oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nova franquia em LA?????

Ir para baixo 
+14
Pidots
Pedro Argento
Pio
Lucas
Eduardo_BH
oppitz
BC
Dan
Loeher
Rafa_Chargers
Undefeat Team
ubarana_p
The Bus
André_Pats
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:02 pm

Nem sei se o "CT" do meu time é em Seattle ou nao, qe torcedor desvirtuado.!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:08 pm

Quanto ao números de jogos eu não acho uma boa não. Concordo com o Oppitz que poucos jogadores passariam dos 30 anos jogando em alto nível... E tb não quero se acabem com as divisões. Apenas acho pouco o número de 6 times entrev 16. Isso é menos de 40%. Na sugestão que dei, seriam 7. Ainda assim menos de 50%. Nada mal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:09 pm

Não discordei de vc não, undefeat.. Só dei minha opinião.. Smile


Pra mim, o 1º colocado ser batido pelo 8º, sendo que este quase não se classifica, é sim zebra... Ainda mais na época, quando os meninos do Santos mal tinham jogado pelo time profissional.. Realmente, depois a gente foi ver do que eles eram capazes.. Mas naquele tempo... pra mim foi sim zebra.. Bom.. mas deixa isso pra um tópico de soccer..

Giants bater o Patriots na final... Pra mim grande zebra, mas sobre isso acho que já tem até tópico Smile

Realmente, quanto à NFL tô mais concordando com vc do que discordando.


abs
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:25 pm

Deu para perceber. Mas vc concorda que qualquer time que batesse o "super" Pats seria considerado pela grande maioria ZEBRA?? Para mim o Giants bater o Pats não foi ZEBRA. Pq os times não são assim tão distantes um do outro em termos de qualidade. E o jogo provou isso... era díficil o Giants vencer o Pats?? Concordo com isso... mas há uma distância entre isso e uma ZEBRA... Como disse, teve o jogo da temporada e o Pats naõ "varreu" o Giants. Aliás muito pelo contrário, quase perde...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:28 pm

O Giants vencer fiu zebra sim. O Colts, o Cowboys e o Packers não seriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:29 pm

lol! o Colts nem poderia vencer o Pats em um SB... e mantenho o que disse: qualquer time que batesse no "super" Pats seria considerado ZEBRA. Se o Giants foi zebra, pq o Packers que perderam em casa, não seriam???
E o assunto do tópico saiu totalmente do FOCO. Inicialmente era paradebatermos sobre a possibilidade de uma franquia ir para LA, já que mostraram o projeto de um novo estádio por lá... e estamos falando sobre regras da Liga...


Última edição por Undefeat Team em Seg Abr 21, 2008 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:31 pm

Ah, mas numa possivel final da AFC eu digo né.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:36 pm

oppitz escreveu:
Ah, mas numa possivel final da AFC eu digo né.
Estamos falando de SB Amigo... aliás, tudo se resume a um ponto: eu não acho que foi zebra. Os outros, entre eles vc, acham que foi... Zebra seria um time sem Defesa forte, com OL ruim e sem FQB bater o Pats... mas me parece que o Giants tem os três... Interessante naum??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:42 pm

Eu apenas disse 3 times que bateriam o Pats, e que não seriam zebras, se tu não entendeu.
E sim, o Giants bater o Pats foi zebra.
O ataque do Patriots é infinitamente melhor que o do Giants.
A defesa do Giants é do mesmo nivel da do Patriots.
Mas no jogo ela foi melhor, porque? A DL simplesmente acabou com o jogo.
Agora se tu não acha que foi zebra não posso fazer nada, já que TODOS os jornalistas norte americanos classificam o jogo como uma das maiores (se não a maior) zebra na historia de um SB. Isso sem contar as bolsas de apostas, que se eu não me engano, davam vitória para o Pats por mais de 17 pontos de vantagem. Se tiver mais alguma duvida, olha os recordes das duas equipes na temporada regular (16-0 e campeão da AFC) e (10-6 e WC na NFC).
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:47 pm

pelo histórico de ambos os times teria sido realmente uma zebra...

mas pelo jogo em si não considerei zebra não...



e sobre o tópico acho q L.A tem espaço pra um time mas ai os outros times em Cali ou por perto perderão mto mercado
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:49 pm

Alguma coisa depois daquele jogo contra o Ravens aconteceu.

Sim, o Pats cntinuou vencendo mas nao era mais daquele jeito contundente(tirando o jogo do Steelers), exemplo é o proprio jogo contra o Giants na season.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:50 pm

Amigo:

1 - Os jornalistas são justamente os que queriam que o Pats vencesse. Eles esqueceram que do outro lado tinha um time com grandes jogadores. Eles, afã de verem a quebra de um recorde - no caso do Miami - não deram a mínima para um time que batera 3 grandes times fora de casa. Isso é prova de valor. Agora se eles se esqueceram disso, a culpa não é minha. Ele é que deram "a grande manchete", não eu...
2 - O ataque áereo do Patriots vc quiz dizer... corrido não é melhor naum;
3 - A defesa do Giants talvez seja até melhor. Talvez...
4 - E o 16-0 contra o 1o-6 quer dizer o quê??? O Pats enfrente duas vezes o Miami, o Giants só uma, a divisão deles é muito mais encardida do que a nossa... e no jogo de temporada vcs quase perdem. E ainda assim vencer um time "mortal e derrotável" no SB é a maior zebra??? Que é que isso... o Giants jogou com raça, gana e vontade de vencer. Algo que o Pats em momento algum demonstrou... acharam que venceriam facilmente, no momento que quisessem... ai o Giants vence e é ZEBRA?? Parei. Vou dormir. Amanhã é dia de branco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:52 pm

oppitz escreveu:
Eu apenas disse 3 times que bateriam o Pats, e que não seriam zebras, se tu não entendeu.
E sim, o Giants bater o Pats foi zebra.
O ataque do Patriots é infinitamente melhor que o do Giants.
A defesa do Giants é do mesmo nivel da do Patriots.
Mas no jogo ela foi melhor, porque? A DL simplesmente acabou com o jogo.
Agora se tu não acha que foi zebra não posso fazer nada, já que TODOS os jornalistas norte americanos classificam o jogo como uma das maiores (se não a maior) zebra na historia de um SB. Isso sem contar as bolsas de apostas, que se eu não me engano, davam vitória para o Pats por mais de 17 pontos de vantagem. Se tiver mais alguma duvida, olha os recordes das duas equipes na temporada regular (16-0 e campeão da AFC) e (10-6 e WC na NFC).

Olha, muitos consideram zebra muito mais pelo o que o Pats fez durante a temporada do que pelo adversário. O Giants já tinha provado que podia ganhar do Pats durante a temporada regular. Foi uma zebrinha, zebra seria o Lions ganhar do Pats, ou Miami, ou Oakland, Atlanta, Jets, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:54 pm

Dan escreveu:
Alguma coisa depois daquele jogo contra o Ravens aconteceu.

Sim, o Pats cntinuou vencendo mas nao era mais daquele jeito contundente(tirando o jogo do Steelers), exemplo é o proprio jogo contra o Giants na season.
Faz sentido. Até mesmo o segundo jogo contra o Miami foi diferente. E no jogo contra o Ravens o apito amigo apareceu para salvar a "temporada quase perfeita"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:55 pm

Pio escreveu:
Olha, muitos consideram zebra muito mais pelo o que o Pats fez durante a temporada do que pelo adversário. O Giants já tinha provado que podia ganhar do Pats durante a temporada regular. Foi uma zebrinha, zebra seria o Lions ganhar do Pats, ou Miami, ou Oakland, Atlanta, Jets, etc...

Nessa opinião, eu assino embaixo.

Flávio Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:58 pm

Eu disse que o Patriots era imortal? Eu apenas disse que o Patriots era favorito, e meus Deus, tu dizer que o Patriots não era favorito para aquele jogo chega a ser ridiculo.

O ataque corrido do Giants pode até ser melhor que o do Patriots, mas o ataque é feito de jogo corrido e jogo aereo, juntando os dois, o do Patriots é infinitamente melhor, tanto que quebrou VARIOS recordes.

Sobre os jornalistas, creio que os jornalistas de NY não queriam que o Pats vencesse né? Olha as manchetes de lá e tu vai ver que todos falam de zebra. E não é que ninguem deu a minima para o Giants, é que o Patriots era o grande favorito mesmo.


No dia em que inventarem um time "imortal" no futebol americano tu me avisa, porque mesmo o teu Miami que foi campeao invicto poderia ter perdido um jogo (ele entrava em campo favorito, mas não com certeza de vitória). Assim como aconteceu com o Pats nessa temporada, mas no ultimo jogo perdemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:59 pm

Hehehehe, tambem acho qe é por aí..

Será qe ninguem mais percebeu qe o Pats decaiu.?

E foi tambem pela moral qe o Giants foi adquirindo..
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:01 pm

Na verdade o Pats "decaiu" contra o Eagles, porque o treinador defensivo achou um jeito de diminuir o ataque do Patriots.

Isso sem contar a lesão do Colvin e a alta idade do time (o que acaba cansando os jogadores).

E também tem o clima, no jogo contra o Jets por exemplo, estava ventando muito e nevando um pouco, o que dificultou muito para o jogo aereo do time.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:08 pm

oppitz escreveu:
Eu disse que o Patriots era imortal? Eu apenas disse que o Patriots era favorito, e meus Deus, tu dizer que o Patriots não era favorito para aquele jogo chega a ser ridiculo.
O ataque corrido do Giants pode até ser melhor que o do Patriots, mas o ataque é feito de jogo corrido e jogo aereo, juntando os dois, o do Patriots é infinitamente melhor, tanto que quebrou VARIOS recordes.
Sobre os jornalistas, creio que os jornalistas de NY não queriam que o Pats vencesse né? Olha as manchetes de lá e tu vai ver que todos falam de zebra. E não é que ninguem deu a minima para o Giants, é que o Patriots era o grande favorito mesmo.
No dia em que inventarem um time "imortal" no futebol americano tu me avisa, porque mesmo o teu Miami que foi campeao invicto poderia ter perdido um jogo (ele entrava em campo favorito, mas não com certeza de vitória). Assim como aconteceu com o Pats nessa temporada, mas no ultimo jogo perdemos.

Assim fica parecendo que eu sou um idiota e vc um, sei lá, Steve Jobs.
1 - Eu não disse, pq não sou louco, que o Pats não era o favorito a vencer o SB. Vc leu em algum lugar que eu escrevi isso??? Pq eu naum escrevi...
2 - Sim, o ataque é um conjunto. Tanto o é, que o Pats tivesse corrido com eficiência no SB teria vencido, na minha opinião...
3 - Sobre os jornalistas... pode ser que todos eram torcedores do Jets...
4 - Não compare o seu time "quase undefeated" com o time "undefeated". Um tem o maior feito de todos os tempos. O outro pensou em conquistar e não conseguiu. E até onde me consta não recaem sobre o Miami certos tipos de "suspeitas"... se é que o amigo me entende... Shula nunca usou isso... e nem dá para comparar ele com Bill "Dick Vigarista" Belichik...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:12 pm

oppitz escreveu:
Na verdade o Pats "decaiu" contra o Eagles, porque o treinador defensivo achou um jeito de diminuir o ataque do Patriots.

Isso sem contar a lesão do Colvin e a alta idade do time (o que acaba cansando os jogadores).

E também tem o clima, no jogo contra o Jets por exemplo, estava ventando muito e nevando um pouco, o que dificultou muito para o jogo aereo do time.
Daqui a pouco vai ser o estádio da final que era fechado... No caso da neve, o Miami já jogou contra o seu time no seu estádio com neve... E quando neva, me parece que neva para os dois times...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:13 pm

1- Eu só falei isso pra saber se tu não achava o Patriots favorito mesmo, e bem se achava ele favorito, e ele perdeu, é no minimo uma zebra né?

2- Tambéma acho.

3- E mesmo torcedores do Jets, quem mora em NY odeia tudo que é de Boston (historia dos EUA mesmo).

4 - Bom, eu usei o teu time como exemplo apenas, mesmo esse time do Miami que foi campeão sem perder poderia ter perdido algum jogo, porque futebol americano é assim, ninguem entra vitorioso em campo.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:15 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Na verdade o Pats "decaiu" contra o Eagles, porque o treinador defensivo achou um jeito de diminuir o ataque do Patriots.

Isso sem contar a lesão do Colvin e a alta idade do time (o que acaba cansando os jogadores).

E também tem o clima, no jogo contra o Jets por exemplo, estava ventando muito e nevando um pouco, o que dificultou muito para o jogo aereo do time.

Daqui a pouco vai ser o estádio da final que era fechado... No caso da neve, o Miami já jogou contra o seu time no seu estádio com neve... E quando neva, me parece que neva para os dois times...
Aiaiai, jogos com neve são mais disputados que jogos com o tempo perfeito. É só tu dar uma pesquisada ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:19 pm

oppitz escreveu:
1- Eu só falei isso pra saber se tu não achava o Patriots favorito mesmo, e bem se achava ele favorito, e ele perdeu, é no minimo uma zebra né?
Relativo isso. Afinal achava o SP favorito contra o Palmeiras, mas a classificação do Palmeiras não foi nem de longe uma zebra...
oppitz escreveu:
Aiaiai, jogos com neve são mais disputados que jogos com o tempo perfeito. É só tu dar uma pesquisada ai.
Eu sei disso. Vc foi quem citou o jogo com o Jets falando da neve, e eu achei que vc estivesse justificando a má atuação - ou sei lá, o baixo rendimento - por causa da Neve e do Vento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:41 am

Dan escreveu:
Alguma coisa depois daquele jogo contra o Ravens aconteceu.

Sim, o Pats cntinuou vencendo mas nao era mais daquele jeito contundente(tirando o jogo do Steelers), exemplo é o proprio jogo contra o Giants na season.

Na verdade foi contra o Eagles a primeira queda de rendimento...

Aquele jogo foi tão bom se meu baltimore tivesse vencido nossa tudo teria sido diferente...mas como eu digo se minha mãe tivesse bigode eu chamaria ela de pai...
Ir para o topo Ir para baixo
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick
tetty


Número de Mensagens : 283
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 11/03/2008

Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:05 pm

torce pro pats intão..
viu o Snow Bowl?!
aquilo sim é neve! eauheaueh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
Conteúdo patrocinado





Nova franquia em LA????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova franquia em LA?????
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Franquia Madden
» Miami vende 50% da franquia
» Los Angeles Lakers - A Franquia
» Como se define uma Franquia Tradicional??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: