leva a nada. basquete desorganizado.

quer ver circo assista Street Ball.
Calma ai. O Suns foi garfado ano passado contra o Spurs. Não fosse aquela palhaçada do Stern o Suns teria ido para final da Liga e muito provavelmente teria sido campeão...
Outra coisa: quando forem dar um exemplo de time vistoso deste século, nem Pistons e nem Spurs serão citados... Heat e Lakers serão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 2:00 am

Pára neh Flávio.

Spurs ganhou QUATRO TÍTULO em oito anos. Miami ganhou um mizero titulo e ficou grande parte da decada sem ir sequer aos playoffs (detalhe que esse ano foi o pior time da liga), tendo ido uma vez ou outra.

Lakers como exemplo durante a década é um pouco precipitado, mas eu até concordo que sim, pelo espetacular inicio que tiveram, ganhando 3 anéis, e por terem voltado a figurar entre os grandes novamente.

Quanto a Detroit, além de terem vencido uma vez e chega à final outra, eles sempre estão brigando pelo título da conferencia, coisa rara do lado leste.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 2:06 am

Eduardo_BH escreveu:
Pára neh Flávio.

Spurs ganhou QUATRO TÍTULO em oito anos. Miami ganhou um mizero titulo e ficou grande parte da decada sem ir sequer aos playoffs (detalhe que esse ano foi o pior time da liga), tendo ido uma vez ou outra.

Lakers como exemplo durante a década é um pouco precipitado, mas eu até concordo que sim, pelo espetacular inicio que tiveram, ganhando 3 anéis, e por terem voltado a figurar entre os grandes novamente.

Quanto a Detroit, além de terem vencido uma vez e chega à final outra, eles sempre estão brigando pelo título da conferencia, coisa rara do lado leste.
1 - Spurs nunca venceu duas seguidas;
2 - O Lakers é o time da década até aqui... e não vejo ninguém para superá-lo;
3 - Com a conferência que tem - a Leste - e com o time feio que possui, só pode mesmo dar as cartas por lá...
As pessoas gostam de espetáculo. E não é exatamente isso que Spurs e Pistons proporcionam... a não ser para suas próprias torcidas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 3:18 am

realmente vistoso o time do Detroit nunca foi e tal...vistoso e vitorioso pra mim são coisas diferentes...
Lakers na minha opinião não pode ser considerado o time da década pq ficou umas temporadas indo pros playoffs no custo e não fizeram bonito...o time mais vitorioso da decada acho que foi o Spurs mesmo mas em matéria de espetaculo estão mto distantes do primeiro lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:42 am

Venom escreveu:
realmente vistoso o time do Detroit nunca foi e tal...vistoso e vitorioso pra mim são coisas diferentes...
Lakers na minha opinião não pode ser considerado o time da década pq ficou umas temporadas indo pros playoffs no custo e não fizeram bonito...o time mais vitorioso da decada acho que foi o Spurs mesmo mas em matéria de espetaculo estão mto distantes do primeiro lugar...
Lakers e Spurs tem três titulos cada. Sendo que, na minha opinião é claro, o Lakers leva vantagem pois foi tri. E os Spurs sempre venceram em anos ímpares, desde 2003.
Isso é um fato. E o Lakers de Shaq, Kobe e cia era infinitamente vistoso e vitorioso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





NBA Playoffs - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs   NBA Playoffs - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NBA Playoffs
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Playoffs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Off-Topic / Outros Esportes :: Outros Esportes-
Ir para: